🍃 Capítulo 7🍃

46 11 5
                                    

Acordando de meus pensamentos de várias formas de surtar e fugir, balanço a cabeça e volto á realidade.

Jully: Mãe!? Que merda é essa!? O que esse cara tá fazendo aqui?

Ela me encara como se dissesse "Senta aqui agora sua pírua".Me sento lentamente encarando James com uma cara emburrada.

Verônica: Então Jully, o James veio até aqui falar com você, portanto vou me retirar pra vocês ficarem á vontade...

Nem fudendo que eu vou falar com esse cara de novo. Minha mãe iria se levantar para sair quando eu levanto também.

Jully: Não precisa mãe, James já está de saída, não é James!?

Ela me olha confusa.

Verônica: Mas já!?Você acabou de chegar filha não vão conversar?

Sorrio forçado para ele.

James: Bom eu...

O corto antes que comece com suas conversas fiadas.

Jully: Ótimo, te acompanho até a porta...

Digo empurrando o mesmo até a porta para ele ir embora, iria fechar a porta na cara dele quando ele impede com a mão.

James: Espera! Me dá uma chance Jully, eu ainda te amo...Eu juro que mudei, mudei por você.

Reviro os olhos.

Jully: Me poupe James qual é!? Já estou por aqui de você! Então se enxerga e segue sua vida morô!?

Ele solta a porta.

James: Não vou desistir tão fácil de você pode acreditar...

E finalmente vai embora.Affs acho que o fetiche desse povo é encher a minha paciência só pode ser isso. Fecho a porta e deslizo pela mesma com as mãos na cabeça. Então minha mãe surge do nada.

Verônica: Jully cê tá bem!?...Vish, não era pra eu ter deixado ele entrar né!? Vem cá...

Ela estica os dois braços me chamando para um abraço e eu levanto a abraçando, um abraço dela não tem preço...

Verônica: Conta pra mim minha flor, o que aconteceu entre vocês dois!?

Diz fazendo cafuné em mim. Ah como é bom...

Jully: Nada de mais, só o James que voltou só pra encher mais minha paciência, que já não tenho, tá cheio de papo furado falando que vai me ter de volta.

Ela me solta de seus braços e põem as mãos no meu rosto.

Verônica: Tá, agora eu fiquei impressionada, nem sabia que você já tinha namorado antes, bom coisas de adolescente, entendo, mas enfim filha, só fica esperta não deixa ninguém te magoar, meu conselho é fechar as pernas e abrir a consciência.

Arregalo os olhos absurdada.

Jully: Mãe!?

Começo a rir e ela também.

Passamos o final de semana juntas, como sempre, fomos ao shopping, assistimos dois filmes no cinema, em casa nós cozinhamos juntas, enfim essa coisa toda de mãe e filha. Esse tempo com ela são um dos melhores que tenho, mas parece que esse momento sempre passa tão rápido, o tempo adora ferrar com minha felicidade.

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora