🍃Capítulo 16🍃

40 9 2
                                    

Ao dar a partida no carro ele segue direto para o caminho que leva até a escola, fico olhando pela janela do carro, mas mesmo não olhando para ele me sentia sendo observanda.

Jully: Perdeu sua vergonha na cara aqui japa!?

Ele disfarça e volta a olhar para a estrada.

Yuri: Tá doida garota!? Nem fiz nada...

Ignoro o mesmo e volto a encarar janela a fora do carro. Fico ali pensando no que eu irei fazer pra animar aquela festa. Se é que vocês me entendem...

Chegando lá já eram perceptíveis as músicas que o DJ tocava. Até que não me parecem tão ruim, a patricinha acertou dessa vez no DJ. Nos dirigimos até a quadra onde ocorria o evento e logo nos deparamos num salão todo arrumado,com estrelas penduradas, bexigas, confetes, tudo isso para enfeitar o local, e o mais importante, uma mesa recheada de comida e bebidas. Obviamente sem álcool pois não eram permitidas pela diretora, mesmo sendo proibido, alguns alunos levavam bebidas e misturavam no  suco. Num canto estava lá Jeorge que vendia seus brisadeiros e êxtase , esse é o meu garoto vai me servir muito bem, acabo de ter uma ideia, porém, irei guarda-la para mais tarde, o que vou fazer agora é atacar essa mesa apetitosa.

Yuri: Aí, ta pensando de mais, ta com cara de quem vai aprontar...

Olho incrédula para o mesmo, lembrando só agora de sua presença.

Jully: Não é da sua conta, mais sim pensei em algo, mas por enquanto, vou só atacar essa mesa, aquele bolinho ali ta me secando desde quando entrei aqui, gostoso...

Mordo os lábios e ele ri de minha ação, vou até a mesa e o mesmo me segue. Pego um copo e encho de docinhos variados e com a outra mão seguro três bolinhos e um copo de refrigerante que seguro com a boca. Droga, eu podia muito bem ter quatro braços. Yuri pega um refrigerante e enche um copo com salgadinhos. Assim que pegamos essas coisas para comer, nos sentamos em uma mesinha perto do DJ.

Yuri: Caraca dúvido que você coma tudo isso.

Coloco dois docinhos na boca e respondo de imediato.

Jully: Meu pau no teu ouvido.

Ele apoia na mesa e me encara.

Yuri: Engraçadinha você, sempre com uma resposta na ponta da língua.

Jogo meu cabelo afirmando com a cabeça.

Yuri: Olha só quem ta ali...Seu tão odiado ex, e parece que ele veio acompanhado...

Como eu estava de costas para a entrada, me viro para tentar enxergar  quem havia acompanhando James. Porque isso realmente não seria difícil pra ele. Me surpreendo ao ver Mary com um vestido rosa curto e decotado. Ridícula, essa foi a forma de me "provocar" que ela achou? Parabéns não funcionou. Me viro e continuo comendo tranquilamente.

Yuri: É acho que realmente você esqueceu esse cara, tipo não se importa se ele está com Mary?

Tomo um gole de meu refrigerante e o olho com tédio.

Jully: Por que eu me importaria com esse babaca? Não sou trouxa a esse nível.

De repente ele começa a batucar na mesa no ritmo da música e a cantarolar.

Yuri: Aí, aceitaria dançar comigo?

Faço uma cara sarcástica.

Jully: Puff...Nem morta.

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora