Lá estava eu em frente á janela refletindo sobre tudo o que vem acontecendo, tipo; como eu vim parar na casa desse japa mimado? Tipo a duas semanas atrás eu queria uma distância de mil metros dele, mas agora eu tô aqui e por que? Só pra conseguir o que eu quero, que é fazer o que eu quiser com ele. Certo Jully acaba logo com essa palhaçada toda.
Ainda estava em estado vegetativo encarando as nuvens cinzentas pela janela, quando sinto uma presença atrás de mim, mas nem ligo pois eu estava focada no céu.
Yuri: Aí sua tonta vai ficar viajando na maionese ou vai vir logo, bora que eu não tenho muito tempo, minha consagrada.
Diz num tom irônico e eu reviro os olhos saindo da janela que havia no meio do corredor e continuo o seguindo, admirando os quadros que eram um Pop Art, o que destacava a parede cinza escuro. Enfim chegamos em seu quarto o que mais me chamou a atenção foi a organização exagerada, ainda mais se tratando de um quarto de um garoto, queria eu ser rica e ter sempre empregados para limpar meu quarto, que inclusive tá um lixo.
Yuri: Fecha a boca se não entra mosquito, tapada.
Diz pegando alguma coisa de sua estante de livros, reviro os olhos e entro em seu quarto me jogando em sua cama, e caraca que cama macia...
Jully: Caraca, bem foda seu quarto, enfim, pega o livro logo pra gente terminar de uma vez isso tudo.
Ele coloca um caderno e um livro encima da cama.
Yuri: É claro que é foda, o que esperava de algo que é meu?
Me sento cruzando as pernas como um índio.
Jully: Sei lá, talvez um quarto rosa com tapetes de veludo.
Digo zombando do mesmo que revira os olhos indo buscar uma caneta para anotar as coisas que eu irei "ensinar".
Yuri: Aposto que o seu é todo preto com posters de bandas de rock metal.
Faço uma careta e ele revida fazendo o mesmo, me empurra para que eu desse um espaço para que ele se sentasse na cama.
Jully: Aí, seu mal educado, não se trata uma visita assim, você que sente no chão, não quero ter que ficar perto de você.
Eu empurro o mesmo fazendo-o desequilíbrar e cair da cama, rio com a queda do mesmo.
Yuri: Tá me zoando!? A isso não vai ficar assim quem vai sentar no chão agora é você.
O olho perplexa vendo o mesmo levantar e vir em minha direção.
Jully: Olha aqui não ousa encostar em mim, babaca.
Fico séria, e ele faz um gesto de rendimento e se senta em uma poltrona do lado de sua cama.
Jully: Enfim, vamos começar com os países desenvolvidos e subdesenvolvidos, separa aí os dois grupos e escreva os países a quem os pertence, vou esperar você terminar e vou avaliar sua burrice, tenha uma má sorte.
Sorrio forçada e me encosto na cabeceira da cama e começo a jogar em meu celular.
Yuri: Tá zuando!? Como é que você quer que eu saiba de uma coisa dessas!?Eu nem sei o que significa um país desenvolvido e subdesenvolvido.
Ah, já tô vendo que essa aula vai ser um saco com esse idoso encarnado num adolescente. Largo o celular e o olho com tédio.
Jully: Tá eu achava que você era burro, mais depois disso eu tenho certeza. Qual é, procura aí no Google, e desde o prézinho já se aprende isso, hoje em dia, como não sabe!? Não sou uma professora de verdade, só sou uma orientadora, de resto você que se vire com o pouco de cérebro que você tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Ficção Adolescente🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...