Essa historinha vai ser tão fofa :3
Desculpa os erros!
// -- // -- // -- //
- Ah... – Marinette se surpreendeu um pouco. Na tentativa de coçar a lateral da cabeça, levou o pacote do bolinho junto com a mão fazendo com que o mesmo pulasse e caísse no chão.
- Ai droga! - Prontamente ela resmungou e se inclinou para pegá-lo, sem perceber, que o homem havia feito o mesmo movimento.
Sentiu-o tocar-lhe a mão sutilmente, o que lhe causou um exímio rubor nas bochechas ao direcionar o rosto para ver a forma perfeita daqueles olhos verde a mirando.
Em conjunto, o rapaz que aparentava ter quase seus trinta anos, sorriu gentilmente e ela achou que ele não poderia ficar mais lindo do que já era.
Ledo engano.
- Obrigada... - sorriu, tentando não aparentar em vão, seu nervosismo o que não passou despercebido pelo homem que se levantou e finalmente abriu o pacote do bolinho, o estendendo em sua direção.
Ele tinha aberto aquela "coisinha" com tanta facilidade que Marinette não evitou em pensar que era mais burra do que pensava que fosse.
- Mais uma vez obrigada. - agradeceu, ajeitando o cabelo para atrás da orelha, ao pegar o bolo com a outra mãos.
- Por nada. Eu te vi com problemas ali de longe e quis vir ajudar, desculpe se pareceu um pouco intrometido da minha parte.
Poxa vida, se toda a "intromissão" fosse como aquela – linda, loira e de olhão verdão, ela não se importaria de acontecer com mais frequência.
Ainda mais se a intromissão abrisse seu bolinho e a convidasse para sair quem sabe?
Ainda bem que ele não sabia ler mentes. Pelo menos isso.
- Imagina. – riu ajeitando agora as duas mexas laterais dos cabelos atrás das orelhas que insistiam ficar caindo, já que seus fios eram extremamente lisos. – Quero dizer, você foi muito gentil... várias vezes...!
- Que isso. Bom... – ele suspirou quase se virando para se sentar de volta a sua mesa. – Agora que já esta tudo certo...
- Você não gostaria de se sentar e me comer...? QUERO DIZER! Comer comigo, comer junto comigo, aqui, sentado aqui... quero dizer aí na minha frente!! – acabou se atrapalhando na fala, e por causa disso, tentava se explicar enquanto que apontava para a cadeira à sua frente. Mas já era tarde demais, já havia falado merda. - Ai...
Juntando as duas mãos no meio das coxas, abaixou a cabeça e evitou contado visual com ele. Sentia-se agora extremamente envergonhada e frustrada consigo.
Era típico da sua parte, se enrolar quando se encontrava muito nervosa e com vergonha de alguma coisa , mas aquele sim tinha sido o seu AUGE da "pagação de mico".
"Por isso que Luka quis a Kyoko..." – Lá vinha seu cérebro que ao invés de ajudá-la a pensar nas coisas antes de dizer, não. Preferia sabotá-la com pensamentos inúteis nos momentos mais importunos para deixá-la unicamente, mais e mais chateada.
Uma droga.
- Eu vou adorar comer... com você. - porém, aquele homem que parecia ser um mar de simpatia, apenas sorriu e completou. - Só vou pegar as minhas coisas que ficaram lá na minha mesa.
- Claro... - Marinette levantou a cabeça acentido um pouco tímida.
Então ele se afastou e ela ficou a observá-lo caminhar para pegar sua bandeja e a mochila preta enquanto que sem poder evitar, o media de novo pelas costas.
Ele era tão alto, tão bonito...! E estava querendo passar mais um tempinho ao seu lado, mesmo que estivesse aloprando nas ideias como era do seu tipico jeito de ser.
Normalmenfe, afastava as pessoas que não a conheciam fazendo com que elas realmente não quisessem comhece-la melhor, mas por algum motivo estranho, aquele homem bonito aparentava o contrário.
Bom, das duas uma:
Ou ele tinha achado que ela era muito engraçada e queria ficar rindo mais um pouco das suas maluquices, isso sim faria sentido,
Oooou...
Ele poderia ter se interessado de verdade na sua beleza, no seu carisma, no seu sorriso e nos seus olhos azuis sedutores...
Eeeehhh 'na. Ele definitivamente não estava interessado na sua beleza, mesmo porque se encontrava terrível por dentro e por fora.
Tudo bem, seja lá qual fosse o motivo real daquele cara querer, a única coisa na qual se encontrava extremamente curiosa para saber era o seu nome. O nome daquele lindinho.
- É Adrien. - Ele voltou a sorrir depois de ouvir a pergunta. - E como você se chama?
-Marinette... - amarelou um sorriso desajeitado. - Dupain Cheng Couffaine... Isso é, tira esse Couffaine porque eu já não tô mais casada sabe?
Sem querer, tinha falado seu nome completo depois que se casou com Luka pois havia se habituado, afinal, ficou um bom tempo casada com o ele
O caso é que novamente se encontrava numa situação apertada diante daquele estranho que já não era tão estranho assim, agora ela sabia seu nome.
"Adrien" , tão lindo quanto ele...
- Nao está? - perguntou, demonstrando-se curioso. - O que houve? Você quer falar sobre isso?
- Ah bom eu...
"Senhores passageiros do ônibus 04791 com destino à Paris, favor retornarem para o embarque imediatamente, obrigada. Repetindo..."
- Ixi, é o nosso ônibus... - alarmou a mestiça ao olhar para sua mesa. - Nem eu nem você conseguimos comer direito!
- Tudo bem. A gente pode juntar tudo e ir comer no ônibus enquanto você me fala mais de você, o que acha?
O que ela achava? O que ela realmente achava? Não, não poderia lhe dizer com todas as palavras mas...
- Eu vou adorar. - sorriu simplesmente levantando-se junto a ele.
Por fim os dois pagaram a conta e seguiram para adentrarem ao ônibus.
Pelo o que parecia, aquela viagem ficaria bem melhor do que estava esperando. Havia arranjado um amiguinho novo para passar o tempo, isso não era ótimo?
// - - // - - // - - //
Vai lá Marinette só não se atrapalha de novo hauahsuahua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
Lãng mạnMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...