🍃 Capítulo 30🍃

10 3 6
                                    

Estávamos rindo e conversando sobre várias coisas ao mesmo tempo, não faço ideia de como o assunto surgiu, mais parecíamos uma multidão conversando.

Jully: Claro que não cara, com certeza em Marte já deve ter uma nave espacial com humanos morando lá!

Quando de repente a porta se abre e um estrondo do trovão se faz presente, e Stiles grita fino pelo susto e eu então me viro para a porta ficando em pé no sofá.

Jully: Quem tá aí!?

Pego o controle do sofá para "me defender". Quando de repente, uma panela cai e se revela minha mãe, com várias sacolas e abraçada a um jogo de panelas.

Jully: Puta merda mãe que susto...

Coloco a mão no peito por ter me assustado com a panela caindo.

Verônica: Tá esperando o que garota me ajuda aqui!

Pego o jogo de panelas e os meninos levantam a ajudando com as sacolas. A cada dia que passa essa mulher compra mais panelas, acho que tá virando um hobby dela, só pode.

Verônica: Ah olhe só como são uns cavalheiros...Jully! Por que não me avisou que traria seus amigos...

Ela tira alguns itens da sacola olhando para mim e para os garotos.

Jully: Nem estava em meus planos, e Stiles é meu amigo, o japa é apenas um fardo que carrego.

O japa arregala os olhos me olhando surpreso e minha mãe me dá um tapa na cabeça.

Verônica: Tenha modos sua ogra! Enfim, obrigada meninos, vocês podem dormir aqui hoje, está tarde para irem nessa tempestade, irei fazer um lanchinho para vocês, assim que eu tirar essa roupa encharcada, Jully pode guardar as compras!? Obrigada.

Ela sobe para o quarto com sua bolsa e eu fico ali com cara de tacho e os garotos me olhavam.

Stiles: Sua mãe é mó gente boa...

Diz Stiles quebrando o climão que se formou.

Jully: Que droga mãe...olhem aqui!

Me viro para os dois os encarando e apontando o dedo em seus rostos

Jully: Só vou deixar vocês terem esse previlégio, porque se não ela vai me dar um sermão daqueles chatos pra caramba, então ao menos me ajudem a guardar a compra já que vão comer DA MINHA COMIDA...

Pego uma sacola e tiro os itens de dentro e Stiles me ajuda a guardar as coisas, enquanto o Japa mexia em seu celular.

Jully: Ah você não vai ajudar, beleza hoje você dorme lá fora, pior que Akamaru que dorme confortavelmente aqui dentro.

O mesmo nem ao menos olha para mim, me ignorando completamente, então vou até o mesmo furiosa e pego o celular de sua mão e coloco dentro da calça de Stiles que me olha confuso e sorrio sínica.

Jully: Boa sorte para pegar de volta.

Ele me olha surpreso e depois olha para Stiles que fazia uma cara de prazer, a isagerando ironicamente.

Stiles: Valeu cara...tá mó quentinho...uh...e olha só massagem.

Faço careta incrédula para Stiles que ri de minha expressão, japa se levanta indo até Stiles.

Yuri: Vai tira logo isso daí, que nojo cara, vou ter que esterilizar ele todo com álcool ou ácido talvez...

Estende a mão mas Stiles nega com a cabeça e então Yuri enfia a mão dentro da calça do mesmo e eu começo a rir daquela cena e minha mãe chega na hora.

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora