Surpresa e segredinhos

734 91 92
                                    

Desculpa qualquer erro!


// -- // -- // -- // -- // 



Não demorou muito para que as meninas voltassem do hotel e assim que chegaram Adrien saiu do quintal afoito para saber onde diacho tinham se metido. Porém, quando viu Marinette de "mala e cuia" parada na sala, um sorriso apareceu no seu rosto, sendo logo notado pelas outras duas.

- Aaaah gente, olha a cara de idiota que ele ta fazendo só porque a namoradinha veio ficar aqui! - Nathalie que não perdia UMA chance de zoar seu querido enteado riu perto de Bridge que foi mais discreta, mas acabou rindo também. 

Só que Adrien não estava nem aí para ninguém ali, a única pessoa que ele via e ouvia era Marinette na qual se aproximou a ajudando ao pegar sua mochila.  

- É.... - ela riu abaixando a cabeça um pouco envergonhada. - ... a Bridgette me chamou pra ficar aqui e aí eu acabei aceitando... surpresaaa...! 

A mestiça levantou uma mãozinha para o alto causando a Nathalie novamente risadas. Menos para Adrien que ao invés de rir se aproximou e lhe deu um beijo depois se puxá-la com jeito pela cintura.

Um pouco mais tímida Marinette o correspondeu mas ela não conseguia evitar de se sentir extremamente constrangida por saber que estavam sendo observados.

- Iiiiih, olha só como eles sabem beijaaaar... Já vi tudo né Bridge vamo ter que dormir com tampão de ouvido porque você sabe né, que os dois aí, mais tarde ó... - Nath esfregava os dedos indicadores um no outro,  configurando à Bridgette que o casal iria definitivamente para o rala-rala mais tarde.

- Ai Nathalie, deixa eles... - por sua vez, Bridge balançou a cabeça ao mesmo tempo em que Marinette tinha conseguido se afastar de Adrien após ouvir o comentário ácido por parte da Sancoeur.

-Nath!!! - a mestiça a repreendeu.

- Ue, tô falado alguma besteira gente??

- Nenhuma Nathalie. Até mesmo porque, já rolou hoje mais cedo, o que a gente vai fazer mais tarde não é nada mais do que um replay, não é minha gatinha?? - disse o sem vergonha do Adrien, a segurando pelos ombros, obrigando Marinette a lhe dar um tapinha

- Adrien paraa!!

Nathalie continuava rindo ao ver os dois. - Ah você sabe né Adrienzinho, que ela tá te batendo agora só que mais tarde vai tá pedindo pra você ó... Ripa na chulipa! Né não Mari?

- Pois é Nath, bate aqui.

Os dois bateram as palmas e nem é preciso comentar que Marinette havia se tornado um tomate ambulante naquele momento, motivo que só fazia com Nathalie e Adrien continuarem brincando, até que Bridgette intervisse para que fossem logo guardar as coisas porque se não a pobre coitada da mestiça iria acaba tendo uma sincope!

Sendo assim, ela seguiu com Nathalie para o quintal enquanto que Adrien e Marinette foram para o quarto onde estavam as coisas dele.

- Daqui a mala Mari, vou por aqui no canto pra gente ficar com mais espaço. - disse ele depois de ajeitar a mala num canto qualquer. Colocou as duas mãos na cintura a fitando o tempo que  olhava ao redor. 

-  E ai, o que achou? 

- Eu já tinha vindo aqui, a Nathalie me mostrou quando a gente subiu naquela hora sabe...

- Ah sim, sei. 

O casal trocou um sorriso em silêncio até que ele fosse se aproximando até envolvê-la na cintura novamente e trazendo seu corpo para frente para que colasse a dele. 

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora