Gente sei que tenho outras fics pra att mas o hype da vez é essa aqui, perdoa eu D:
E desculpa os erros :3
// -- // -- // -- //
No tempo que passou sentada naquela cadeira de plástico, Marinette refletia em muitas coisas, das quais a maioria delas só a faziam pensar no quanto era sortuda por ter encontrado com Adrien de um jeito meio louco, de um jeito inesperado, mas totalmente delicioso.
Olhava para ele brincando com Gabrielle na piscina, com Nathalie que parecia também uma criança, era divertido, prazeroso olhar ao redor vendo sentindo o clima de família e diversão no ar.
De verdade, bem no fundo mesmo, não queria que essas sensações fossem fruto de um delírio, de um devaneio ou até mesmo de uma brincadeira de mau gosto. Desejava que fosse real, que as coisas das quais Adrien havia lhe falado fossem realmente sua vontade... Por mais que fosse bem louco pensar dos dois namorando assim do nada praticamente, tudo bem. Afinal de contas de Luka tinha direito de seguir a vida dela, ela também teria esse direito! E seria com aquele gostosinho da rodoviária!!
Ai ai... só de pensar que tentou flertar com ele desde o primeiro momento, travando-se de imediato por achar que ele estava namorando ou até casado, alguma coisa do tipo!
Putz... era a sobrinha dele no telefone! Aquela criança ali que se assustava toda vez que ele se afundava na água para aparecer de repente lhe dando um sustinho gostoso.
Como tinha sido boba! Mas isso era fruto da sua insegurança por achar que ninguém nunca mais seria capaz de querê-la mais uma vez... Que bom que o destino estava lhe mostrando uma outra coisa diferente, outro cenário e que lhe fazia muito bem ao coração!
Ah, e com relação a proposta do Adrien, onde poderia assinar no contrato: "SM" sem acordos para devolução?
- Ei, gatinhaaa...
Ela o viu chamando dentre um sorriso ladino enquanto que segurava uma boia de donut nas duas mãos.
- O que...? – o respondeu um pouco tímida já sentindo as bochechas anunciarem o típico nervosismo que lhe subia o corpo quando ele se aproximava.
O loiro se debruçou na borda da piscina cruzando os dois braços um no outro.
– Não to gostando de te ver aí, longe, na sombra... vem cá, vem? Vem ficar comigo.
Marinette ofegou deixando o ar sair todo da boca. Estava quente não é? Muito, muito quente.
- Ah...é que eu...
- Faz assim, só coloca os pés na água pra você ver como esta boa, aí se você quiser a gente vai lá trocar de roupa...
- A-a gente?
Adrien riu dando um tapinha na cabeça. – Opa! Deixei escapar.
- Adrien...! – ela também acabou rindo.
- Vai... vem cá, você vai gostar!
"Gostar? Ah meu querido, se estivesse tão travada por causa do SEU JEITO, estaria dentro dessa água com você, mas correria um sério perigo de desmanchar nos seus braços... no seu calor..."
- Bom... acho que vou aí então.
Aos poucos foi se levantando enquanto que Adrien a observava em pé, passando propositalmente seus olhos por seu corpo inteiro, como se ela estivesse pronta para lhe fazer uma strip tease.
É lógico que ele fazia isso porque Marinette ficava linda toda vermelha. "Será-se" que só o rosto dela ficava vermelhinho ou outras partes do corpo também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...