UHASUHASUHAUHSAUHSUHASUHASUHAUHSUHAUHSUHAS
Nem vou falar é nada
// -- // -- // -- //
- Escuta aqui Félix você ta LIGADO que isso vai dar um BO daqueles, eu te falando hein!
- Eu to ligado sim né amor, mas eu vou lá saber que você tinha chamando sua amiguinha pra desenrolar pro meu irmão?! Qual foi?
- Calma gente, não precisa disso, relaxem vocês dois...
Na cozinha Félix, Bridgette e Gabriel "conversavam". Bom, na realidade, a morena se encontrava um pouco atônica com o marido por causa de sua amiga Lila.
Afinal ela havia quase garantido para a Rossi que Adrien "tava no papo", já que até ontem ele era solteiro, agora tinha aparecido com uma mina sabe-se-lá de onde!
- Da onde que ele tirou essa garota agora, é rolo daqui, de Paris? Você sabia disso? – a mulher colocou uma das mãos na cintura porem ao ver a filha quase subindo pelo puxador do fogão, gritou para ela. – GABRIELLE SAI DAÍ! Eu já te disse menina que vai cair e se estabacar toda no chão!!
- Mas mamãe, eu to com fomeee...!
- Então vem aqui!
- Sabia não amor, ele não me conta nada aquele mané. – Respondeu Félix dentre a conversa de Bridgette com Gabi que tinha ido para o colo do avô.
- Vem cá meu amorzinho... – o Agreste mais velho confortou o corpinho ainda úmido da menina vestida com um maiô de unicórnio.
- O senhor segura um pouquinho ela pra mim seu Gabriel que se não eu vou acabar matando essa menina antes da festa dela! E você também Félix, que saco...! Com que cara agora eu vou olhar pra Lila viu!
- Ué. Com a mesma cara de sempre! – o loiro deu de ombros pegando uma maçã para entregar ao pai junto com uma faca e um prato.
- Vamo comer um pouquinho com o vô?
- Ebaaa!
- Ai Félix, olha, tudo bem. Quer saber? Que essas duas venham e fiquem aí eu não vou ficar me esquentando. Tentei também ligar pra Lila e nada dela me responder, o celular deve ta sem sinal ou sei lá...!
- É, deve ser isso.
- Genteeeee... vocês não vão vir pra piscina não?
A mulher esbelta com longos cabelos negros e uma linda mecha vermelha adentrou pela cozinha com os braços jogados para o alto, super animada, mas ao ver o cenário cruzou o nariz.
– Eita o que foi??
- Nada não benzinho... – Gabriel sorriu enquanto que dava mais um pedaço de fruta na boquinha da neta. – Só um pequeno desentendimento, mas é bobagem!
- Ai benzinho, jura?? – a mulher caminhou dentro da cozinha usando só um biquíni preto de rendinha cobrindo os seios médios e um shortinho branco de renda. Aproximou-se de Gabriel e lhe deu um beijo na bochecha logo em seguida um em Gabi que não pareceu ligar muito.
- Gatinha da tia Nath! – apertou sua bochecha, sentando-se ao lado do mais velho. - Mas conta pra mim gente, qual foi a DR?
- Nenhuma Nathalie, só que a Lila ta vindo aí...
- Aff... aquela garota ridícula, não sei como você é amiga dessa mocréia!
- Não começa, você sabe que ela é minha amiga de infância!
- Péssima por sinal...!
- O caso é que ela ta vindo pra ajudar a gente a arrumar as coisinhas da festa da Gabi e eu ia desenrolar ela pro Adrien né, você sabe!
- U-hum.
- SÓ QUE, parece que o irmão do meu amantíssimo esposo DO NADA arranjou uma mulher na rua e ta trazendo ela pra cá, agora! Vê se pode!
A boca de Nathalie caiu ao mesmo tempo em que ela tinha seus olhos surpresos. – Ai pera... O Adrienzinho arranjou uma mina na rua nesse meio tempo que ele foi no mercado???? – Ela riu debochada e deu um tapinha no ombro de Gabriel. – Eita muleque brabo o seu hein beinzinho!
- Brabo até demais... – Félix revirou os olhos bebendo um suco.
- Ah gente... Eu aposto que deve ser um caso dele por aí que acabou encontrando na rua, agora me estranha muito ele querer trazer ela pra cá, já que ele nunca levou nenhuma namorada pra casa.
- Isso porque a mamãe não deixava né pai! A mãe era virada no ciúme, nunca vi...!
- Hunf, só quero ver a cara dela... nem deve ser tão bonita como a minha amiga, aposto! – Bridge resmungou inconformada de costas até ouvir passos adentrando a cozinha.
- Que amiga?
Todos os presentes assim como a morena se surpreenderam com a súbita presença de Adrien segurando as sacolas de mercado.
Ao lado dele havia uma mulher mais baixa, de cabelos bem lisos e escorridos. Pele clara, olhos azuis, rosto de boneca. Linda.
- E aí gente? O assunto chegou pra vocês pararem de falar...? – Adrien provocou com um sorriso de lado olhando especialmente para a cunhada que mantinha uma expressão de surpresa na face.
- Na-não não é nada disso Adrien...!
- TIOOOOO!! – Gabrielle a interrompeu saindo do colo do avô quase como um trem bala correndo para os braços de Adrien que já tinha colocado as sacolas sobre a mesa da cozinha.
- Ah menos mal. – ele riu pegando a menina no colo. – E aí princesa, tudo bem??
- Siiimm...! – ela deu um sorrisinho animado que logo se transformou em uma expressão de curiosidade ao olhar Marinette.
Adrien entendeu e juntou a mestiça ao seu lado mantendo-se focando no pequeno rostinho de Gabrielle.
– Gabi, essa aqui é a nova namorada do tio, a tia Mari, da oi pra ela.
Todos (e isso incluía Marinette no rolo) ficaram sem ação e reação.
Tipo...
como assim...
NAMORADA?????
// -- // -- // -- //
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...