Te colocando no seu lugar

620 91 78
                                    

Desculpa os erros.

// -- // -- // -- //

- Hoje só pode ser o meu dia de sorte!! É hoje que acabo com a sua raça garota!!!

- Me solta sua desgraçada tá me machucandoooo!!!

Nathalie descia com Lila nas escadas, mais precisamente, com um punhado dos seus cabelos enroscados na sua mão direita.

A Rossi quase não conseguia caminhar, mas era forçada com Nathalie a empurrando atrás. As duas eram seguidas por Felix que apenas acompanhava a situação, sério e Bridgette extremamente preocupada com o que poderia acontecer de pior.

- Por favor Nathalie não a leve para o quintal a Gabi tá lá com o Gabriel não quero que ela veja essa briga meu Deus!!

Ao ouvir aquilo, Nath se virou trazendo a cabeça de Lila consigo,enquanto que a mesma tentava a todo custo se livrar dos seus puxões em sua cabeleira.

- Agora você tá preocupada com a Gabrielle, Bridgette???? Não se preocupou quando trouxe essa piranha pra cá não é! Dando um mau exemplo pra menina com essa cara de vagabunda de pior categoria!

- Argh! Agora já chega! - Lila acabou aproveitando a brecha e conseguiu se soltar já pronta para revidar todas as agressões anteriores. - Agora é você que vai me pagar por todos esses tapas sua ridícula!!

A mão veio com tudo para lhe atingir o rosto, porém Felix a segurou no alto e a encarou furioso.

- Chega. - ele ordenou rígido pressionando o punho de Lila que o encarava fuzilando pelo olhar.

- Me solta!!

- Escuta aqui, até agora eu tolerei todas as suas atitudes na minha casa por você ser amiga da minha mulher, mas agora quem não te quer aqui sou eu! E nem pense em tocar na Nathalie que é a mulher do meu pai e minha amiga, se não eu esqueço que você é uma mulher e te coloco no seu lugar!

Lila riu cínica, soltando o braço bruscamente. - Ah é? E você vai fazer o que? Me bater por um acaso?

Ele cerrou os olhos. - Não. Mas eu juro que te coloco pra correr em dois pulos, paga pra ver.

- Calma Felix, por favor... - Bridgette teve que intervir o segurando levemente pelo braço. - Deixa que eu resolvo agora.

Ele então se calou, lhe dando espaço para que se aproximasse um pouco mais da Rossi.

- Lila, por favor, vai embora, não dá mais pra você ficar aqui.

A morena bufou, revirando os olhos. - Ai a Bridgette não vem você agora me dar lição de moral né?

Por sua vez, Bridgette ficou surpresa pelo jeito no qual Lila lhe falou, entretanto para Nathalie aquilo não fora nenhuma surpresa, assim como para Félix.

- Essa mulher é uma piada mesmo... - Ela sussurrou cruzando os braços mais atrás.

- Não se meta querida que eu ainda te pego na esquina, você vai ver só.

- Uhnnn, e tá esperando o que? - Nathalie aguçou agora dando dois tapinhas na cara. - Ô minha filha, eu não sou mulher de recado não, se quiser a gente se resolve lá fora, quero ver se aguenta, nem conseguiu revidar uma minha! Ta me fazendo rir!

- Nathalie não piora as coisas, deixa ela pra lá. - Félix retrucou fazendo com que a Sancoeur se silenciasse.

- Lila... - Bridgette retomou a fala, sentindo-se ultrajada pela amiga. - Eu não quero te dar lição de moral nenhuma, mas olha o seu papel, olha o vexame que você tá passando pelo amor de Deus!!!

- Eu? Vexame? Meu amor quem me bateu foi essa aí, eu estava de boa lá em cima com o Adrien...!

- DE BOA LÁ EM CIMA? COM O HOMEM DE OUTRA?? - Novamente Nathalie saiu da sua pouca calma e voltou avançar na direção de Lila que se mantinha com o rosto frio e cínico. - Filha da puta eu vou te pegar é agora!!

