Passar esse tempo com minha mãe, é uma das melhores coisas que tem. É uma pena que esse tempo passe muito rápido, porém, são muito especiais para mim, ela faz com que eu me sinta viva e sempre querer esperá-la voltar para casa para nos divertimos juntas. Ela é a razão pela qual eu ainda quero viver.Mas enfim, depois que voltamos para casa cada uma foi para o seu quarto, estávamos exaustas, pois depois que comemos, fomos a um parquinho que havia ali na praça e brincamos como duas crianças na balança.
Logo pela manhã, já acordo com o despertador tocando. Um dia eu ainda quebro essa droga destruidora de paz. Levanto com toda a preguiça do mundo, me arrasto até o banheiro para jogar uma água no rosto, mesmo não funcionando para me despertar. Depois que faço minhas higiênes pessoais, vou até a frente do meu guarda-roupas e escolho uma roupa para ir ao inferno do colégio.
Logo pego meu boné, meu fone e minha mochila e lá vou eu passar raiva. Por incrível que pareça eu não estava atrasada, por isso, fui andando mesmo. No meio do caminho passa um carro preto do meu lado e abre a janela revelando o japa. Santa paciência me ajude...
Yuri: Eaí tapada, já estava com saudades...
Diz ele com tom ironizado, então olho para ele em reprovação e reviro os olhos.
Jully: Não enche japa...
Continuo meu caminho, mas ele ainda insiste em perturbar a minha bela manhã que já não começou bem.
Yuri: Qual é a sua ein garota!? Por que está sempre me perceguindo!?...
Suspiro e paro o encarando.
Jully: Vejamos, quem ta perseguindo quem agora? Quem será que senta do lado da minha mesa!? Quem se mudou justo para a casa ao lado da minha!?
Me viro de costas andando, contando as coencidências nos dedos sarcásticamente.
Jully: É melhor seguir o caminho sozinho idol de kpop, ou vou perder minha paciência que já não tenho.
Ele faz cara de sínico e continua a tagarelar, enquanto eu apertava o punho tentando me controlar.
Yuri: Uh...e o que será que você seria capaz de fazer hum!?
Por sorte ele cansa de ser ignorado por muito tempo e segue para a escola. Eu ein, que garoto chato...
Chegando na entrada da escola, como sempre o velhote me barra...
Porteiro: De novo sem uniforme Jully, ah eu não aguento mais sempre ter que te barrar...
Olho para ele com cara de sono e acariciando a barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃
Novela Juvenil🍃🍂"Querido diário, depois do último baile que fui minha vida virou um inferno, vejo coisas que ninguém mais vê. Mais só duas pessoas acreditam no que eu relato[...] [...]Estou perdida sem ela aqui perto de mim, espero que algum dia eu consiga pree...