Pov's Yuri:
Acordo de meu cochilo ouvido batidas em minha porta, resmungo e olho para o relógio encima do criado mudo que marcava 18:30pm levanto bagunçando os cabelos e estalando as costas por ter me deitado todo torto. Mas que droga em, quem tem a audácia de me acordar do meu sono!? Isso é quase um ritual, ninguém pode atrapalhar...
Abro a porta fazendo a luz iluminar meu rosto todo amassado, e quem era? Ela mesma, a mordoma que minha mãe arrastava pra todo canto com ela. Ajeito o cabelo fazendo charme para a mesma que cora por eu estar sem camisa em sua frente e a seduzindo daquele jeito.Kelly: Er...S-senhor Yuri...a Senhora Shongi...é... Me mandou te avisar que o jantar irá começar á meia hora, esteja pronto até lá...c-com sua licença...
Ela se reverência rápido e eu sorrio ao vê-la gaguejando de vergonha.
Yuri: Senhorita Kelly...Como é bom lhe ver de novo por aqui...
Me abaixo beijando sua mão fazendo a mesma virar o rosto pela timidez. Ah garotas, tão fáceis de se ganhar...bom menos a Jully ela deve ser lésbica mas ainda não se descobriu. Pera porque pensei nela!? Ela puxa sua mão saíndo às pressas quando ouve minha mãe a chamando.
Kelly: Com licença...
Ela sai correndo com as mãos no rosto. Tola até parece que nunca nos pegamos às escondidas...Balanço a cabeça e adentro meu quarto indo direto molhar o rosto, saio de lá e fito a janela admirando a lua cheia que iluminava a noite. É isso aí, minha mãe só voltou para fazer mais um de seus jantares de negócios e mentir o quão nossa "família" é unida, isso tudo não passa de uma encenação em frente de câmeras e dos representantes...As vezes só desejo que ela e o babaca do meu padrasto não voltem de suas viajens, não que morram, mas sim que me esqueçam de vez, assim doeria menos do que ela voltar me dizendo mentiras na frente de todos...Não passa de uma ilusão.
Depois que me arrumo, me olho no espelho vendo como fiquei. Calça social, um tênis all star preto, blusa social mal colocada e uma gravata frouxa, eu iria chamar a atenção mesmo se não quisesse, porém não ligo, até que fiquei sexy...
Desço as escadas já escutando minha mãe dando ordens para os empregados da casa que não eram poucos.
Elisabeth: ...Quero esses talheres bem alinhados na mesa, isso..mais para a direita...perfeito...
Me apoio na entrada da grande sala de jantar observando a correria dos empregados tentado deixar tudo em perfeita ordem. Mal sabe a minha mãe que quando ela não está eu como no sofá da sala, com certeza ela ficaria doida se soubesse...Logo ela nota minha presença vindo em minha direção com os braços abertos me chamando para um abraço.
Elisabeth: Meu filho que saudade, como você cresceu desde a última vez em que nos vimos...
Tipo é meio óbvio que um ser humano cresça dos seus 18 para os 19...Ela me abraça e eu não esboço nenhuma reação nem ao menos revido, e ela logo se separa me olhando dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Roman pour Adolescents🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...