🍃Capítulo 13🍃

48 11 10
                                    

O encaro perplexa sem saber o que dizer afinal...Que porra esse garoto tá fazendo aqui!?

Jully: O que você tá fazendo aqui instrume!?

Coloco as mãos na cintura o analisando, ele estava vestido todo de preto num terno, o que me chamou a atenção, pois eu nunca o vi vestido assim. O mesmo passa as mãos nos cabelos e se aproxima vagarosamente, me fazendo ficar mais confusa do que eu já estava.

Jully: Se seduzir é o que você quer, não está funcionando em mim já pode parar...

Ele me encara profundamente parecendo ter segundas intenções se aproximando daquele jeito, quando percebo que estamos ficando próximos vou dando passos para trás, até eu sentir o baque de minhas costas encontrando com a parede. Droga e agora o que eu faço!? Ele continua se aproximando, até ficarmos em um espaço pequeno entre nós dois. Ele apoia uma mão na parede e se aproxima de meu ouvido dizendo:

Yuri: Fazia algum tempo que eu me contia para não cometer essa loucura...

Me arrepio com a aproximação e logo meu coração se acelera nas batidas, faço uma cara confusa por não estar entendendo o que está acontecendo.

Jully: Que tipo de loucura?

Digo entrando em seu jogo, imediatamente me julgo por pensamento. Que merda você está fazendo sua idiota!?

Yuri: Esse tipo de loucura...

Envolve uma de suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto me fazendo corar e minhas pernas amolecem na mesma hora. Beija meu pescoço,sem delongas, arfo com o toque sem prévia do mesmo, com a outra mão envolve seus dedos em meu cabelo o puxando levemente fazendo minha cabeça se inclinar, ele fita os meus lábios e eu os dele, ele se aproxima selando nossos lábios famintos um pelo outro. Quando de repente ele lambe minha cara e late...Pera ele late!?

Num pulo eu acordo ofegante e suando as mãos, Akamaru estava encima do sofá junto a mim lambendo minha cara pois queria brincar, passo as mãos em minha cabeça sentindo-a latejar. Que viajem foi essa véi!? Esse contrato tá afetando meu cérebro e me deixando paranóica eu ein. Me levanto rapidamente, me deparando com a tv ligada em um programa da tarde qualquer, provavelmente eu estava assistindo e acabei apagando.

Caminho até a cozinha e pego um refrigerante na geladeira, acordar depois de uma soneca da tarde da fome.

Escuto batidas na porta e dessa vez eu até me belisco para checar se eu não estava sonhando, assim sigo para porta revelando o carteiro com uma caixa. Ainda bem...já pensei que estava vendo o futuro.

Carteiro: Boa tarde senhorita, entrega para Verônica Swet Lodge.

Assino um papel e pego a caixa que estava pesada. O que será que tem dentro dessa caixa? E esse carteiro estranho? Nunca o vi pelas redondezas. Afasto esses pensamentos, o carteiro deve ser novo ou sei lá. Deixo a caixa em cima da cama do quarto dela e fico encarando-a. O que será que tem aí ? E se eu dar só uma espiadinha!? Não acho melhor não...mas e se...Balanço a cabeça afastando a minha curiosidade e saio do quarto para assim ela não me consumir.

Me dirijo para o meu quarto e fico fuçando o celular, e olha só atualizaram a maldita página de fofoca do chiqueiro. "Está confirmado gente, Jully e Yuri estão oficialmente namorando". Tolos como se nós tivéssemos gritado para o mundo que estávamos namorando, agora é só esperar duas semanas até essa palhaçada toda acabar e eu ter minha vida "normal" novamente. Iria abandonar o celular, quando chega uma notificação, um número desconhecido. Onde é que esse povo tá conseguindo meu número!? Eu ein...Abro a mensagem e reviro os olhos ao ver quem era.

🍃😒O Amor é Uma Perda de Tempo😒🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora