Oiii, desculpa os erros, tchau kk
OBS: o nome desse cap HASUHAUHSUHASUHASUHAUHSAUHSUHASUHasuhauhsuhasuhauhsUUHSUHASUH
// -- // -- // -- //
Seria realmente adorável (só que não) ficar ali deitada no chão sujo e frio com Adrien sobre si o beijando, porque mesmo com suas costas doendo para um caramba, aaah, a boca dele parecia um algodão doce de tão macia e deliciosa que era
Assim como o corpo dele era quente igual a cappuccino em uma manhã de inverno e tão gostoso quanto. Parecia que cada parte sua havia sido moldada apenas com a finalidade de ser abraçada, degustada por ela... por suas mãos que o acariciavam nos músculos das costas largas, descendo por seus braços nem tão musculosos assim, mas na medida certa.
Todo delicinha, todo pitelzinho. Marinette estava nas nuvens; Pena que infelizmente tiveram que apartar o beijo pois as pessoas começavam a comentar um "tiquinho" mais alto sobre o quanto estranho e depravado aquele casal se encontrava aos beijos bem no meio do chão.
Que saco! Ninguém tinha nada haver com a sua vida. A menos é claro que resolvessem chamar a polícia, aí o beijo viraria um BO e isso não seria bom. Não, não seria.
- Ei... – Adrien também havia pensado nessa possibilidade, e ao se afastar sutilmente do rosto de Marinette, sorriu ao ver seu semblante suave. – Acho melhor... a gente levantar né?
Ela riu assentindo e começou a se mover com ele. Tiveram um pouco de dificuldade para ficar de pé visto que seus corpos se encontravam um pouco doloridos.
Mas quando se colocaram de pé, acabaram se olhando e rindo da situação. Se alguém contasse não acreditariam que rolou, mas como havia sido com eles mesmos, não tinha outra coisa a se fazer a não ser rir!
A menos é claro que... se Adrien quisesse mais um beijinho, aí ao invés de ficar ali rindo que nem uma idiota, Marinette iria lhe dar quantos beijos desejasse, sem pedir até.
Não queria parecer afoita nem nada disso mas, é que a boca dele, assim com ele por inteiro era muito bom para ficar só num beijo, só num abraço, em apenas um momento.
Mas e agora, o que faria? Seu desejo era que eles pudessem continuar juntos, trocando mais beijos, mas será que Adrien queria a mesma coisa?
- É... você ta bem? – perguntou o observando limpar a calça jeans. Ele assentiu suspirando fundo e ajeitando os cabelos.
- To sim, e você?
- Ah, eu acho que-
- Vem cá, deixa eu ver.
- Ui!
Marinette nem conseguiu terminar a frase quando ele a puxou pela cintura e pegou seu queixo para olhar seu rosto. Logo em seguida a fez dar uma voltinha enquanto que a mesma mantinha um enorme ponto de interrogação na cara ao mesmo tempo em que suas bochechas voltavam à ficar vermelhas.
- Adrien! – ela o repreendeu se afastando um pouco com uma das mãos na cintura. O viu dar uma risada com aquele sorriso maldito de covinhas e de dentes perfeitos.
Como poderia brigar com uma gracinha daquelas?
- O que foi? Só to dando uma checada pra saber se ta tudo em ordem...!
Gracinha e cínico, diga-se de passagem. A mestiça arqueou uma sobrancelha. – Seeeei...
- Sim, e a inda bem que você ta inteira, detestaria te ver machucada ou chorando, por qualquer motivo. – Subitamente, encostou uma das mãos na lateral do seu rosto. – Você é muito linda pra chorar...
Marinette revirou os olhos ao sorrir sem graça. – E você é cego.
- Ah para com isso, você sabe muito bem que é linda, ainda mais com esses olhos azuis, parecem os da Zooey Deschanel.
- HAHAHAHA!! Zooey Deschanel??? – ela não pode se conter em dar um berro seguido se uma risada alta o que fez Adrien rir também um pouco mais baixo. – Tudo bem eu ter os olhos parecidos com o dela, agora só ta faltando: o rosto, o cabelo, a boca, a pele, a conta bancá-uhnnn!!
Novamente Adrien havia interrompido sua fala – ele estava criando uma péssima mania com relação à isso, mas – se todas as interropções fosse com um beijo, ele poderia continuar com esse "mau habito".
Ficaram nesse beijinho até que o mesmo afastasse o rosto e a olhasse bem de perto.
- Parou?
- Com o que? – Marinette provocou azedando a expressão.
- Você sabe, mas deixa pra lá, eu quero saber outra coisa. Bora dar o fora daqui?
- Como é que é?
- É isso mesmo que você ouviu.
- Adrien mas co-
- Se liga... eu tava indo comprar uma parada pra minha cunhada ali no mercado... aí eu recebi sua mensagem e vim te ver, mas você quer mesmo ficar aqui?
Marinette olhou ao redor e balançou a cabeça rindo. – Não mesmo.
- Beleza. Ta rolando um almoço lá na casa do meu irmão, tem piscina e tudo, bora pra lá?
- Ah! - Tudo bem, por essa ela não esperava. – Mas na casa do seu irmão, eu aparecer lá de repente?? O que eles vão achar...?
- Ih, nem esquenta... – Por outro lado, Adrien parecia muito tranquilo até. – Se você disser que quer ir, eu só vou avisar pra eles, mas antes a gente vai ter que ir no mercado, pode ser?
- Ah é, bom, eu acho que sim ne-
- Beleza! Espera um pouquinho aqui gatinha. – disse dentre um sorriso confiante ao pegar o celular do bolso da calça e lhe dar um selinho. – Vou dar uma ligada pro meu irmão.
Marinette por sua vez ficou parada o observando fazer tudo o que tinha falado que iria fazer como se fosse a coisa mais simples do mundo. E parecia que para Felix não haveria problema nenhum dela ir até sua casa, o único problema era outro.
Bridgette que era sua esposa e que tinha o mesmo nome da irmã de Marinette por uma incrível consciência do destino, era muito amiga de uma mulher chamada Lila Rossi e parecia que essa mulher estava querendo dar uns pegas em Adrien.
A mesma se encontrava indo para a festinha de Gabrielle, filha do casal que faria 7 anos, crente crente que teria uma chance com o loiro, sem ao menos o próprio saber da sua existência e ainda mais agora que se encontrava completamente enfeitiçado por uma mestiça doidinha.
Será que ela teria chances?
// - - // - - // - - //
Aqui e agora, você decide. Hauahauahauahhahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...