Fim não né gente, vamo fazer esses bebês rolarem muito na grama ainda heheheh kk
// - - // - - // - - //
Adrien beijava a boca de Marinette com a mesma intensidade na qual ela o correspondia. Urgente, quase sem fôlego, os dois se atacavam abraçados na cama enquanto que ela se mantinha deitada e ele sobre seu corpo semi nu.
As mãos ágeis do Agreste haviam sido eficazes em deixá-la apenas com a parte de cima do biquíni e de calcinha, porém ele ainda usava a calça jeans. Mas não se sentia a vontade assim e muito menos confortável.
Mais precisamente, no meio das suas pernas, o incômodo do seu pau duro latejando quase que precionado pela cueca em conjunto com aquela maldita calça, o fez enfiar a mão dentre os dois e abrir o zíper folgando um pouco a cintura.
Marinette arfou de prazer o vendo retirar a calça, ficando só de cueca. Instantaneamente afastou mais as pernas quando ele voltou a beijá-la, permitindo-se gemer mais alto dentre seus lábios no momento que seu meio foi preenchido pelo corpo delicioso de Adrien.
Ele a provocava, passeando com uma das mãos pelo seu ombro, descendo até seu seio para aperta-lo em movimentos circulares.
Sua intimidade pegava fogo, melada de tesao, se retraindo e relaxando toda vez que o sentia remexer o quadril fazendo com que o volume na cueca roçasse de uma maneira bem gostosa e lenta na sua fissura molhada.
Adrien também podia sentir que o fino pano da peça intima já estava ficando "sujo" por conta da excitação dos dois.
Tão gostoso... Ele começou a mover a parte debaixo do corpo num vai e vem lento, que causava em ambos gemidos de satisfação pela prévia do que estaria por vir.
Aos poucos, foi retirando o biquíni dos seios de Marinette e logo desceu a boca para beijar um dos seus mamilos irrijecidos o que a fez segurar-lhe mais forte atrás da nuca e lhe dar um beijo no topo da cabeça, no mesmo tempo em que ele a chupava em toda aréola, passando a ponta da língua pela região.
- Me chupa assim...! Aaah, isso é tão bom... - sussurrou dentre um gemido, com a boca seca. - Adrien!!
- Aahh gatinha... - ele sorriu de lado substituindo a boca pela mão, e apertando agora o outro seio, olhava para o rostinho de Marinette se contorcer de prazer.
Ela colocou sua mão em cima da dele mantendo a outra segurando o travesseiro.
- Você parece que vai derreter a qualquer momento... - murmurou o loiro, continuando a assistir o espetáculo. - Você consegue sentir isso... ?
- Sim... Eu consigo...!
- Aham... E aqui? - ele deixou a mão dela no lugar da sua para ir deslizando pela barriga, até enfia-la dentro da calcinha.
Logo sentiu os dedos melarem quando alisou o indicador e o médio juntos por toda a extensão da entrada da vagina. Marinette arqueou o corpo apertando seu seio quando ele começou a mover os dedos na sua entrada, delisando-os facilmente de cima para baixo, de baixo para cima.
- Aqui você gosta Marinette?
- Sim, eu amoo...!
O loiro mordeu os lábios intensificando os movimentos.
- E que tal se eu fizer assim?
Enfiou um dedo no buraquinho que não lhe demonstrou nenhuma resistência, o devorando por completo, sendo assim começou a penetra-lá até chegar ao limite.
Marinette abriu a boca, mas dela apenas soluços saíram quase sem som algun quando ele começou a bolinar seu meio, remexendo o dedo, o colocando e tirando mais uma, duas, três vezes...
- O que foi...? Ta doendo? - Adrien perguntou malicioso, já sabendo que ela não sentia dor.
A razão dos seus olhos estarem lacrimejando assim como sua falta de fala era unicamente pelo prazer que sentia, e ele iria fazer com que revirasse aqueles olhos azuis até ficar rouca de tanto gemer.
