Se passam duas semanas desde que eu tenho feito bizarrices como fazer coisas flutuarem ou quebrarem,do nada, meus sentidos veem sendo muito aguçados, e sem falar dos sonhos que falam de uma tal Isabel e de um ritual e as visões de coisas estranhas que logo se apagam. E nesses dias todos eu percebo que faço coisas estranhas apenas quando estou com medo ou com raiva, já é uma bela descoberta, só preciso ter mais controle disso.
O japa sempre tentava me ajudar mais eu recusava sua ajuda, quase o enforcando, só não fazia isso pois não queria arrumar mais um problema nessa pra minha vida. Hoje a escola estava em recesso para debaterem sobre os alunos e suas notas, e já prevejo vários professores falando mal e bem de mim ao mesmo tempo, pois mesmo dando trabalho, minhas notas estão ótimas. Já que hoje não teve aula, aproveitei o máximo para dormir até tarde.
Levanto em um gramado de algum quintal e percebendo que estava em um jardim lindo com flores diversas e um lago com patos nadando, havia uma mulher na frente dele jogando migalhas de pão para eles. Me levanto e olho em volta explorando o lugar, quando ouço uma voz madura feminina chamando por mim.
XXX: Ei garotinha, se aproxime...
Olho em direção a ela e me aproximo com uma certa desconfiança. Esse só deve ser mais um dos pesadelos estranhos. Já ao seu lado percebo que vestia um vestido longo preto, parecido com o que usei no baile, e usava um chapéu da mesma cor.
XXX: Uma bela jovem e se preocupando com tantos problemas...
Ela se vira para mim sorrindo, mas de repente sua expressão muda para uma de nojo.
XXX: Garota insolente, desista dessa sua vida miserável e deixe que eu reine!
Ela me empurra para que eu caísse e afunda minha cabeça no lago. O lago que antes era limpo se torna negro e o local todo muda para um tom sombrio. Estou me debatendo para que consiga sair e respirar, mais é impossível.
XXX: Morra pecadora imunda!!!
A mulher grita com sua voz duplicada o que me faz desesperar cada vez mais.
Acordo novamente em minha cama, tossindo e cuspindo água ao lado, meu lençol estava encharcado da água escura daquele lago do sonho. Que droga!? Até quando isso vai ficar acontecendo?
Levanto e vou direto para o banheiro, reparando que meus cabelos estavam molhados também, ligo o chuveiro e tomo uma boa chuveirada, para tentar ao menos me acalmar, pois meu coração estava acelerado. Depois de me trocar e mudar os lençóis de cama, desço para encontrar minha mãe que estava no sofá vendo um programa de fofoca.
Verônica: Bom dia dorminhoca, eaí dormiu bem?
Sorrio ao vê-la, pelo menos uma coisa de bom na minha vida.
Jully: Bom dia mãe, é dormi mais que o normal, porém bem.
Sorrio sem mostrar os dentes e me dirijo até a cozinha a procura de algo pra comer, preparo uma torrada e um suco de laranja e me junto a minha mãe para ver o tal programa.
Verônica: Olha isso, nem imaginava que esse ator estava namorando escondido, como não pude perceber.
Ela fica encabulada pois era seu ator favorito e ela sempre prestava atenção nele.
Jully: Ah qual é, a quanto tempo esse cara tá nesse ramo de fama, com certeza ele já pegou o jeito de como esconder algo do público.
E ali ficamos falando sobre as fofocas que rolavam dos artistas, até dar o horário que minha mãe saia para trabalhar.
E lá estava eu e Akamaru sozinhos novamente, brincando no quintal de casa, pelo menos me distraio com ele. Decido dar uma saída na praça novamente. É incrível como tenho mantido minha rotina agitada para não presenciar coisas bizarras, mesmo muitas das vezes não funcionando. Não gosto muito dessa onda de sair de casa, mais é preciso já que não tenho mais um celular para me distrair, apenas um mp3, porém não tenho mais como escutar músicas nele sem meus fones de ouvido, não quis comprar outro, só de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Dla nastolatków🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...