Desculpa os erros.
// - - // - - // - - //
Era simplesmente insuportável ver Adrien agarrado com Marinette para todos os cantos.
Já tinha dado a hora do almoço e Lila achou que ao menos eles ficariam um poucos distantes um do outro, mas não. Assim como Nathalie ( aquela piranha) estava sentada no colo de Gabriel, Adrien parecia ter copiado o paizinho colocando sua namoradinha bem sentadinha de lado nas suas perninhas, argh!
E eles eram um sebo juntos. Adrien fazia questão que Marinette lhe desse comida na boca, fala sério! O pior é que a Rossi pensou que iriam se incomodar por conta de Gabrielle mas a criança não estava nem aí, muito pelo contrário ela comia no colo de Felix enquanto que assistia entretida a um desenho no Tablet.
Vendo a cena parecia que todos já estavam em família e a única sobrando do saco de batatas era ela mesma, Lila Rossi, a mulher mais gostosa de Paris! Sinceramente...
Tinha que dar um jeito de reverter a situação. Colocar aquela "Mari qualquer coisa" no chinelo, no lixo, onde ela pertencia! Era só olhar para aquela cara dela de branca azeda que não precisava ter duvidar, ela era muito melhor do que essa mulherzinha aí.
Então tá, beleza. Respirou fundo terminando o seu almoço. À tarde, o grupo iria começar a arrumar as coisinhas para a festa da Gabi e aí eles iriam por a mesa do bolo, encher as bexigas, colocar os enfeites de unicórnio e todas essas coisas. Deveria arranjar uma forma de levar Adrien para um quarto, encurrala-lo, para que pudesse atacar com tudo.
Já tinha falado com Bridgette sobre seu plano, a morena apenas pediu para que fosse discreta e que, se caso Adrien, não quisesse nada, que não fizesse alarde nenhum aceitando numa boa a situação importa, afinal ela não poderia forçá-lo certo?
Lila teve que aceitar as condições da amiga já que se encontrava na sua casa e no aniversário da sua filha, então tudo bem, se por um acaso ele não a aceitasse ( o que seria praticamente impossível), iria se recolher na sua plenitude.
Sendo que, infelizmente, seu orgulho se encontrava muito ferido, em outras palavras, ela estava ferrada por ver e sentir a indiferença de Adrien com relação à sua presença ali.
Parecia mais que ele havia sido enfeitiçado por aquela mulher pois não se contentava em ficar só a olhando, tinha que segurá-la, abraçá-la, beijá-la...!
Se Marinette ia para a cozinha, ele ia junto, se ela voltava para a piscina lá ia ele de volta também, que saco!
Lila só assistia aquela melosidade de longe , enquanto que enchia uma bexiga e via Adrien segurando Marinette pela cintura no mesmo tempo em que ela colocava um adereço de unicórnio na mesinha do bolo.
Ele a observava com um sorriso de lado no rosto, beijando seu rosto, fazendo um carinho nos seus cabelos lisos e a Rossi não poderia deixar de sentir inveja de Marinette.
Ela queria estar no seu lugar, sendo adulada por Adrien, segurada pelas mãos grandes dele assim como sentir seus lábios beijando sua nuca, sua face, sua boca...
Já era o seu limite, e estava na hora de agir.
Depois de uns instantes aproveitando-se que Nathalie havia sumido com a mestiça pela casa, pensou numa possibilidade fácil.
Aproximou-se de Adrien enquanto que o mesmo se encontrava distraído ajeitando o painel que continha fotos da sobrinha e se encostou ao seu lado.
- Quer ajuda?
O loiro virou o rosto de relance e sorriu fechado, negando com a cabeça. – Valeu.
- Hum... é, ta ficando lindo isso aqui... – disse ela num tom baixo e provocante. – Muito lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...