HUAUHSHUASHUAHUSHUASHUAHUSHUASHUUHASUHAHUSUHAHUS
boa leitura.
// -- // -- // -- // -- //
Já quando festa terminou, todos deram uma limpeza rápida no quintal e seguiram para seus respectivos quartos, mesmo sob os protestos de Gabrielle que queria dormir com Tikki na casinha de cachorro dela.
Bridgette teve que ter o maior jogo de cintura para "convencer" a sua primogênita que ela precisava dormir era na sua cama, com todas suas pelúcias do filme Frozen. Não teve como a mais nova recusar.
Sendo assim, depois dos ânimos mais acalmados de todas as confusões que se desenrolaram naquela casa, parecia que a família iria usufruir da paz.
Ainda mais Adrien que tinha Marinette, exatamente onde ele queria estar com ela depois que saíram do hotel, na sua cama.
Os dois já estavam deitados um de frente ao outro e trocavam sorrisos, toques delicados sobre a pele do rosto, beijos tímidos. Não precisavam ter pressa pois a noite era uma criança.
- Ei... me responde uma coisa. - ele indagou coma voz baixa.
- Uhn?
- Que horas você vai embora amanhã?
Como um balde de água fria, Marinette piscou duas vezes e parou para raciocinar. De fato, ela ela havia se esquecido que iria voltar para casa no dia seguinte.
- Nossa Adrien.... você me fez lembrar de que amanhã, eu tenho que estar na rodoviária depois do almoço!
- Sério? - ele franziu o nariz. - Tão cedo assim?
- Sim... e não posso me atrasar, porque se não perco o ônibus e infelizmente, segunda feira tenho que estar no trabalho, tenho uma reunião importante.
- Sei... - sorriu triste o loiro afastando-lhe um dos cabelos caídos na lateral da face - Não tem problema gatinha. A gente curtiu bastante não foi?
- Curtimos sim. - ela procurou sorrir animada, mesmo que fosse uma mentira.
- Poderíamos ter curtido mais se não tivéssemos tido tantos problemas...
- Nossa, nem fala.
- Mas também, se a gente for pensar, só esse sábado aconteceu tanta coisa que parece que rolou um filme aqui nessa casa.
Marinette riu, aproximando-se mais dele. Colocou uma das mãos sobre o seu braço, fazendo-lhe um carinho.
- Isso me faz pensar em quando estava prestes a entrar no ônibus, antes de vir para Paris. Eu achava que esse final de semana seria péssimo, que até mesmo agora... eu estaria deitada sozinha em uma cama de hotel... num quarto escuro... pensando em como seria a minha vida depois de ter me separado...
- Uhnnn... e o que esta pensando sobre isso ainda?
- Ainda...?
- Sim. Você não deixou de ser uma mulher separada.
- Ah! - ela revirou os olhos, dando-lhe um selinho. - Agora eu entendi....bom, o que eu estou pensando? Acho que não preciso te dizer... só basta... que você veja nos meus olhos Adrien.
Eram lindos.
Os olhos dela eram lindos, ele custava a se convencer em como um par de olhos azuis conseguiam capturar tanto a sua atenção e com tanta facilidade.
- Eu vejo...
- Consegue ver a sua resposta em mim?
- Eu não só vejo, mas eu sinto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...