🍃Capítulo 21🍃

25 6 15
                                    

Droga, droga e agora o que eu vou fazer!?...A garota vem em minha direção, devagar e cantarolando uma música assustadora. Eu imediatamente levanto e ergo a minha mão.

Jully: Professora posso ir no banheiro?

Olho para a garotinha bizarra, engolindo em um seco, com um puta medo de acontecer algo aqui na sala de aula. Tenho que sair daqui o mais rápido o possível, ninguém pode me ver assim.

Professora: O que? De novo? Vá logo garota.

Ela responde sem ao menos se importar. Me apresso em sair dali, corro pelos corredores e entro no banheiro me trancando em uma ala que havia a privada, me sento na tampa e tento me acalmar, mais aquela presença parece se aproximar cada vez mais, e bem devagar. Tá certo respira, relaxa que ela vai embora...

Pov's Yuri:

Percebo que Jully encara o lado da mesa da professora, com uma cara estranha, parecendo que estava vendo algo ali, mais não havia nada. Ela sai com a desculpa de estar indo no banheiro, mais ela não me engana, sei que está rolando alguma bizarrice que ela não pode controlar. Decido dar alguma desculpa para ir atrás dela. Tinha um aplicativo em meu celular de chamadas falsas, então escrevo o nome de minha mãe ali espero dar um tempo e me levanto.

Yuri: Professora tenho uma chamada urgente para atender, se me der licença vou me retirar para atender.

Ela acena permitindo minha saída. Essa professora parece realmente não se importar com a turma, só está ali para cumprir com seu serviço e dane-se os alunos que não estão entendendo.

Saio porta a fora a procura de Jully, vou até o banheiro e abro lentamente para checar se havia mais alguma garota por ali. Barra limpa. Entro percebendo que as luzes estão a piscar e agora consigo ouvir resmungos vindo da última porta, era ela. Me aproximo da porta e tento ouvir melhor o que ela dizia.

Jully: *Me deixa em paz! Por favor, o que você quer de mim? Eu não sei quem é Isabel droga!*

Abro a porta lentamente revelando a tapada, chorando com as mãos no rosto, parecendo responder alguém.

Jully: Eu não quero isso...PORRA!

Ela diz e se levanta, sou arremessando longe com alguma força sobrenatural. E foi ali que eu apaguei.

Pov's Yuri off.

A voz daquela garota ecoava nos meus ouvidos, me dizendo para me matar, mas eu não queria, ela insistia dizendo "renasça Isabel", então ela mesma tenta me enforcar, então com o choque, eu me levanto e grito. Então percebo que a ala onde eu estava se desmonta e a garota some, na minha frente eu vejo o japa caído no chão e um puta rachado na parede.

Jully: JAPA! Puta merda garoto idiota! Acorda, vamos não quero ser acusada por tentativa de homicídio, por favor acorda...

Corro em sua direção balançando o mesmo, mas não adianta nada. O deito em meu colo e começo a chorar, tanto pelo medo, quanto pelo japa que tava caído ali e não acordava. Porque que ela me pertuba tanto por causa dessa tal de Isabel, quem diabos é essa mulher!? Não aguento mais essa coisa toda, achei que iria saber controlar isso, mas não consigo, está fora do meu controle. De repente, sinto uma mão secando minhas lágrimas de desespero e abro os olhos enxergando o japa acordando.

Yuri: Tá chorando por mim tapada?

Sinto meu rosto corar pelo seu toque espontâneo, empurro o mesmo para o lado que bate a cabeça no cano da pía de leve.

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora