🍃Capítulo 32🍃

12 1 0
                                    

Pela manhã acordo com o despertador tocando, as aulas voltariam hoje, e eu não estava nem um pouco preparada pra isso. Nunca estava pra falar a verdade, vamos ser francos, ainda mais agora com essa bagunça que minha vida se tornou... Então me levanto quase que me arrastando pela preguiça, faço minhas higienes diárias e tomo um banho quente, pois hoje o dia amanheceu mais frio que o normal, me fazendo vestir um casaco a mais por baixo de minhas roupas largas. Passo uma base em meu rosto para tapar as olheiras e a palidez que era preocupante aos olhos de qualquer um.

Depois de me arrumar vou eu de skate para a escola com um humor horrível, por tudo que vem me acontecendo, me deixando cabisbaixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar vou eu de skate para a escola com um humor horrível, por tudo que vem me acontecendo, me deixando cabisbaixa. Chegando a frente da escola, passo pelo porteiro pegando minha multa, sem nem ao menos olhar para o rosto do velhote que tagarelava as mesmas coisas de sempre, e adentro a escola pegando meus livros no armário e quando fecho vejo James me olhando de longe, então quando passava por ele para ir para a sala digo:

Jully: Não se sinta importante ou diferente por estar me observando, já estou acostumada com isso.

Antes de continuar o trajeto ele me puxa pela mochila para frente de si me fazendo o olhar com tédio.

James: O que tá aprontando ein!? Me diz o que tá usando, desde aquele dia eu tenho te observado e tenho visto que está mais forte...Fala logo Jully!

Ele pega em meu colarinho me chacoalhando para tentar me impulsionar a falar, mas eu empurro sua mão mantendo a calma.

Jully: Não tô usando nada, me deixa em paz brutamontes, não sou como você que usa essas bombas pra ficar forte.

Ia continuar a andar mas ele me puxa novamente mas dessa vez me empurra contra a parede com força, apoiando uma mão acima de minha cabeça, eu então suspiro fundo já ficando extressada o encarando com olhar mortal.

James: É seu namoradinho que está te vendendo não é!? Aposto que trouxe algo do país de merda dele pra você...

Abaixo a cabeça e fecho os olhos com força cerrando o punho já me descontrolando, ergo novamente a cabeça trocando nossas posições.

Jully: Já falei pra me deixar em paz, poha!

Digo alterada armando o punho para soca-lo, com uma raiva imensa que não  sei nem de onde surgiu, mas ouço a voz do japa atrás de mim dizendo:

Yuri: Não faz isso Jully!

E então soco a parede causando uma rachadura ali, então japa me pega pela mão me puxando dali em passos largos, antes de nos afastarmos, vejo o rosto assustado de James. Até chegarmos na sala e então puxo minha mão me sentando em minha mesa colocando a mão na cabeça por estar doendo.

Jully: Poderia ter me deixado acabar com a vida daquele insuportável...

Digo de cabeça baixa tirando a mão da cabeça a batendo contra a mesa.

Yuri: Claro, aí você seria presa e expulsa da escola, boa ideia, tapada.

Me viro para ele com cara de sono e derrota ao mesmo tempo.

Jully: Tô nem aí...pelo menos na prisão tem moradia e comida de graça...

Logo todos os alunos já estavam na sala e o professor de filosofia entra, tagarelando sobre Sócrates novamente, para variar, tantos pensadores e ele só falava sobre o mesmo. Pego meu caderno e começo a desenhar qualquer coisa para que o tempo passasse.

A escola era apenas um lugar para me distrair e conviver com pessoas que me odiavam, pelas coisas que eu fazia antes da bizarrisse me colocar contra a parede e me aprisionar. Tudo ia perfeitamente bem, até eu levantar o olhar e ver várias formas encima das pessoas que estavam ali na sala, como algum demônio em suas costas que sugavam suas energias por um tubo estranho, olho em direção ao professor e o vejo colocar a mão em suas costas, como ele sempre fazia quando escrevia no quadro, mais dessa vez eu pudia ver um demônio enorme sobre suas costas e aquilo me assusta demais, me fazendo colocar as mãos na boca apavorada com o que via. Será que eles sabem que posso ver eles!? Aí meu Deus...isso é tão horrível...

Levanto com uma dor de cabeça irritante que fazia minha vista embaçar então o professor se vira para mim.

Professor: Jully!? O que quer? Sente-se se estiver pensando em falar asneiras.

Aquela coisa em suas costas olhava para mim com uma profundidade que fazia minha cabeça querer explodir ali mesmo, era tudo muito pesado para mim ver tanta coisa ao mesmo tempo.

Jully: Professor eu preciso ir no banheiro...

Digo fechando os olhos forte colocando uma das mãos na cabeça, ele então me olha meio preocupado tirando seus óculos.

Professor: Tá tudo bem com você!? Pode ir...

Saio correndo dali olhando para os lados vendo todos aqueles demônios sugadores de energia, o que piorava cada vez mais minha situação, até que minha visão fica turva novamente e se escurece, e eu apenas sinto meu corpo bater contra a parede e deslizar. Depois disso só escutava vozes em minha cabeça uma ou outra eu entendia "Você não deveria estar aqui" "Sabe que podemos te ver não é!?" "Você precisa morrer de uma vez" "Não podemos manter um humano vivo entre nós, vá para o purgatório" "Isabell sua alma fede, você se tornou maligna"

Eu não conseguia falar nada pois parecia que eu estava em uma sala toda negra ouvindo aquelas vozes, e a minhas cordas vocais não funcionavam nem ao menos para gritar e pedir socorro.

_________________________________________

🍃Óia só quem deu as caras ksks eu msm, eu disse que não ia parar essa bagaça até terminar brow, é isso aew continuem lendo pq agr vai vir emoções fortes creio que vão gostar votem e comentem pra dar aquela moral pra tia Suh.😔✊🍃

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora