Depois que volto para casa, limpo a bagunça que causei e tento arrumar o buraco causado pelo taco de basebol, colocando um quadro aleatório em cima para esconder. Ah se isso acontecer sempre, vou ter que virar artista pra encobrir meus estragos.
E lá se vai mais um final de semana que sempre se vai rápido, mas dessa vez passei sozinha, por causa do evento de aniversário da lanchonete em que minha mãe trabalha. Ela trabalhou duro esse final de semana, por isso ela ganhou uma folga na segunda. Tentei convencê-la de faltar aula para "passar a manhã com ela" como desculpa para faltar, mais não funcionou...
E novamente estou eu na entrada da escola esperando o porteiro assinar minha multa por vir de skate pra escola.
Porteiro: Olha só, sorte a sua que a senhora diretora arrumou um jeito de identificar que você é uma estudante de Bacon Hills, toma isso, você tem que colocar esse emblema na sua roupa a partir de hoje, assim não teremos mais problemas quanto ao uniforme. Menos uma multa, parabéns senhorita problema.
Ele me entrega um botom para que eu colocasse em minha roupa e me entrega a multa por causa do skate.
Jully: Ah valeu tio, melhor assim do que aquelas saias ridículas.
Dou tapinhas em seu ombro e adentro a escola a caminho de meu armário, quando abro o mesmo me deparo com um crânio com uma vela no centro. Droga pensei que essas bizarrices iriam acabar. Me assusto com o que vejo e me afasto rápido, batendo contra alguém que passava pelo corredor.
Jully: Foi mal aí maluco...
Me viro me deparando com ele, o cara que um dia eu pensei ter "amado".
James: Isso foi uma desculpa para se esfregar em mim, vadia!?
Termina de falar e sai esbarrando em mim, com uma cara se cínico. Quem esse cara pensa que é!? Meu sangue esquenta tanto, que meu ódio por ele subiu para a cabeça e eu me viro indo atrás dele o empurrando contra os armários.
Jully: Repete filho da puta, REPETE OLHANDO NA MINHA CARA!
Pego em seu pescoço o erguendo com uma força que nem sei de onde veio. Afinal o cara era grande e bombadão. Encaro o mesmo com fúria.
James: Eu tô ficando sem a...
Solto o mesmo quando percebo que estava quase o matando sufocado, e ele cai no chão, com a respiração acelerada e eu olho para as minhas mãos confusa. Caraca de onde veio essa força, pelos poderes de Super man!? ...Ta essa foi brega. Enquanto eu pensava em como eu consegui fazer isso, ele se levanta e sai correndo. Sorrio satisfeita e volto a olhar meu armário com um pequeno encomodo na cabeça, e não havia mais nenhum crânio, apenas meus livros. Que doideira... Pego os livros das três primeiras aulas e escuto alguém batendo palmas e olho em direção ao som.
Yuri: Parabéns tapada, botou o grandão pra correr, agora me diz... Como é que você fez isso!?
Fecho o armário e o olho com tédio e saio andando em direção a sala de aula.
Yuri: Hey, não me ignora não, tô falando com você x-man evolution, vai fugir como fugiu na sexta!?
Continuo andando sem olhar para seu rosto sem me importar com a carência de atenção do mesmo.
Jully: Você não cansa de encher meu saco!? Larga do meu pé, pra ver coisas que não precisam você abre o olho, né não!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Ficção Adolescente🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...