Mais uma linda manhã para estar dormindo e eu aqui, nessa droga de escola, qual é por que minha mãe ainda me obriga a vir pra cá ein!? Aqui nem os alunos, nem os professores me suportam, porém não me importo até porque eu não suporto nenhum deles também.
Aé esqueci de me apresentar, eaí me chamo Jully tenho 17 anos, acho que isso já é o suficiente para uma apresentação, né não!? Não sou muito de me apresentar, saca!? Meio que eu não me comunico muito com as pessoas, até porque eu só falo o necessário com elas.
Mas enfim, lá estava eu na aula de educação física, eu odiava aquela aula, então eu sempre ficava sentada no banco escutando música ou fuçando qualquer coisa no celular, meu professor já estava acostumado com isso e não se importava já que eu era a única. Só que desta vez ele havia faltado por motivos médicos e estava de licença por alguns meses, então por esse motivo colocaram um velho substituto no lugar dele, e esse velhote, não tava ligado que eu não curtia a aula dele então veio me encher o saco.Professor: Ei! Você levanta desse banco e venha participar da aula!
Olho para os lados e vejo que era comigo mesmo o problema. Qual é!? Por que os professores substitutos sempre adoram encher o saco!? Tipo alguns querem pagar de bonzinho,já outros já logo mostravam sua verdadeira face, e esse novo professor era um desses, que tinham noites mal dormidas e descontava nos alunos seu mal humor.
Jully:Tá falando comigo velhote!? Porque se estiver, eu não preciso fazer sua aula estúpida, meu físico já está muito bem educado.
Todos riram do meu comentário e cochichavam coisas do tipo "Qual é essa garota é doida?" "Vai discutir logo com esse aí que é um pé no saco!? " "Tomara que se ferre,tosca". Ridículos acham mesmo que eu me importo!?
Professor: Como foi que você disse mocinha!?
Faço cara de tédio para ele. Fala sério!? Além de velho ainda é surdo!?
Jully: Isso mesmo que você ouviu velhote, não vou participar da sua aula estúpida, caso eu seja um problema, pode me encaminhar até a diretoria, não me importo de ficar lá, pelo menos eu terei um minuto de paz.
Ousada!?Jamais que isso...
Professor: Como ousa falar assim comigo, sua mal criada! Creio que já saiba o caminho até lá, agora se dirija até a senhora diretora e relate o que ouve aqui!
Cara chato viu...Me levanto com toda a preguiça que reinava dentro de mim. Ah que saco logo hoje que estou morrendo de preguiça, eu mereço mesmo...
Jully:Ah eu não sei pode me levar até lá...?
Digo num tom sarcástico, vou em direção a diretória, mas acabo tendo uma idéia incrível, que tal cabular aula, Hm!? Aí MDS que ideia estúpida...Porém vou fazer hihi. Saio correndo pelos corredores para que ninguém me visse. Num cruzamento de um corredor, me esbarro num cara alto e acabo caindo,nunca havia visto ele por aqui, estava uniformizado com o terninho do colégio.
Jully: Presta a atenção por onde anda otário!
Me levanto e iria continuar meu trajeto até a saída, mas ele acaba pegando no meu braço me impedindo de sair.
XXX: Ninguém fala assim comigo sua tapada.
Puxo meu braço tentando me soltar, mais o maluco usava uma certa força.
Jully:Qual é vacilão, me solta...
Eu estava prestes a soca-lo, quando ouço a voz da minha "querida" diretora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Teen Fiction🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...