🍃Capítulo 24🍃

17 7 5
                                    

Folheio a primeira página e leio cada palavra que ali tinha escrito.

" Era uma vez, uma garotinha que só queria ser feliz e descobrir coisas novas da vida, sonhava em ser uma aventureira e sair viajando pelo mundo a fora, ela vivia feliz com sua família e amigos, que a amavam muito.

Mas chegou um dia que uma velhinha, cacunda  passou pela estrada de sua casa, e abordou a garotinha que brincava.
- Olá minha jovem como vai...?- Perguntou a velhinha com um sorriso simpático.

- Vou bem...- a garotinha responde com uma certa desconfiança na voz e se afastando devagar.

- Oh, não tema minha jovem, não te farei mal, ao contrário disso...- Diz dando uma gargalhada rouca. A garotinha então se solta mais e fica para ouvi-la. - Vejo que mora nesta casa não é!?-Afirma a garotinha com a cabeça- Venho lhe oferecer algo bom minha querida, algo que vai lhe dar um poder inimaginável, você quer saber o que é?

A garotinha então fica contente, pois isso seria algo muito legal, ganhar poder é o que ela queria, assim não seria mais vítima de julgamento de seus irmãos que a chamavam de fraca.

- Claro, claro, sente-se senhora e me conta o que é esse poder!- Fica animada e convida aquela senhora para que sentasse com ela em um tronco que servia de banco, em frente a sua casa.

- Ora, ora, vejo que ficou animada minha doce criança, então irei te contar. Você poderá fazer várias coisas  interessantes, sabe aquele seus animaizinhos que já foram para o céu? Você poderá tê-los com você novamente, e melhor, até seus familiares que já não se encontram mais nesse plano...

Então a velhinha lhe explica tudo o que ela ganharia em ser uma bruxa. Convenceu a garotinha de que ser uma bruxa, não era tão mal assim no ponto de vista dela. Até que ela chega em uma parte da conversa, que não a agrada nem um pouco. Disse a ela que se ela realmente quisesse ganhar algum poder, teria que sacrificar alguém que ela amasse muito, ela realmente ficou confusa, pois se era quem ela amava, por que ela faria mal para essa pessoa!? Ela poderia ver seu amado novamente não poderia!? Então dúvidas sem respostas ecoavam em sua cabeça. Ela decidiu não fazer mal a  quem amava pois não queria vê-los sofrer. Fugiu daquela velha por muitos dias, dava desculpas de que seus familiares estavam a viajar.

Mais um dia, o pior aconteceu, seu tempo acabou. E a velha que antes parecia apenas uma velhinha gentil, se mostrou uma bruxa má e se aproximou dela e cortou sua mão, dizendo coisas sem sentindo, como um tipo de oração. E então a garotinha estava sendo controlada, como um fantoche. E foi aí que aquela velha obrigou a garotinha a apunhalar sua mãe enquanto dormia tranquila, numa tarde ensolarada, enquanto seu pai estava a trabalhar no campo.

Lágrimas de arrependimento, culpa e fúria escorriam pelo seu rosto, depois do ato cruel que aquela velha obrigara ela a fazer. Quando perguntado a ela o que havia ocorrido, ela dizia que não sabia o que aconteceu ali.

E a partir daí ela continuou matando para conseguir mais poder e matar aquela velha maldita. Se culpava todos os dias 'Como pude ser manipulada dessa forma!?' era o que ecoava pela sua mente, seu coração foi se esfriando com o tempo. Então para adquirir mais poder, matou seu pai, seus irmãos, até mesmo seus amigos queridos. A única pessoa que ela não conseguirá matar, era aquela velha, que morreu afogada em um lago próximo a sua casa, depois  de ser julgada pelo povo, foi morta em público. [...]

Ela cresceu e completou seus dezoito anos, então os soldados começaram a caça-la, por onde ela passava, ela perceberá que os adultos eram pecadores que só resolviam tudo com guerras, nunca entenderiam seus motivos para continuar a conquistar poder, ela se viciou nisso e nunca parou. Assim se tornando a bruxa mais temível daquela época. [...]

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora