BUAHAHAHA
Desculpa os erros.
// - - // - - // - - //
Então ficou combinado o seguinte: primeiro iriam ao supermercado, depois trocariam mais alguns beijinhos e aí para a casa do Félix. Certo!
Errado.
Porque Adrien foi o caminho inteiro com o braço envolta dos ombros de Marinette enquanto que a beijava na bochecha e volta e meia virava seu rosto pelo queixo para beijar sua boca.
Por causa disso os dois quase tropeçaram na rua, umas duas vezes, mas isso não era problema porque eles seguiam rindo, como se fossem antigos conhecidos, velhos namorados, era incrível.
Mais incrível ainda a maneira na qual Marinette se sentia bem ao lado de Adrien. Nem parecia que o havia conhecido a um dia atrás praticamente!
Na verdade, o mais "notável" daquilo tudo era que ela tinha se divorciado justamente naquela manhã! Só que parecia que nada demais tinha acontecido e que já estava em um relacionamento com o loirinho fofinho ali.
Quem dera fosse real né, mas não era simples assim. Pelo amor de Deus! Eles só estavam se pegando.Uma pegação que tinha começado no chão na frente da Torre Eiffel. Isso sim era loucura.
- Ei Mari, quer "pilotar" o carrinho? – Adrien sorriu descontraído indicando o mesmo para ela. – Aí eu vou pegando as coisas, pode ser?
Okaaaay... no que estava pensando mesmo? Ah não tinha importância.
A única coisa que desejava fazer era passar mais um tempinho ao lado daquela coisinha loira e sorridente com um bumbum maravilhoso.
Marinette acabou sorrindo encabulada confirmando com a cabeça. Ela então pegou o carrinho e passou a seguir Adrien enquanto que ele andava pelos corredores analisando os produtos, os preços.
Foi inevitável uma parte de si imaginar o seguinte pensamento louco (típico) –
"Que os dois ali, juntinhos, ela levando o carrinho e ele pegando as coisas mais pareciam até que eles já estavam casadinhos hihihi.".
E isso a fez corar, abaixar a cabeça e sorrir que nem uma boba apaixonada.
MAS PERAÍ, SÓ UM POUCO!
CASAR? CASAR DE NOVO?
Ai... ai não sabia se queria isso de novo não. Quer dizer, o seu primeiro e único casamento havia sido um fiasco vai que com Adrien seria a mesma coisa.......??
"Casar com Adrien" - Esse sim já era um pensamento absurdo, que sá, se separar dele não é?
- Eu devo estar ficando louca...
- Ei, ei... Mari, cuidado com o carrinho! – Adrien riu ao segurar o mesmo com as duas mãos. – Ta me atropelando.
"Ah olha que legal Marienette já ta atropelando seu futuro ex-marido!" – Adrien! Me desculpa, é que eu tava... tava... olhando isso aqui ó... "sardinha em conserva com óleo comestível" erggh.
Franziu o nariz soltando a lata do conservado de volta para o lugar porque simplesmente odiava aquele treco!
Ao ficar de pé balançou a cabeça tentando espairecer os pensamentos, foi quando sentiu Adrien se aproximar com uma das mãos no bolso e a outra pronta para tocar seu rosto.
- Fala pra mim. O que ta acontecendo?
Marinette prontamente se fez de tonta, coisa que ela sabia fazer muito bem e coçou a nuca sorrindo desajeitada. – É nada não...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...