🍃 Capítulo 9🍃

41 12 6
                                    

Hoje é mais um dia, plena sexta-feira e eu aqui, acordando com esse maldito alarme depois de não ter conseguido dormir a noite, por causa dos pombinhos no quarto ao lado. Levanto com uma puta dor nas costas, por ter deitado em uma posição desconfortável,para tentar abafar o som com o travisseiro, vou direto para o banheiro molhar o rosto, logo reparando duas pequenas meia luas debaixo de meus olhos marejados, por estarem ardendo pela luz do sol que entrava pela pequena janela do banheiro. Saio de lá e visto uma roupa qualquer para enfrentar o extress que vou passar naquele hospício.

Desço as escadas e sinto um cheiro de bacon saindo da cozinha sigo até lá e vejo minha mãe na frente do fogão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e sinto um cheiro de bacon saindo da cozinha sigo até lá e vejo minha mãe na frente do fogão.Osh, mas ela nunca acorda tão cedo...Faço cara de confusa.

Jully: Mãe!? Você acordada a essa hora!? Deve ter dormido muito bem pra você estar de bom humor logo cedo...

Me espreguiço e sento no banquinho deitando com a cabeça no balcão.

Verônica: Ah bom dia filha, dormiu bem...Caraca parece que não, e que roupa é essa garota!?...

Me olha assustada ao ver minha cara de ressaca. Mas que audácia dessa mulher, quem conseguiria dormir com aquele barulho todo.

Jully: Cê só pode tá de zoeira, quem conseguiria dormir com aquele barulho todo!? Sua noite deve ter sido muito selvagem né sua safadinha...

Sorrio maliciosa para ela.

Verônica: Não sei do que você tá falando...

Se faz de desentendida mesmo...

Jully: Admite logo que transou com o Pit mãe, tu acha que eu sou surda ou durmo como uma pedra!?

Seu rosto até muda quando ela tá feliz, impossível ela esconder algo de mim.

Verônica: Ta bom admito, agente transou, aí mas foi incrível, agente fez em várias posições e ele me chupou de uma maneira que nossa...

A corto antes que ela continuasse, me poupe dos detalhes eu ein, que nojento...

Jully: Mãe, me poupe dos detalhes, aí que horror...

Levanto e faço um sanduíche e preparo um suco de laranja para levar para lanchar.

Verônica: Infelizmente ele já foi em bora, queria que ficasse para que tomassemos café juntos, porém ele me falou que tinha algum compromisso importante depois que ele falou em uma ligação.

Eu ein esse cara é muito suspeito ele que se prepare porque eu vou ainda vou investiga-lo.

Jully: Hmm...entendi, enfim vou indo para não me atrasar.

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora