Eu iria escrever esse cap só amanhã né, mas vocês me deram tanto amor noa comentários que o Wattpad travou kkkkkkkk adoro
Muito muito obrigada pelo carinho, é muito importante pra mim.
Desculpa os erros.
// - - // - - // - - //
Felix só ouviu a gritaria vinda do andar de cima, mas não conseguiu subir as escadas de primeiro pois Marinette passou por ele como um foguete, o que fez o loiro mais velho friccionar o maxilar e subir os degraus com uma expressão séria, já sabendo o que iria encontrar por lá.
Assim que chegou ao corredor se deparou com Adrien afoito indo em direção às escadas.
- Cara, o que tá acontecendo? - Ele ingadou o irmãos mais novo ao ver seu rosto vermelho assim como os olhos verdes vidrados.
Adrien bufou, passando uma das mãos no rosto. - Essa mina a tal da Lila me agarrou lá no quarto e a Marinette viu! - fechou os olhos, trincando a boca.
- Puta merda... - Felix soltou colocando uma das mãos na cintura.
Ao fundo dava para ouvir Nathalie xingando ao berros Lila que provavelmente deveria estar apanhando pois ela só gritava por socorro.
- E lá no quarto... Nathalie tá brigando com a Lila?
- Tá, ela tava com a Marinette no momento e entrou com tudo pra bater na Lila as duas rolaram pro chão mas eu não vi o que aconteceu depois Felix, porque eu preciso ir atrás da Marinette. Pra onde que ela foi, onde ela tá?
Adrien o segurou firme nos braços o que fez o mais velho balançar a cabeça como resposta às suas perguntas incessantes.
- Eu não sei Adrien, ela passou correndo por mim, não sei pra onde ela pode ter ido.
Aos poucos, Adrien foi se afastando devagar olhando para os lados como se estivesse procurando por fora e por dentro uma saída, o que poderia fazer, até ver Felix retirar do bolsa da calça a chave da moto.
- Vai atrás dela cara, eu sei que você tá gostando muito dessa moça. - ele sorriu de lado. - E tava na hora de se acertar com alguém ne.
Por sua vez Adrien pegou a chave e balançou a cabeça. - Valeu cara. Tô indo nessa.
Então apertou o passo para descer as escadas até se deparar com Bridgette que subia rapidamente ao ouvir os barulhos da briga dentro do quarto.
Ela olhou para Adrien e os dois ficaram em silêncio por um momento até que ela lhe desse espaço e sussurrasse.
- A sua namorada foi embora, ela só disse que precisava sair daqui o mais rápido possível e aí eu abri o portão.
Adrien deu uma risada baixa ao descer dois degraus para mira-la bem nos olhos.
- Obrigado pela informação Bridgette, agora vai lá socorrer sua amiguinha.
Ao dizer isso virou de costas e terminou de descer rápido para ir em direção à moto que pertecencia ao seu irmão, mas na qual sabia pilotar também.
Iria procurar Marinette por cada pedacinho daquela cidade, iria encontrá-la e iria segurá-la firme em seus braços para que pudesse lhe ouvir, toda sua explicação... Ela tinha que entender!
Assim que subiu na moto deu partida no motor e saiu acelerando pelas ruas.
... Que nunca, nunca tinha conhecido uma mulher tão incrível, tão maravilhosa como ela...
Dentro do capacete, olhava para os lados procurando, rastreando dentre as pessoas, as lojas, os lugares... O rosto dela por que...
... Ela era única e ele não sabia dizer, mas ela talvez não soubesse o que o fazia sentir, sentimentos tão forte, tão intensos em um único dia, em uma manhã, em um beijo...
Procurava por tudo, em todos, o rosto lindo da mestiça mas só encontrava negação: ninguém ali era ela.
... E era angustiante, se ela pudesse estar um minuto dentro do seu coração saberia o quanto doía aquela sensação de não te-la diante dos seus olhos, presa em seus braços e beijando sua boca...
Já havia realizado uma coisa: Marinette era muito mais do que achava que ela seria e ele queria intensificar tudo isso até o fim, até retirar dela o que procurava e dar ela o que ela precisava.
De carinho, atenção, amor.
Não queria beijar aquela outra mulher, não queria se quer lhe dar um abraço. Estava muito bem nos braços da sua mestiça, na sua gatinha... A vendo se arrepiar toda, se envergonhar, tropeçar nas suas palavra, nas suas pernas, com seus olhos azuis um pouco confusos mas adoráveis.
Merda! Por que as coisas se perderam de uma hora para outra? Se a pouco tempo, Marinette estava em seu colo e os dois se encontravam almoçando juntos, conversando com seu pai, com seu irmão, até mesmo com Bridgette...
Aquela manhã de sábado havia sido maravilhosa ao lado dela, assim como a viagem no ônibus e todos os momentos que passou junto daquela mulher.
Tudo aquilo era apenas o começo e ele queria mais, ele queria ter tido a chance de fazê-la sorrir, de fazê-la dar muita risada.... Os dois ainda tinham o restante daquele dia, a noite inteira assim como o dia seguinte e os outros que estavam por vir.
Marinette precisava ouvi-lo, ela tinha que lhe dar essa chance! Mas onde ela se encontrava?
Já tinha ido para o hotel e ela não estava lá, Paris era enorme e se coração pequeno demais para aquele sufoco.
Dirigia sem rumo, rua por rua, mais um pouco até ver uma mulher sentada em um banco de um parque próximo à Notre Dame.
Não teve dúvidas em descer da moto e ir até ela, mas quando se aproximou não era Marinette. Era só alguém muito parecida, mas com as feições japonesas. Sem contar que não demorou muito tempo para a mulher se encontrasse com um homem alto e de cabelos tingidos nas pontas de azul.
Os dois saíram de mãos dadas seguindo para longe e Adrien ficou parado olhando ao redor. Ele já não sabia o que fazer, tentou ligar para Marinette mas ela não o atendia.
Já era, ele sentia que tudo estava perdido. Ela deveria estar muito magoada e ferida, visto que já se encontrava emocionalmente fragilizada anteriormente e ele ainda por cima a meteu naquela confusao, naquele meio todo..!
- Merda Marinette, me responde!
- Eu... te respondo sim Adrien...
Então, dentre mais uma tentativa em ligar, Adrien parou ao ouvir a voz vinda atrás de si. Quando ele se virou, deparou-se com o rosto no qual mais queria encontrar de todos no mundo inteiro.
Marinette o olhava abatida com os olhos ainda úmidos pelas lágrimas.
Ela soluçou baixinho o que fez Adrien suspirar sentindo um misto de alívio e dó por ve-la tão tristinha assim.
Tentou lhe falar algo e tocar seu rosto porém, Marinette o interrompeu começando a falar num sussurro.
- Precisamos conversar... Acho que... nós, fomos um erro Adrien... Infelizmente...
// - - // - - // - - //
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...