Hoje foi mais um dia repetitivo da semana, acordar cedo, ir para aquela coisa que chamam de escola e etc. E lembram que eu poderia fazer o que quisesse com Yuri!? Então, como pagamento da aula que dei a ele,pedi que aceitasse o cupcake que eu mesmo fiz, ele achou estranho, mas mesmo assim aceitou. Mas não se esqueçam que foi euzinha aqui que fiz, coloquei um ingrediente especial hihi. Depois de uma meia hora mais ou menos, o docinho fez efeito, deixando o mesmo duro na frente da sala toda e mais na metade do intervalo, foi Ilário ver o mesmo tentando esconder sua ereção, e gemendo pela agonia de não poder se aliviar, algumas garotas curtiram,mas outras o achavam um tarado e saiam gritando, ri pra caramba, o que fez ele ficar muito puto comigo, porém não liguei, ele até me ameaçou dizendo que faria pior comigo, acreditam!? Até parece, ele não seria tão criativo quando eu.
A semana passa mais rápida que o esperado, é incrível que quando eu não quero que um dia específico chegue, então aí que ele chega na velocidade da luz. E aí estava sexta-feira, dia do baile.
Estava pensativa olhando para o meu lanche. E se as comidas pudessem comer os humanos. Isso seria louco... Quando de repente, alguém bate na mesa, me acordando dos meus pensamentos, dou um pulo com o susto.
Lydia: Oi ratinha, só vim te lembrar que o tema do baile é Cinderela, se quiser desistir de ir vou ficar lisonjeada, não quero que estrague minha festa vestindo essas suas roupas ridículas.
Me encara de cima a baixo me examinando com desprezo, vejo que ela havia colocado um panfleto que mostrava o horário, lugar, tema, o DJ que iria tocar, enfim informações sobre o baile. Largo a culher que eu segurava na bandeja e a encaro sarcástica.
Jully: Vê se vai melhorar essa sua plástica no rosto e me deixa em paz sua vadia branquela.
Ela revira os olhos e saí pisando firme com seus saltos de meio metro, e eu só rio de canto de lábio com sua ação, logo o japa se junta a mim me fazendo bufar.
Yuri: Osh o que foi agora!? Eu ein, nem fiz nada.
O mesmo olha em volta a procura de um motivo do meu comportamento.
Jully: Você nem precisa de um motivo pra me fazer perder a paciência.
Ele se senta a minha frente revirando os olhos e pegando o folheto que Lydia tinha deixado ali.
Yuri: Mas eai,o que a Lydia veio fazer aqui?
Abocanho uma colherada de meu lanche e logo respondo de boca cheia, fazendo o mesmo me olhar com uma careta de nojo.
Jully: Ah veio encher meu saco como sempre...não tem importância.
************************************
Naquele mesmo dia mais tarde, chego em casa encontrando minha mãe na cozinha e Akamaru deitado no tapete.
Jully: Eaí garotão a chefe cuidou bem de você hun!?
Digo acariciando-o, e ele pula em cima de mim, e eu dou um grito fino, chamando a atenção de minha mãe que terminava o almoço.
Verônica: Ei, sei muito bem cuidar de um cachorro tá!?
Diz sarcástica, e eu rio me sentando na mesa e esticando meus braços sob a mesma.
Jully: Aí mãe, porque os dias que agente não quer que cheguem, chegam tão rápido!?...
Ela coloca as panelas na mesa e dois pratos com talheres, empurrando meus braços para dar espaço.
Verônica: Bom isso é porque, agente não quer que esses dias cheguem, é irônia do tempo Jully, sempre acontece. Mas enfim não esqueça, hoje irei chegar mais cedo para nós irmos ao shopping procurar um vestido para hoje á noite, não consegui um dia de folga, porém troquei meu expediente com outra funcionária que é nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Ficção Adolescente🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...