Pov's Yuri:
E lá estava eu no estúdio de fotografia da empresa da minha "família". Fazia algum tempo desde a última vez que estive aqui, claro é um lugar diferente, porém é da mesma empresa, e eu achando que não iriam montar partes da empresa em casa.
Fotógrafo: Isso! Agora incline levemente a cabeça, perfeito!
Posar para a revista depois de oito anos é meio estranho, mais parece que não perdi o jeito, até porquê, esse cara tá amando minhas poses.
Fotógrafo: Certo acabamos seu turno Sr. Shongi, parabéns as fotos ficaram ótimas, tem certeza de que faz oito anos que não faz isso!?
Então levanto da poltrona onde estava tendo a sessão de fotos aceno com a cabeça e saio para respirar ar puro e tomar uma água.
Yuri: Caramba tirar fotos cansa a minha beleza...
Estava falando sozinho e quando olho para o meu lado vejo Carson, meu mordomo, quase me afogo com a água com o susto. Que droga depois de anos eu ainda me assusto com sua presença.
Yuri: PORRA CARSON, que susto, da próxima avisa quando estiver perto, quer me matar do coração!?
Ele coloca a mão na boca e dá uma risada abafada.
Carson: Me desculpe Sr. Yuri, é que tem uma garota na porta procurando por você.
Arremesso a boina que vestia longe e caminho até a porta em passos firmes.
Yuri: Mary dá pra me deixar em paz qual é...Jully!?
Abro a porta dando de cara com Jully de braços cruzados me olhando com tédio e estourando uma bolinha de chiclete.
Jully: Tá parecendo um coroa, japa.
Olhava para a mesma quando de trás dela surge um garoto que eu nunca havia visto, inclino a cabeça olhando para ele.
Yuri: Quem é esse baixinho aí?
Aponto para ele esnobando sua presença, mas ele toma frente e se reverencia como na cultura japonesa.
Stiles: Eai, eu sou Stiles, prazer em conhecê-lo Esquisito.
Franzo a testa levantando uma sombrancelha. "Mais que audácia é essa!?". Ao lado dele vejo Jully rindo.
Jully: Ah eu não acredito que você acreditou mesmo que o nome dele era Esquisito, você é tão ingênuo pirralho.
Então bagunça os cabelos do mesmo.
Yuri: Ta...o que vocês vieram fazer aqui?
Digo escorando na porta.
Jully: Não pergunta, só vamo, temos uma parada pra testar.
Diz ela olhando para mim.
Yuri: Sei que ama minha companhia tapada, mas estou ocupado agora.
Digo cruzando os braços e viro o rosto, olhando-a de canto de olho, esperando a mesma implorar para que eu a acompanhasse, é sempre assim com as garotas.
Jully: Beleza, bora lá pirralho temos que fazer antes que minha mãe chegue.
Me surpreendo com sua reação, olhando surpreso para os dois dando as costas para mim, então logo vou para o lado de Jully andando rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Fiksi Remaja🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...