- Chega!! Bridgette põe essa mulher agora pra fora se não sou eu que vou por, anda!!!

Enquanto que Félix tentava conter Nathalie ao fundo, Bridgette olhou bem para Lila que tinha suas duas mãos na cintura.

- O que foi Bridgette, vai me expulsar da sua casa?

- Eu não to te reconhecendo Lila, você não era assim, nunca foi... o que aconteceu?

- Nunca foi?? - Nathalie deu uma risada alta. - Deixa de ser cega Bridgette, se essa aí tivesse chance roubaria até o Félix de você, mas como ela sabia que ele nunca iria dar moral tentou o Adrien né, foi tipo o premio de consolação não é sua desgraçada?

- Você sabe que isso é mentira não é Bridge? Eu jamais daria em cima do seu marido... - A Rossi respondeu com um sorrisinho seco.

- Não daria porque não teve chance, ele nunca te deu brecha, agora o pobre coitado do Adrien acabou caindo numa armadilha!!

- Armadilha? - Lila riu alto, completamente debochada. - Meu anjo se ele subiu comigo e me levou no quarto foi porque ele quis, ele sabia que eu tava dando em cima dele! Caiu de trouxa mesmo, ou estava afim e se fez de santo pra não ficar mal com vocês...! Me poupe né, Mas olha, quer saber? Eu não preciso ficar mais aqui já que o meu objetivo não foi comprido...!

- Filha da-

- Oooolha não xinga a mãe hein Natalia, não se rebaixa, ainda não chegamos nesse ponto. - Dizia ela rebolando pela sala para pegar sua bolsa e o restante das suas coisas. - Já que eu não sou mais bem vinda aqui...

- Nunca foi!!!!

-... Eu vou embora mesmo, mas pelo menos, eu tenho uma coisa para me fazer rir muito, que é a cara de idiota que aquela songa monga ficou quando me viu beijando o namoradinho dela.

Nathalie que era contida por Félix conseguiu driblá-lo e seguiu rápida na direção de Lila para lhe deferir outro tapa, mas esse fora o mais forte, o mais bem dado, tanto que fez o nariz da Rossi sangrar um pouco.

Ela logo pôs a mão no rosto e a encarou com os olhos arregalados mas antes que pudesse lhe dizer alguma coisa, sentiu-se amedrontada pelo olhar infernal de Nathalie sobre si.

-Vai rir sim, pode rir às nossas custas, mas vai rir coma cara inchada. - ela lhe apontou o dedo bem nos olhos. - Apareça mais uma vez na minha frente que eu te juro que acabo com você, te deixo careca, deformada, pra que você nunca mais pense em roubar o homem de outra, entendeu? Agora, desinfeta.

Lila respirou fundo com os olhos cheio de lágrimas e xingou Nathalie saindo batida logo em seguida pela porta da sala já aberta.

Assim que a Rossi saiu, o clima ficou mais leve. O trio se entreolhou em silencio até que Félix fosse trancar a fechadura avisando que iria ver como estava Gabrielle e Gabriel que ficaram na piscina.

- E o Adrien, a Marinette, pra onde foram? - por fim Nathalie se aproximou de Bridgette que havia se recostado no balcão que ligava a cozinha na sala.

- Eu não sei. A Marinette saiu logo que começou a briga e o Adrien foi depois atrás dela com a moto do Félix... mas não faço ideia pra onde eles podem ter ido.

- Que droga... só espero que Adrien consiga refazer esse estrago todo coitado, ele estava tão bem com a menina aí...! Olha Bridgette, essa mulher...

- Nathalie, chega. Ela já foi embora, vamos dar por encerrada essa confusão agora, porque eu preciso retomar o aniversário da minha filha.

- Hum, pois é né Bri... e eu espero que o Adrien consiga voltar pra isso também, e que ele esteja bem, porque foi o lado mais prejudicado nessa história toda!

Depois disso, Nathalie saiu indo para o jardim deixando Bridgette para trás que puxou um banquinho para se sentar.

E logo após uma longa inspirada, a ela sussurrou para si. - Eu também espero...

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora