Já é de manhã e eu já posso ouvir o som dos pássaros cantando insistentemente, chega a ser irritante. Na verdade, parece estar vindo da minha cabeça, pois não há pássaro nenhum por perto, mais mesmo assim ignoro esse fato. Me levanto com nenhuma vontade de viver, e vou até o banheiro lavar o rosto. Quando de repente, começo a ouvir estalos vindo da janela do meu quarto, então me dirijo até a mesma afastando as cortinas e enchergado Stiles na calçada, tacando pedrinhas em minha janela e quando me vê acena dando pulinhos. Apenas sorrio de canto de boca e aceno de volta, para que ele esperasse. Depois que faço minhas higienes diárias, desço as escadas percebendo que minha mãe já havia saído de casa, então checo o relógio vendo que já era 13:40pm. Caramba dormi tanto assim!? Vou até a cozinha roubando uma banana na fruteira e me dirigindo até a saída, encontrando Stiles que estava sentado no meio fio.
Jully: Eae pirralho, qual a boa?
Me sento junto a ele fechando levemente os olhos por causa da claridade do sol em meu rosto.
Stiles: Ah, é, eu só queria conversar contigo sobre algo, não tem ninguém em quem eu confie mais pra falar sobre isso, em pouco tempo, você se tornou uma melhor amiga pra mim...
Me olha com um sorriso gentil em seu rosto, enquanto eu abocanho um pedaço da banana que tinha em mãos.
Jully: Pera, eu ouvi direito? Você tá dizendo que confia em mim?
Ele simplesmente afirma com a cabeça e rouba um pedaço da minha banana, enquanto eu absorvo aquela frase vinda dele.
Jully: Caraca, nunca ouvi isso de alguém a não ser da minha mãe...Isso é muito louco, mas, e então, o que tem pra me contar?
Ele apenas sorri com minha confissão e logo após olha desanimado para o chão.
Stiles: Bom não acho que seja uma coisa de vida ou morte, mais me preocupo com o que meu pai vai achar de mim após isso, enfim, eu sou assexual...
Paraliso por uns minutos, tendo o flashback do dia em que ele me pediu meu número, dizendo que foi os amigos dele que o desafiaram, e do dia que aquelas garotas davam em cima dele, e ele nem ao menos se importou. Acordo do meu modo vegetação sacudindo a cabeça.
Jully: Pera, o que!? Como descobriu isso?
Eu realmente fiquei chocada, e essa reação não deu nem ao menos para ser guardada só pra mim, pois se revelou com meu tom de voz.
Stiles: Primeiramente, vamos para um lugar mais...como posso dizer... confortável de se conversar, tipo a gente tá no meio da rua.
É realmente não é um lugar muito confortável de se conversar, qualquer um pode nos ouvir. Imediatamente me levanto cobrindo os olhos com as mãos por causa do Sol.
Jully: É você tem razão, quer entrar, vai ser melhor...
Aponto para minha casa e ele apenas assente com a cabeça sorrindo sem mostrar os dentes. Então entramos e sentamos no sofá, ficou num climão estranho. Porque tipo, caralho, já faz muito tempo que não trago visitas em casa, como é que se trata uma...!? Ah é, se oferece água ou café! Faço um barulho cm a garganta chamando sua atenção.
Jully: E então, quer uma água, um café? Comer alguma coisa?
Ele desfaz a cara de tristeza e da lugar a uma animada novamente me dando um tapa nas costas.
Stiles: Ah qual é, relaxa, não vim a negócios ou algo de adulto, não precisa ficar tensa desse jeito. E sim aceito uma água.
Apenas rio de sua reação espontânea e me levanto indo pegar sua água. Nos sentamos, e então ele aponta para minha coleção de mangás na estante e começamos uma conversa sobre animes, e até acabamos esquecendo do que realmente iriamos falar, até que eu lembro e pergunto sobre.
Jully: Mas, e então, como descobriu que era assexual?
Ao contrário de antes ele não muda sua feição quando começa a falar sobre.
Stiles: Então...semana passada, eu meio que saí com uma mina que meus amigos marcaram um encontro, por mensagem, sem minha permissão. E sim, eles me convenceram a ir a esse encontro. E lá estávamos nós dois, na casa dela se beijando, quando de repente ela pega no meu amigão aqui, e eu não senti nada em relação a isso, aí ficou num clima estranho e ela achou que eu fosse gay, e me mandou embora. Foi aí, que descobri que não curtia essa parada de ficar com pessoas, achava desnecessário, mais meus amigos, viviam me empurrando para garotas aleatórias que ficavam se esfregando em mim, e eu nem ao menos sentia algo quando beijava elas. Mano, eu já beijei até um cara uma vez, e nada...O que você acha que eu devo fazer? Me obrigar a gostar de garotas?
Caraca isso é muito louco, nunca tinha conhecido alguém que fosse LGBT, não faço ideia do que ele possa fazer mais vou seguir o que meu coração sujere. Pego em seu ombro e olho em seus olhos.
Jully: Olha, você não precisa fazer nada, simples. Se você não curte algo, não deve se obrigar a isso. Sobre seu pai, seja sincero com ele, com certeza ele vai te entender, me parece que vocês tem uma conexão muito forte, então...só fala com ele.
Ele sorri de orelha a orelha mostrando suas covinhas fofas, e me abraça forte.
Stiles: Ah, obrigado por me dar apoio. Com certeza nenhum dos meus amigos faria isso por mim, isso se devo chama-los assim, só iam me enfiar em mais e mais encontros...
Revido o abraço, e logo me separo e olho para ele pensativa no que pretendo dizer agora. Eu quero contar a ele sobre o que eu sou, quero dizer que tenho uma alma maligna dentro de mim, parece que agora podemos confiar um no outro. Talvez ele possa me ajudar também, além do japa, que é uma anta ancéfala...
Jully: Stiles, eu também tenho uma coisa pra te contar, talvez você não acredite no que vou falar, mais mesmo assim, sinto que posso confiar em você para revelar isso...
Mexo com os dedos nervosa olhando para o chão, pois não sabia como falar aquilo a ele, então ele coloca suas mãos sobre a minha.
Stiles: Tudo bem, pode me falar, não tenho preconceito ou algo do tipo.
Olho para seu rosto novamente e é agora...
Jully: Stiles, eu tenho a alma de uma bruxa em meu corpo, e ela quer me matar.
Ele apenas faz uma cara confusa e fica abrindo e fechando a boca, querendo dizer algo mais parecia não encontrar as palavras certas.
_______________________________________
😝🍃Opa eae gente, tudo susa? Foi mal a demora estava sem ideias pra projetar alguma coisa. Mais enfim, aqui estou eu de volta, espero que tenham gostado desse capítulo mais puxado pro lado de best friends ksks Votem e comentem para dar aquela moral 🍃😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Roman pour Adolescents🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...