Pov's Jully
No fim da tarde depois que minha mãe já havia chegado, eu a aviso que iria sair e vou até a pista de skate me distrair um pouco, chegando lá ignoro todos os garotos mal encarados e coloco meu fone fazendo algumas manobras radicais. Quando decido querer ir embora um garoto de média estatura e até que bonitinho, que nunca vi na cidade se aproxima de mim sinalizando para que eu tirasse os fones, assim faço.
XXX: Eae parceira suave!?...
Ele faz um toquinho e eu revido com uma cara confusa.
XXX: Seguinte tu tá invadindo a área dos mano, melhor tu ir embora morô!?
Quem esse maluco pensa que é!? Dono da porra toda!? Rio sarcástica e me aproximo entimando o mesmo.
Jully: Tá achando que você é o que ein pirralho!? O dono da pista? Se manca o espaço é público, com licença...
Esbarro de propósito em seu ombro e coloco meu fone novamente, mas antes que eu pisasse no skate ele me puxa pelo braço.
XXX: Tá me tirando mocreia!? Tu tá falando com o chefe dessa gangue!
Puxo meu braço fazendo-o me soltar, olho para trás dele vendo três garotos aparentemente fracos, rio ao ver a tal gangue.
Jully: Que piada, chama isso de gangue!? Se liga não tenho medo de vocês.
Ele abaixa a cabeça e os braços e bufa fixando seu olhar novamente em mim, que mantinha a pose de garota corajosa de braços cruzados.
XXX: Tá bom...quem eu quero enganar, meus amigos nem mesmo tem um físico para isso. Prazer Stiles, na real eles me desafiaram é isso então falou...
Rio balançando a cabeça enquanto ele se afastava aparentemente tímido, o chamo em um assobio fazendo o mesmo se virar.
Jully: Aí chega mais, fala o que realmente tu quer pirralho.
Ele sorri timidamente e toma coragem e diz:
Stiles: É...eu só queria pedir seu número...se importa!?
Esse garoto devia ter menos que 17 anos, talvez 15. Por que eu negaria um mísero número de telefone?. Rio mais uma vez e estendo a mão para que ele me entregasse seu celular, anoto meu número e devolvo para o mesmo.
Jully: Satisfeito!? Quando quiser alguma coisa fala logo pirralho, agora falou...
Saio subindo no skate colocando meu fone e indo em direção a minha casa.
Verifico meu celular, vendo que já era tarde, minha mãe devia estar preocupada. Tô ferrada ela deve estar uma fera.Chegando em frente de casa, vejo Yuri e um cara que não dava para enchergar por causa da escuridão que tampava seu rosto, os dois estavam discutindo até que o outro homem prende ele em um muro e depois o solta sem delicadeza e sai andando e entra na casa. Será que o Yuri está envolvido com drogas!? Se bem que não haveria como ser isso, por que o cara entraria na casa dele!? Será o pai dele!? Porque eu me importaria eu ein... Acordo de minhas paranóias vendo o mesmo socar o muro com força e gritar sentando no meio fio, botando as mãos na cabeça. Caraca aí, nunca vi o japa tão puto assim, que merda aconteceu será!? Não consegui ouvir nada quando cheguei, por estar longe demais, provavelmente.
Entro em casa e minha mãe estava em frente a janela, olhando na direção do vizinho.
Jully: Que feio mãe, vendo barraco dos vizinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Genç Kurgu🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...