- Adrien não tá doendo...! Ta muito bom assim... Faz mais, faz...- Marinette o respondeu manhosa colocando as duas mãos juntas sobre a mão dele que a estocava dentro da calcinha. Ela inclinou a cabeça soluçando gemidos, permitindo seus cabelos lisos caírem bagunçados na lateral do rosto.
Por essa visão, Adrien não se conteve e depois de estocar mais um pouco o dedo, o retirou com a única finalidade de puxar sua calcinha para fora a jogando para qualquer canto. Já não podia mais aguentar também sua necessidade, e os dois tinham um tempo limitado.
A segurou pelo pescoço para beijá-la, logo em seguida pegou a camisinha que havia deixado próximo à cama e retirou o pacote do preservativo para ajeita-lo sobre seu membro ereto.
Mais uma vez, trocou um beijo com os lábios anciosos da mestiça a fazendo ficar de lado enquanto que se deitava por trás.
- Chupa gostoso pra mim vai. - ele ordenou lhe servindo o dedo do meio.
Marinette prontamente o obedeceu chupando com vontade como se estivesse o chupando no seu sexo.
- Isso, assim, bem gostoso, bem devagar... - ele sussurrava com um sorriso ladino e aproveitando-se que ela estava muito ocupada, aproximou a boca do seu ouvido. - Vai fazendo assim que mais tarde você vai chupar outra coisa...
- Uhnnn...
Nem precisava dizer, pois o sentiu roçar com o pau duro no meio das suas nádegas como se disse um aviso, o que a fez chupa-lo com mais vontade até que ele retirasse o dedo.
- Chega gatinha, agora vamos para a melhor parte.
Marinette jurava que seu coração iria explodir a cada momento que o ouvia provocá-la com aquela voz deliciosa e rouca. Por Deus, ele sabia como conduzir uma mulher no sexo e fazia isso com maestria.
Não precisou falar que aquela era sua posição preferida, de ladinho, ele já havia sacado. O sentiu deslizar a mesma mão na qual havia chupado o dedo por toda a lateral do seu corpo, até que ele levantasse uma das suas pernas a fazendo ficar com a vagina toda aberta e exposta.
Os dois se olharam naquele meio tempo em silêncio, até que Adrien conduzisse seu quadril para frente depois de ajeitar a ponta do sexo rígido na entrada de Marinette.
Foi colocando tudo para dentro e os dois gemeram se olhando nos olhos. Rapidamente , os movimentos foram criando mais intensidade, tornando-se muito mais rápidos e viris a medida que iam chocando o sexo um no outro. Porque a necessidade era muito grande de fazer amor daquele jeito: forte, quente e gostoso.
- Gosta assim Marinette, é assim que você gosta?? - Adrien rosnou grave, a mantendo com o rosto virado para o seu pelos seus cabelos presos em uma das mãos.
- Assim eu amoo! Mais rápido Adrien... Aaahh... Eu não tô acreditando que a gente ta fazendo amor...!
- Por que não tá acreditando...?
- Porque... anh que delícia... Eu achei que a gente... nunca mais ia se... veer...!
- Ah é? - perguntou com o olhar filme.
- Aham..
- Aham... Pois pensou errado!
Tomou os lábios de Marinette com força a beijando enquanto que seu quadril se movia da mesma forma.
Os gemidos dos dois preenchiam o pequeno quarto do hotel e quem fosse mais curioso e estivesse passando pelo corredor certamente ouviria o barulho do sexo apenas se aproximando da porta.
O que para Adrien e para Marinette nao fazia o menor problema já que haviam passado por tanta coisa para finalmente estarem ali, se amando, se tendo com toda a liberdade do mundo.
Só que, aquele sexo, era apenas uma previa. Mais tarde quando pudessem ter uma noite inteira juntos, aí sim, iriam aproveitar de tudo o que tinham para se oferecer.
// - - // - - // - - //
Desculpa se ficou uma bosta gente, no próximo eu capricho :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...