🍃Capítulo 27🍃

15 4 6
                                    

Enquanto ele me olha confuso buscando palavras para me responder, eu fico nervosa com sua resposta. E se ele me achar louca e espalhar pelo bairro todo que sou escrisofênica...!? Acordo de minhas paranóias, quando ele coloca suas mãos uma de cada lado do meu ombro.

Stiles: Jully!? Você tem certeza disso? Como foi que descobriu uma coisa dessas?

Apenas o olho perplexa por ele acreditar em mim tão fácil desse jeito.

Jully: Pera, você acredita em mim? Não me acha uma doida?

Ele nega com a cabeça e eu realmente me surpreendi com isso...Caraca acho que pessoas mais novas, acreditam mais fácil nas coisas do que os mais velhos, nem eu acreditei no começo...

Jully: Bom, seguinte, um esquisito que acompanhei no baile também viu o que posso fazer, meio que eu faço coisas flutuarem ou reprimi-las, quando estou com raiva ou medo, e também vejo coisas horríveis, tipo pertubadoras mesmo, uma vez vi um corpo todo estripado no meio da rua, e ele ainda se levantou para me olhar. E isso está me matando aos poucos, tanto psicologicamente quanto fisicamente...

Então mostro a ele algumas cicatrizes que eu tinha em meu pescoço e braços.

Stiles: Caramba Jully, como foi que conseguiu essas cicatrizes?

Ele pega em meu braço para ver mais de perto uma cicatriz do meu pulso, que fiz quando sonhei que estava presa em duas cordas.

Jully: Bom, eu meio que tenho sonhos também, mais não são sonhos normais, mas sim pesadelos. Sabe quando faz um tempo que você não sonha, e quando sonha é algo bizarro? Então, comigo é assim, mais quando eu sonho é um pesadelo horrível de tortura, eu só não morro por pura sorte, acabo acordando antes de morrer.

Então ele enche seus olhos de lágrimas, mas logo as seca nas mangas de seu moletom enorme. Não entendi o porque disso, mais prosseguimos mesmo assim.

Stiles: Eu sinto muito por isso, de verdade, mas como foi que esse espírito entrou em seu corpo?

Escondo meus braços novamente na blusa que usava e continuo a contar a ele todas as informações que eu tinha.

Jully: Então, você lembra daquele esquisito que te disse? Ele estava me "ajudando" com isso e ele acabou me ajudando a lembrar, que na tarde do dia do baile, eu comprei um vestido em uma loja, mas a vendedora praticamente me doou aquele vestido, pois era considerado amaldiçoado, por todos que o compravam. Mas eu não liguei, porque nunca acreditei em espíritos, mais agora aqui estou eu, vivenciando essa droga. Ah, bem lembrado, achei um livro que conta a história da alma dessa bruxa que está querendo assumir o controle, o nome dela é Isabell.

Ele apenas ouve tudo boquiaberto, pois aquilo realmente parecia ser uma história de terror que se via em livros ou filmes.

Stiles: Você já sabe bastante coisa sobre isso que está dentro de você, né!?

Jully: Na real, não muito, eu achei o livro que conta a história dela, mais ainda não terminei de lê-lo, e também não sei controlar essa coisa toda que sei fazer, quem saberia controlar o próprio medo e raiva, né não!?

Stiles: Faz sentido, então aquela vez que você bateu naqueles bandidos, não foi sua força e sim a força do espírito da bruxa, que te deixou daquele jeito!? Isso é muito louco!

Apenas concordo coçando a nuca e rindo sem graça. E lá ficamos, ele perguntava algumas coisas, não tão importantes, e eu respondia conforme o que eu sabia e não sabia, concordamos que ele também iria me ajudar. Pois ele soube que Yuri estava a me ajudar também, então se voluntariou para trabalhar nesse caso.

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora