Realidade com gosto de sonho.

684 98 145
                                    

Desculpa os erros gente.




//--//--//--//

- A-Adrien? - Marinette reagiu da única maneira esperada: gaguejando e totalmente surpresa.

- E aí gatinha, tudo certo ?

Claro que o loiro para piorar as coisas, tinha que jogar mais um charminho. Ele já sabia que isso mexia muito com a mestiça que de fato, era uma gatinha.

- Ah... É... Uh...

Até perceber que talvez não fosse bom aguçar seu nervosismo já que Marinette se demonstrava um pouco estranha e não conseguindo falar coisa com coisa.

- Você tá bem?

- Eu? Você? Quero dizer, si-sim eu tô bem eu tô beeeaaahhh!!!

Pronto, o desastre eminente havia se concretizado. Ao subir o degrau como uma tonta olhando para o rostinho angelical daquele homem tentador dos infernos, enrolou uma das pernas na outra e foi quase com tudo para o chão. E eu digo "quase" porque graças à agilidade do loiro, ela não se estabacou toda.

Ele a segurou forte nos dois braços enquanto que a olhava levemente atônito.

- Nossa... Cuidado!

- Ah, desculpa... Obrigada, obrigada. - disse ela sem jeito ao ser ajudada a ficar de pé.

Adrien acabou rindo.

- Olha, eu tô começando a pensar que você não deve andar sozinha por aí...

Putz, que bosta. Agora ele achava que não passava de uma idiota incapaz de cuidar de si própria, que-legal! E era tão gracinha que não lhe contava com todas as palavras, usando-se de eufemismos.

E ela odiava eufemismos, mas gostava daquele sorriso lindo, ah sim, isso sim.

- Eu acho que tenho que concordar... - sorriu coçando a cabeça. - Mas é que eu to meio... Meio assim sabe...

- Que fofa. Não fica assim não. - ele apertou de leve uma das suas bochechas. - Eu só tava brincando com você.

- Eu sei, mas não foi por isso... - soltou virando o olhar para o lado ao sentir um leve rubor queimar as maçãs da face. Realmente parecia uma menina diante daquele homem, daquele olhar... "Será que ele estaria disposto a torná-la mulher? Tipo assim, a SUA mulher?" 

- Eu sei que não. Eu vi a mensagem.

- Uhnnnn... - resmungou baixinho, fechando rapidamente os olhos.

- Ei, o que foi, não queria que eu visse??

- Bom, na verdade não, porque cá entre nós... Olha essa droga de mensagem...! Olha esse desespero né Adrien, você deve até ter rido, eu aposto!

- Eu??? -  ele colocou as duas mãos no peito como se estivesse subitamente "fingindo" estar indignado com a acusação. - Como pode falar isso?

- Me engana que eu gosto! -  e ela cruzou os braços sorrindo.

- Uhn, certo... não vou discutir, mas me fala, o que mais... Você gosta?  - e aproveitando que a bonequinha ali havia lhe dado uma brecha, se aproximou do seu rosto com as duas mãos no bolso da calça. - Vai me conta.

Marinette quase entrou em estado febril no momento e mordendo os lábios, ela sussurrou. - Gosto de chocolate...

- Aham, e o que mais?

- E de... Bolinho do Bob Esponja...!

- Que você aprendeu a abrir né?

- Uhum...

- Vai, continua me contando...

Aos poucos Adrien foi se aproximando enquanto que agora, colocava suas mãos de maneira bem suave na cinturinha da mestiça que começou a querer recuar, mas ele a fazia se manter no lugar ao mesmo tempo que "pressionava" seus dedos dentre as laterais.

Ela pigarrou, engolindo a seco o nervosismo mas por Deus, ó céus, que aquele homem iria matá-la do coração a segurando assim!

- O que foi...? Não quer continuar me contando?

- Quero, mas é que eu... Não sei se você vai gostar de ouvir...

- Não diz isso, porque você sabe que sim, então Senhorita Marinette Dupain-Cheng... - ressaltou seu nome no instante que aproximou a boca do seu ouvido. - Me conta mais sobre o que você gosta...

Ela fechou os olhos ao sentir os lábios quentes lhe ouriçando os pelos dos braços num gostoso calafrio. - Eu gosto...

- Uhum...

- De quando.. a rodinha da minha mala não dá ruim...

Adrien riu baixinho junto com ela, e os dois acabaram se abraçando naquele movimento.

- Posso ser sincera com você?

- Pode.

- Eu tava doida pra te ver...

O sentiu arfar dentre seus cabelos. - Eu já sabia.

- Claro que sabia, eu te contei...!

Eles se olharam, segurando um no outro naquele quase beijo disfarçado de abraço.

- Mas mesmo que você não tivesse me contado, eu já saberia. - concluiu.

- Ah, sério? Por que? Posso saber?

- Porqueee... enquanto você dormia, você chamou o meu nome umas duas vezes... Na verdade eu acho que foram umas três vezes... E disse o que mais? Deixa eu lembrar...

-  Ai eu não acredito.

-  Era o que mesmo... "Adrien...vamos não sei aonde"... Putz agora não to lembrando!

- Não lembra!!! Socorro, me deixa sair daqui!! Que vergonha! Que vergonha!! Que vergonha!!

Totalmente constrangida, Marinette tentou se soltar dos braços do loiro, porém ele tentava mantê-la junto a si. 

- Para Marinette, fica aqui!! -  e ria de toda a situação, mantendo o corpo agitado dela preso em seus braços. 

- Naaaaao eu quero ir emboraaa!

- Quer nada, você quer é isso aqui...!

E quando ele tentou puxá-la pela nuca para lhe dar um beijo, os dois acabaram caindo no chão e rolando os degraus da escada abaixo, pois haviam chegado próximo o bastante sem notar.

Enquanto rolavam, Adrien a segurou firme pela cabeça para que não se machucasse, e por fim, quando finalmente encontraram o chão depois de literalmente rolarem juntos, ela ficou por baixo do seu corpo.

- Aiiii...!

- Mari- Marinette voce tá bem? - alarmou, tentando analisar seu rosto na urgência de verificar se havia algum machucado, porém ele próprio sentiu a perna fisgar. - Arrhh...

- Eu tô.... e você, e você?? - Marinette o segurou no mesmo momento que o viu franzir a testa pela dor. - Tá machucado...você se machucooou! 

- Acho que ralei a perna mas... mas... Isso não importa agora...

Com a mão na lateral do rosto da sua "gatinha", aproximou seus lábios para que finalmente encontrasse os dela em um beijo deliciosamente doloroso.

Bem ali no chão, dentre as pessoas que olhavam a cena sem entender nada e da torre Eiffel resplandescendo ao fundo.




// - - // - - // - - //

Risos.

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora