Pov's Yuri:
As aulas estavam ocorrendo bem, Jully parecia estar tranquila e com sua cara emburrada de sempre, parece que hoje o espírito que a percegue decidiu deixá-la em paz. "Será que ela decidiu ir embora?". Me indago por pensamento e então prossigo copiando as informações que o professor passava no quadro.
Até que vejo Jully ao meu lado se levantar, e pedir para ir até o banheiro, ela parecia estar com dor, por segurar a cabeça com uma das mãos, fechando os olhos fortemente. E assim que o professor a libera ela sai correndo da sala e então depois que ela sai eu me levanto erguendo a mão.
Yuri: Professor posso ir ajudá-la!?
Ele se vira para mim abaixando seus óculos para me enchergar.
Professor: Vá e me diga depois se ela está bem, me preocupei, nunca vi esse furacão se sentir mal...
Me surpreendo com sua resposta, afinal desde que cheguei aqui todos os professores pareciam não gostar nem um pouco dela, provavelmente por causa de seus comportamentos de criança. E assim que ele me libera ando até a porta a fechando com cuidado para não atrapalhar a aula, e olho para os dois lados a procura de Jully, andando para o lado direito onde era a direção do banheiro feminino, quando avisto ela no meio do corredor olhando para um lugar fixo e sua boca mechia, parecia estar falando algo. Então vagarosamente me aproximo e pego em seu ombro.
Yuri: Tapada você tá bem...?
Quando seu rosto se vira para o meu percebo seus olhos brancos e veias pretas, como um byakugan, só que realista e amedrontoso. Ela pega dos dois lados de meu rosto e eu tento me afastar mais ela segura com força e começa a cochichar em uma língua, não era Jully e disso eu tinha certeza. Foi quando ela aproxima nossos lábios e começa a me beijar, mas não era um beijo qualquer, ele me enfraquecia, estava me deixando com sono. E foi assim que eu adormeci sem ao menos perceber.
Pov's Jully:
Assim que aquelas vozes se cessam eu posso sentir meu corpo acordando aos poucos, voltando ao meu eu e ao conseguir abrir meus olhos vejo o japa caído no chão, com alguns fios brancos em seu cabelo.
Jully: Puta merda japa! O que foi que eu fiz? Aaah eu odeio essa merda toda, japa acorda pelo amor de Deus, ou eu vou esmurrar sua cara!
Digo me abaixando batendo de leve em seu peitoral, talvez ele só tenha desmaiado de medo sei lá, tento mais vezes o chacoalhando com força. Mas quando ele não acorda eu fico em choque e dou um puta tapão em sua cara o fazendo acordar no pulo com os olhos arregalados logo colocando a mão no rosto.
Yuri: Aí...por que você me bateu droga!? Nossa tá ardendo, caramba aonde aprendeu ser tão bruta garota eu ein...
Diz ele com voz falha em sinal de estar surpreso com o que fiz, então eu suspiro aliviada por não ter o matado.
Jully: Ah bem que merecia, e que merda você tava fazendo aqui? Já falei pra me deixar em paz quando eu me afasto.
Me levanto do chão limpando os joelhos e em seguida cruzo os braços, e o japa se levanta limpando suas roupas também.
Yuri: Da pra parar de ser ingrata garota!? Sorte a sua que era eu quem vim aqui ver o que tava acontecendo magine se o professor viesse...meio que você me beijou e eu apaguei, quer dizer você não a Isabell...
Diz ele colocando a mão na nuca ao dizer que eu o beijei, então eu com vergonha abaixo a cabeça e dou um tapa em seu peito.
Jully: Ei! Eu não permiti que você me beijasse quando eu estivesse com Isabell no controle, por que não desviou sua anta acéfala!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Teen Fiction🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...