Fechou?

701 90 96
                                    

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noite, desculpa os erros.

// -- // -- // -- //

Realmente foi um pouco difícil para todos esbouçarem algum tipo de reação a não ser de espanto. Entretanto, ninguém ali se encontrava mais surpreso do que a própria Marinette que no momento, com os olhos atônitos olhava para o pequeno rosto de Gabrielle que continuava na dúvida se diria "oi" ou não para aquela estranha. 

 - Vai Gabi, diz oi pra tia Mari...! - Adrien por sua vez  se mantinha como se nada estivesse acontecendo e insistiu mediante ao silêncio da menina. A pequena então respondeu com a vozinha  baixa, como se não quisesse muito realizar o pedido do tio. 

- Oi minha linda.. - Marinette a cumprimentou com o mesmo tom, sentindo-se tão constrangida quanto.

- Isso aí princesa...! - já Adrien sorriu dando um beijo na bochecha da menor e olhou para os demais - Então gente, essa aqui é a Marinette... 

Olhou para a mestiça que havia ficado estagnada ao sentir toda a atenção ao recair sobre si, até a mesma ter um instalo abrindo um sorrisão e começar a caminhar em direção primeiramente de Bridgette que a media dos pés a cabeça.

- Ah oi gente tudo bem com vocês? Meu nome é Marinette Dupain-Cheng e é um prazer enorme conhecer todos vocês.... oi tudo bem? Obrigada por estar me recebendo aqui na sua casa viu, oi...!

Foi cumprimentando e beijando o rosto de cada um por vez ao mesmo tempo que todos iam a correspondendo até chegar em Nathalie que já tinha se levantado com um sorriso largo nos lábios carmim.

- Ai prazer menina, meu nome é Nathalie mas pode me chamar de Nath tá? Eu sou namorada do pai dos meninos e a melhor amiga do Félix e da Bridge!

Marinette sorriu um pouco aliviada ao ver pelo menos um rosto mais amigável dentro daquele recinto com relação à sua presença ali.

- Oi, prazer te conhecer... - respondeu tímida.

- Aaah que fofa!! Adrien, ela é muito linda meu Deus parece uma boneca!! - Nathalie exclamou olhando para o loiro que sorria convencido enquanto que ainda segurava Gabi em seus braços. 

- É, eu sei disso. - ele respondeu o que fez Marinette virar o rosto com uma expressão de surpresa. 

- O que? - perguntou para ela, cínico toda vida. 

A mestiça deixou uma risada baixa escapar sem poder acreditar naquele homem. Bom, haviam muitos motivos para isso, mas vamos listá-los: primeiro, o primeiro beijo deles havia sido no mesmo dia no qual ele a chamou para ir na casa do seu irmão mais velho para participar da festinha de aniversário da sobrinha dele. O segundo: tudo isso aconteceu no MESMO dia que ela havia se divorciado. O terceiro: assim que conheceu a família dele, ele simplesmente a apresentou como sendo a sua namorada, sendo que eles tinham se conhecido tipo ontem? E se beijado tipo à uma ou duas horas antes?!

Adrien, amado, como assim?

O pior de tudo é que o loiro parecia o rei da área, super de boa, brincando com Gabrielle falando com o irmão, com o pai, com a cunhada como se tudo estivesse na maior plenitude do universo!

Quero dizer, no universo dele estava mesmo, mas para Marinette era diferente. Ela meio que se encontrava um pouco deslocada naquilo tudo ainda mais porque conseguia sentir a cunhada de Adrien a medindo o tempo todo, como estivesse a analisando, a comparando sei lá! Vai saber.

Não que Félix, Gabriel e Gabrielle não a estivessem tratando bem, pelo contrário, Félix era mais na dele mas um poço de simpatia, oferecendo coisas para que pudesse comer e beber. Gabriel era um homem maduro e muito bonito diga-se de passagem porém de poucas palavras assim como o filho mais velho e diferente de Adrien que era dado e parecia um girassol rindo e falando alto com Nathalie, que de todos ali, tirando o próprio Agreste mais novo era um amor, alegre e divertida, brincava com Gabi na piscina como se tivesse sua idade, mesmo tendo seus 28 anos. 

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora