Desculpa os erros.
// -- // -- // -- //
Adrien se encontrava sentado na cama terminando de por a camiseta quando Marinette saiu do banheiro, já pronta para que fossem embora.
Ele a observou se aproximar e sorriu de lado, abrindo as pernas para que ficasse no meio e o abraçasse.
Levantou a cabeça dando um selinho na mestiça que tinha um sorriso um pouco mais tímido, mas completamente satisfeito e bobo.
Ela o notou rir baixo, o que a fez franzir o nariz. – O que foi?
- Quero saber se vai fazer sempre essa carinha quando a gente terminar de fazer amor...
Novamente Marinette sentiu as bochechas arderem suavemente. Ela riu inclinando a testa par ajuntá-la a dele enquanto ele a segurava pela cintura.
- Sempre, que a gente fizer amor?
- Uhum... – ele murmurou lhe dando mais um beijinho.
- Uhnn... mas que carinha que você ta falando?
- Essa carinha, de criança que comeu uma barra inteira de chocolate escondida da mãe.
A frase fez Marinette dar uma risada e envolvê-lo num abraço mais apertado. Os dois trocaram um beijo até que ela se afastasse novamente e o mirasse nos olhos verdes.
- Você gosta assim...?
- Assim? Não, acho que você ta muito vestida...
- Não seu bobo! Eu to falando da minha cara de criança... não é... muito de "criança"?
- Aaah ta. – Ele então parou, mas finjiu pensar um pouco ao mesmo tempo em que a mantinha dentre suas mãos. – Eu gosto, gosto muito por que você muda completamente.
- Mudo... completamente?
- Aham...
Com um movimento rápido a fez subir no seu colo com as pernas abertas. Marinette deu um gritinho seguido de uma risada, porém ele a segurou firme nos cabelos trazendo seu rosto bem para frente do seu.
Logo sua expressão mudou e agora, ela o encarava séria tendo os olhos azuis cerrados e a testa franzida, suplicante.
Depois de contemplar seu rosto assim, Adrien sorriu satisfeito. – Ta vendo como eu faço o seu rostinho de boneca mudar...? Mas acredite, eu gosto dos dois jeito. Parece que eu tenho duas em uma.
Foi se aproximando para beijar sua boca entreaberta, deliciando os dois em um beijo lento e gostoso. Marinette arfou dentre o beijo, a sorrindo até que tivessem que se afastar para irem embora.
Mas antes de irem para casa de Félix Adrien ligou avisando que iria aparecer com Marinette por lá . Ele achou melhor avisar antes, precavendo-se para que não encontrasse aquela outra mulher. A boa notícia era que ela já tinha ido embora, ou melhor, Nathalie a colocou para fora a base de tapas.
- Sério? – Marinette exclamou assim que ouviu da boca de Adrien o que tinha acontecido. Os dois haviam ido no shopping pois ela queria comprar um biquíni e um presente para Gabrielle.
- Sim. Mas eu já imaginava que isso iria rolar porque quando você saiu correndo, a Nath partiu pra cima dela e as duas ficaram lá brigando.
- Meu Deus...
- Pois é. Só que eu não sabia o que tinha acontecido depois porque... logo em seguida, eu fui atrás de você.
A mestiça acabou sorrindo abaixando a cabeça levemente quando ele virou o rosto para si, com aquele sorrisinho convencido de sempre.
Os dois caminhavam de mãos dadas nos corredores do shopping, parecendo um casal de namorados o que a deixava muito mais feliz, com vontade de ter mais momentos assim.
Afinal... eles já não estavam juntos? Poderia pensar desse jeito, certo?
De todo o caso, decidiu que iria aproveitar de tudo o que aquele final de semana iria lhe proporcionar e iria se permitir ser feliz ao lado de Adrien, fazer loucuras com ele. Qualquer coisa que os dois pudessem compartilhar juntos.
Até mesmo, comprar um biquíni.
Já no provador, olhava-se no espelho um pouco indecisa sobre a peça na qual o loiro havia escolhido para usar, porque digamos que ela era um pouco "pequena" para o tamanho no qual usava normalmente.
- Ei gatinha, não vai sair não?
Ela fechou os olhos juntando os braços ao lado do corpo assim que o ouviu chamar mais uma vez.
O pior de tudo é que ele queria vê-la! Caramba... que vergonha.
Sentia-se tão envergonhada que nem parecia que já haviam feito amor, a tipo quase... meia hora antes?
O problema não era só o Adrien, é que havia na loja outras pessoas, as vendedoras que estavam o ouvindo chamá-la assim!
Droga, não tinha saída. Então respirou fundo, olhando-se novamente para o espelho e aos poucos abriu a cortina do provador, aparecendo na frente de Adrien que ao pôr os olhos no seu corpo, vestido apenas com o biquíni preto, sentiu a pele pegar fogo. Até seus ombros ficaram avermelhados.
Por sua vez, como não prestava, o loiro colocou as duas mãos na cintura e sorriu de lado assentindo com a cabeça.
- Agora sim... é esse mesmo.
Ao fundo algumas mulheres, incluindo as vendedoras se entreolhavam achando a cena um pouco engraçada, mas com aquela pontinha de inveja. Não eram todos os dias que um homem alto, lindo, loiro e bronzeado te elogiava quase te comendo com os olhos só por estar de biquíni.
Porém Marinette queria mais é abrir um buraco na terra e afundar sua cabeça bem no fundo. Ela engoliu seco e ajeitou o cabelo atrás da orelha juntando as pernas uma na outra.
- Bom, já que você gostou, eu vou lá trocar de roupa...
- Ta bom. – Adrien sorriu. – Vai lá... mas não demora.
- Ta-ta bom...
Ele a viu vacilar um pouco ante de se virar, porque sabia que a parte de trás do corpo estava muito mais indecente do que a da frente.
Lógico não perdeu a chance e até inclinou a cabeça para analisar melhor o seu bumbum redondinho divido apenas com a faixa preta do biquíni. Riu quando ela fechou a cortina rapidamente.
Ele então chamou a vendedora.
- Pode cobrar esse biquíni que ela escolheu e... esse vestido aqui. Por favor.
Entregou o dinheiro para a atendente que acertou a compra. Assim que Marinette saiu do provador, seguiu para entregar o biquíni e pagar a conta, mas Adrien a pegou pela mão depois que a vendedora entregou a sacola.
- Ei, Adrien eu não paguei...!
- Deixa quieto gatinha, já resolvi tudo.
Marinette piscou duas vezes ao sair da loja com ele e quando se deu conta do que havia acontecido, ela fechou um sorriso olhando para sua mão unida a do loiro que ia mais um pouco na frente segurando a sacola com o biquíni.
Naquele meio tempo, sentia-se tão feliz, fez um pedido bem baixinho para Deus:
Para que aquilo tudo não fosse um mero sonho e que Adrien se torna-se muito mais do que um final de semana, muito mais do que o acaso.
Torna-se a sua realidade de todos os dias e todas as noites, a sua felicidade. Assim como gostaria de ser a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...