🍃Capítulo 17🍃

29 6 3
                                    

Que porra é essa!?
Acabo vendo tudo escurecer, provavelmente pela imensa dor de cabeça, acabo desmaiando. Acordo depois de um tempo, sentindo tapinhas em meu rosto e de longe começo a ouvir uma voz se aproximando.

Yuri: Jully! Jully! POHA ACORDA TAPADA!

Quando abro os olhos e percebo que era o japa o empurro e levanto rapidamente.

Jully: O que você fez comigo seu lunático de merda!?

Digo desesperada, afinal acordo com um japonês em cima de mim me dando tapinha na cara, que terrível...

Yuri: Calma aí X-man evolution, eu não fiz nada com você. Mas eu só queria saber o que realmente você é, porque sempre te achei estranha mas não a esse ponto e...

Acabo me lembrando do que aconteceu e penso em sair dali o mais rápido possível, porque se ele ta confuso com o que ouve, imagina eu que não faço ideia do que aconteceu, preciso sair daqui de uma vez, preciso de respostas.

Jully: Olha seguinte, vai embora japonês, e sobre o que houve aqui, se caso eu saber que você abriu o bico, se considere morto.

Digo cada palavra encarando o mesmo e dando pequenos passos em sua direção, fazendo-o engolir em um seco. Depois que termino o que tinha pra dizer dou meia volta e ia a caminho da saída, quando sinto uma mão em meu ombro me virando.

Yuri: Ei! Ao menos me deixa te levar pra casa, prometi pra sua mãe e...

Caraca esse cara adora tagarelar em hora errada, qual é...O encaro já sem paciência e o corto para que parasse de falar.

Jully: EU JÁ DECIDI! AGORA VÊ SE VAI EMBORA!

Me viro e saio andando com a mão nos braço, sem ao menos se importar com sua reação. Quando foi que ficou frio desse jeito!? E lá vamos nós, me aguarde minha humilde casa...

Cara que merda aconteceu lá na escola!? Eu sou o que!? Uma garota do ensino médio com super poderes!? Será que eu sou desse planeta!? E se eu fui adotada!? Minha mãe com certeza vai ter que me explicar essa história. Isso realmente aconteceu ou foi um delírio duplo!? Porque tem chances de nós dois termos bebido, sei lá... Melhor eu esquecer isso só pode ter sido um delírio mesmo...

************************************

Chegando em casa encontro minha mãe na sala assistindo "Senhor dos anéis". Fala sério, ela não desiste de tentar assistir esse filme inteiro sem cochilar no meio dele!? Entro na sala largando minha mochila no chão e me juntando a ela no sofá.

Verônica: Olá Dora aventureira, pensei que fosse chegar de madrugada igual aqueles adolescentes rebeldes dos filmes...

Diz ela olhando para o relógio que marcava 20:30pm, é realmente bati meu recorde, na última vez em que saí sozinha demorei um tempo a mais.

Jully: Pois é, agradeça por ter uma filha comportada como a sua...

Soei irônica!? Mais é verdade não causaria problemas para minha mãe...É, talvez um ou dois...

Verônica: Até parece...Caraca o Smighou é mesmo medonho olha só esses olhos enormes.

Me acomodo debaixo das cobertas junto a minha mãe. Mesmo entrando em casa parece que o frio ainda se faz presente. E deito com a cabeça em seu colo.

Jully: Fala sério!? Tipo olha só ele me lembra um pouco você, olha só esses traços, um pitel...

Digo sarcástica e ela me dá a um puxão no cabelo, me fazendo resmungar de dor.

Verônica: Ah é!? E você, que se parece com aquele baixinho cabeludo que só sabe reclamar.

Coloco a mão no peito fingindo indignação.

Jully: Como ousa...

E ali ficamos igual duas crianças comparando uma a outra com os personagens rabugentos de "Senhor dos anéis". Até nos cansarmos e prestarmos a atenção ao filme. Depois que o filme acabou, nos dirigimos cada uma para seu devido quarto. Chegando em meu quarto, me taco na cama, lembrando só agora que eu não tinha tirado esse maldito vestido apertado, tomo um bom banho e coloco meu pijama, me deito escutando músicas no fone até apagar.

Acordo em uma floresta. Eu não fazia ideia de onde e porque estava aqui. Me levanto do chão e caminho pela grande floresta a procura de alguma saída, quando encontro duas mulheres de mãos dadas em torno de algumas velas. Osh mas velas!? Pra que são essas velas!? Me aproximei mais em busca de alguma informação, afinal, acordei em uma floresta no meio do nada...

Jully: Hey vocês! Sabem que lugar é esse!? Estou perdida e...

Acabo pisando em que parecia cacos de vidro e acabo cortando meu pé. Droga, eu sou uma anta mesmo. Mesmo com a lesão em meu pé eu continuo, e chegando mais perto posso ouvir sussuros como uma oração, mas era em outra língua parecia latim, mas eu não entendia nada da língua só havia lido alguma vez sobre. Elas estavam com um manto que cobriam seus rostos e se estendia até os pés, estavam de cabeças baixas, e ainda não haviam percebido minha presença, estava prestes a pegar no ombro de uma delas, quando eu vejo um cadáver de um recém nascido, com sua barriga aberta, em um pequeno altar improvisado com pedras. Caralho que porra é essa!? Com o susto acabo gritando e tento sair correndo mais tropeço em alguma raiz de árvore e caio no chão. Elas então, percebem minha presença e caminham de vagar até mim repetindo várias vezes a mesma frase "Que comece o ritual". Eu olho para o lado esquerdo em busca de algo para me defender e quando volto a olhar para a direção delas, estavam sem os gorros, com os rostos deformados com cicatrizes e machucados, dizendo varias coisas em línguas diversificadas, e eu sem saber o que fazer entro em estado de pânico olhando fixo para elas. De repete eu acordo em minha cama suando frio e com lágrimas nos olhos.
Céus o que foi isso!? Em que momento assisti algum filme de terror!? Que perturbador.

______________________________________

🍃😆Opa turu bom, de vez em quando apareço pra dar um oi ksks Maus msm gente meu cll meio q estragou aí não tive nenhum meio pra postar pra vocês, enfim espero que tenham gostado votem e comentem😆🍃

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora