Marquinha

749 91 61
                                    

Nossa eu tinha uma fic na primeira pessoa do Adrien que falava da tara dele por marquinha de biquíni kkkk já que eu perdi a fic vou explorar essa tara dele aqui agausbusbaahsusbhs

Desculpa os erros.

// - - // - - // - - // - - //


Após um tempo na rua, Adrien e Marinette regressaram para a casa de Felix. Como esperado, todos os receberam muito bem, especialmente Nathalie que ficou extremamente aliviada por terem conseguido se acertar. (mal sabia ela que eles tinham se acertado até demais, digamos assim).

- Ahh Mari, fico tão feliz que o Adrien tenha te catado mulher! Mas me conta onde foi que vocês se encontraram? Como foi?? Me diz menina que eu to morrendo de curiosidade!!!

- Bem...

A mestiça riu enquanto que as duas se encontravam no quarto de Bridgette. Foram para lá para que ela trocasse de roupa.

- Digamos que a gente se reencontrou como tem acontecido desde que eu me esbarrei com ele na rodoviária sabe, ao acaso...! Depois que eu saí daqui, comecei a andar sem rumo sei lá... e aí meio que do nada eu fui pro parque! Até acabei vendo o meu ex marido acredita? Com a atual dele.

- Não-brinca ! - Nathalie se sentou na cama cruzando as pernas bem feitas, ao olhar para Marinette de pé ajeitando o biquíni nos seios.

- Eu tô falando sério! Eles não me viram né, ainda bem, mas eu os vi de mãos dadas... - ria ela ao se lembrar da situação ridiculamente constrangedora. - Agora você pensa em como eu estava me sentindo, ali, no meio daquele parque vendo o meu ex marido super feliz com a mulher dele e eu... sozinha, sem o Adrien, achando que ele iria ficar aqui com aquela outra mulher...

- Ai Marinette, me desculpa te interromper amiga, mas como você é boba! - a morena ralhou cruzando os braços. - Hunf, se fosse eu que tivesse visto o Gabe brincando de aranha com aquela piranha eu teria acabado com ele e com ela junto! Se bem que... hehe... eu quase que acabei com a "Lela Ranhenta".

Marinette acabou rindo baixo ao ouvir a risada alta de Nathalie atrás de si. A Sancoeur se vangloriava por ter chegado perto de desfigurar o rostinho de prostituta safada que Lila tinha, só não fez isso por causa de Felix e Bridgette que se meteram no meio, infelizmente. Mas ela também entendia que não poderia dar continuidade naquela briga toda visto que se encontravam no meio dos preparativos da festinha para Gabrielle. A bichinha não tinha culpa que a mãe andava com maus elementos.

- Ah quer saber? Eu não vou gastar se quer mais um neurônio meu pensando naquela mulher, o que importa é que você e o Adrien estão bem...!

Ela foi caminhando até ficar por trás de Marinette e as duas se olharam no espelho. Depositou as duas mãos nos ombros já expostos da mestiça que sorria terna para seu reflexo.

- Você é uma mulher de sorte Marinette. O Adrien é um rapaz incrível, assim como o irmão dele e como pai dele. Todo são homens maravilhosos... Considere-se sortuda por ter um dos Agrestes caidinho por você, porque sorte igual a essa amiga, a gente não encontra todo dia.

- Pois é Nathalie... nem eu mesma to conseguindo acreditar... – disse dentre uma risada baixinha ao se virar para a morena.

- Pode acreditar minha flor. Você acha mesmo que se o Adrien não tivesse gostando pra valer de você, ele teria largado a família dele aqui pra sair por aí que nem um doido?!

- Não... – ela continuava rindo e começou a andar sendo conduzida por Nathalie que a levava com um das mãos em seu ombro.

- Então...! E agora que a gente já colocou o lixo pra fora, vamos curtir o nosso sábado, o domingo também porque você vai vir aqui pra ficar com a gente, numa boa...!

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora