Aceita que dói menos

677 101 157
                                    

Eu to muito amarradona nessa fic, JESUS!

Desculpa os erros~.

// -- // -- // -- //

Lila tinha um único objetivo na sua cabecinha sórdida: Roubar Adrien daquela songa monga.

Para isso ela não pouparia esforços se utilizando de TO-DOS os artifícios cabíveis e talvez até os incabíveis para agarrar o gostoso do Agreste.

Já fazia um tempo que queria traçar aquele loirinho, desde que havia voltado de Córsega, sua terra natal na qual fora morar algum tempo por causa de trabalho. Retornou o contato com Bridgette assim que pôs os pés em Paris sabendo que a mesma ainda estava casada com Félix, que era lindo também, mas infelizmente marido da amiga. O bom é que ele tinha um irmão mais novo e tão lindo quanto, que morava numa cidade mais afastada da capital.

E sabendo que Adrien iria pintar na festinha de Gabrielle, essa seria sua oportunidade de atacar o loiro visto que também havia terminado o namoro de anos recentemente.

Tudo estava mais que planejado, perfeitamente pensado e mesmo que agora ele tivesse aparecido do nada com uma mulher, pouco a importava! Isso nunca foi problema mesmo até porque seu ultimo namorado fora fruto de uma situação muito parecida.

Era muito simples roubar um homem de outra mulher, só bastava aparecer na frente dele.

Com esse pensamento Lila foi ao banheiro se trocar, ficando apenas de biquíni verde água e uma saínha de renda de tricô rosa que fazia conjunto com a roupa de banho.

Prendeu os longos cabelos lisos num rabo de cavalo alto e colocou duas argolas douradas, pintando os lábios da mesma cor da saia, assim como suas sandálias eram da mesma tonalidade.

Sorriu confiante ao se mirar no espelho colocando apenas um perfume no meio dos seios para logo sem seguida sair e descer as escadas indo até o jardim.

Porém quando chegou lá ao sair do portal que ligava a cozinha se deparou com uma cena mais do que irritante: Adrien se encontrava no meio das pernas de Marinette enquanto que eles conversavam com Nathalie na borda da piscina.

A Rossi contorceu o nariz. Parecia que seria um pouco mais difícil do que pensava, mas não impossível. Ela iria começar a jogar.

- Então foi assim que eu conheci o benzinho, quero dizer, o Gabriel... caindo de bêbada depois de voltar de uma festa com o Félix que tava mais torto do que eu!

- Nem imagina o susto que eu levei com essa mulher gritando lá em casa de madrugada Mari, quando saí do quarto só vi a Nathalie com os peitão pra fora já indo tomar banho e o meu pai parado na porta sem saber o que fazer...!

Naquele momento o trio não tinha notado a presença da coisinha mais atrás, eles conversavam sobre como havia sido o primeiro contato da Sancoeur com o Agreste mais velho.

Ela e Félix faziam faculdade juntos e se tornaram muito amigos desde o segundo período. Visto que costumavam a ir em muitas festinha promovidas no campus, em uma delas os dois junto com o restante dos amigos ficaram muito bêbadas e Félix os levou para dormir na sua casa.

Porém, antes de dormir Nathalie decidiu que iria tomar um banho indo direto para o banheiro e abrindo a porta sem tranca-la, sendo assim começou a retirar a roupa.

Naquela noite sua cabeça não estava muito certa então não se atentou muito à esses detalhes, o que causou o desastre já eminente: Como Gabriel não sabia que o filho mais velho levaria pessoas estranhas para casa ele simplesmente seguiu para o banheiro no meio da noite para fazer xixi. Abriu a porta e se deparou com uma morena linda, de cabelos longos até a cintura e uma mecha vermelha, só vestida na parte debaixo do corpo.

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora