Eu vou att essa fic até eu não aguentar mais kk
Desculpa os erros
// - - // - - // - - //
OK, pelo menos de uma coisa tinha certeza: se não estivesse pagando o maior mico da sua vida sentada no colo daquele homem que tinha acabado de conhecer, poderia dizer sem dúvidas, que estava usufruindo de uma das melhores sensações que já havia experimentado.
Adrien era quente, todo quente. O corpo dele era grande e fazia com que o seu parecesse menor do que aparentava.
Pelas mãos dele, coladas à sua cintura enquando que ele a segurava apertado, contornando sua carne com aqueles dedos cumpridos que por Deus, poderiam fazer um estrago "naquele outro lugar"... a fazia tremer, extremecer nas bases, no coração, no corpo todo.
- Fala pra mim, você se machucou?
Ouvia Adrien perguntando mas não conseguiu respondê-lo, porque estava perdida.
Nos olhos dele, em toda a sua existência na qual a fazia se sentir muito mais mulher em seus braços másculos e bem definidos... Sua mente perdia o foco.
No seu colo, sentada... Sendo abraçada.. Bem ali... Na frente de várias pessoas que começavam a cochixar sobre aquela pouca-vergonha.... Meu Deus!
- Adrien!!! Caramba, me desculpa me desculpa, ai deixa eu ir pro meu lugar! Nossa... - exclamou, indo afoita se sentar à sua poltrona.
Enquanto isso, Adrien a observava com uma enorme vontade rir, contendo-se em apenas rir baixinho.
- Tudo bem... Eu só fiquei preocupado com você...! Esse ônibus não para de saculejar.
-Ai nossa... - ela choramingou afastando os cabelos para trás. - Eu tô bem mas é que... só tô pagando mico atrás de mico com você né?
- Liga pra isso não, eu acho engraçado. E fico feliz que não tenha se machucado... - sorrindo, a pegou no queixo subitamente dentre o polegar e indicador. - Mas você parece abatida, está tudo bem mesmo?
Marinette que se surpreendeu com o toque, piscou duas vezes antes de engolir a seco e confirmar balançando a cabeça como se fosse um cachorrinho desses que a gente coloca atrás do carro.
E novamente, Adrien riu do seu jeitinho fofo.
Aaah... é que ele não podia esconder o quanto esteva se sentindo bem ao lado daquela mulher desajeitadamente fofa.
Marinette era uma mistura de boneca com uma pessoa que parecia ter duas mãos esquerdas e o cérebro um pouco lento, digamos assim.
Desde que colocou os olhos nela, ficou a pensar em como era "ajeitadinha" com seus cabelos lisos e negros caindo sobre o rosto em conjunto aos seus olhos azuis levemente puxados.
Não se conteve em ficar olhando de longe, teve que se sentar próximo, tentar alguma brecha mas ela parecia estar distante o que o fez pensar que deveria ser tímida ou até mesmo, ter problemas dos quais a faziam não querer estar ali.
O que acabou confirmando a medida que presenciou tanta coisa dando errado para aquela mulher no pouco tempo em que a viu e que passou com ela.
No entanto, só foi ter uma chance de poder conhecê-la melhor, para que encontrasse na mestiça bonitinha da rodoviária, o que já estava esperando encontrar nela... Uma mulher adorável.
Mesmo com todos os seus problemas, com tudo o que estava passando na vida... Ela não se monstrava amargurada, ou rancorosa, pelo contrário.
Seu jeito simpático e divertido de se enrolar, de se perder na fala e nos pensamentos a tornavam muito mais querida e atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...