Desculpa os erros
// -- // -- // -- //
Já eram 7 horas da manhã e Marinette se encontrava mais do que cansada de estar de pé.
Com os olhos um pouco fundos, ela mal havia comido o café da manhã ofertado pelo hotel, apenas uma torrada com geleia, um dos saudosos croissants parisienses ( que como aquele, só se serviam por lá) e uma xícara de café puro, sem açúcar.
Parecia mais que havia despertado de uma noite regada a álcool coisa que não fazia desde época que era solteira. Na verdade, existiam dois motivos para sua falta de sono:
O primeiro é que logo, mais voltaria a ser Marinette Dupai-Cheng, a bobona encalhada de sempre. Mas com relação a isso, ela meio que já estava vacinada vai, afinal, o que mais poderia fazer? Tinha que se divorciar de Luka né, era o jeito.
Agora, o segundo motivo, aaaah esse já era um pouco mais complicado de se resolver digamos assim... Caramba, nunca imaginou que ficaria sem pregar os olhos por causa de um pedaço de papel!
Lógico que a razão real, era o que continha nele, o telefone do gatinho loiro do ônibus.
Aquele príncipe gostoso do caramba que cheirava maravilhosamente bem e ainda por cima tinha um bumbum no qual estava louca de vontade de morder!! ( oookay, vamos dar um desconto pra ela que tá na abstinência).
Enfim, o caso é que se encontrava muito feliz mas muito aflita ao mesmo tempo, por não saber o que faria direito. Estava louca de vontade de ligar para ele e marcar logo um encontro, mas por outro lado, não sabia ao certo se deveria fazer isso.
É porque uma parte de si insistia em lhe dizer que não era para se deixar envolver assim, logo de imediato.
Nem conhecia Adrien de verdade, não sabia ao certo se ele era um maluco e só estava se fazendo de "bonzinho" porque viu nela um prato cheio para uma rapidinha em Paris! Ela sabia que era horrível pensar assim, mas tinha se controlar.
Tirando o fato que naquele sábado, justamente, iria assinar seus papéis de divórcio e por isso, era muito importante que se mantivesse focada nesse objetivo. Ligar para Adrien, ou ficar matutando se deveria ligar para ele ou não, era uma coisa que tinha que fazer depois. Ponto.
Entretanto, ela sabia que por mais que sua cabeça enviasse comandos ao seu coração para que agisse assim... Era mais do que certo de que... não, não iria rolar.
Não sabia afirmar com relação ao próprio Adrien... Mas ela não deixava de pensar nele.
Não conseguia se desliga nem um minuto.
Mesmo no carro do Uber enquanto se direcionava para o cartório.
Pensando na ideia dos possíveis beijos que poderiam trocar... nos abraços que poderiam sentir...
Do bom momento que passaram na outra vez no ônibus.
Ela não poderia afirmar sobre ele... mas se pudesse, por sua única vontade, gostaria de repetir tudo mais uma vez.
O cansaço de antes de começar aquela viagem havia sumido quando estiveram juntos. E como ela gostaria que de alguma forma maluca do destino, tivessem passado a noite anterior juntos...
Não transando, não é isso! ( Ta vai, só um pouquinho) Mas ia mais além, muito mais do que um beijo ou um toque... era a presença dele.
Ela realmente não sabia dizer, sobre o que se passava na cabeça de Adrien... Mas já sentia muita falta.
Durante a noite deitada em seu travesseiro, não conseguiu parar de pensar um minuto se quer...
Mesmo se estivesse com sua irmã, com as pessoas ou com amigos...amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...