Narrador Sina Deinert
Algumas semanas depois ...
A luz do sol que entrava pela janela, incomodava meus olhos , esfreguei os mesmos, e fui abrindo pouco a pouco.
Logo quando já estava um pouco mais acordada , pude sentir os lençóis da cama , reconhecendo que não eram os meus .— Bom dia ... — uma voz atrás de mim sussurrava em meu ouvido
Os braços dele me cercavam , abraçando-me . Um sorriso se formou em meu rosto , logo o mesmo começou a depositar vários beijos em na minha bochecha até me virar por completa e estar frente a frente com ele .
— Bom dia ... — disse Josh sorrindo enquanto ele encima de mim , me dava selinhos .
— Sabia que você fica linda quando acorda ? — Josh disse enquanto fazia carinho em meu cabelo .
— E você sabia que você fica lindo com esse topete super bagunçado e espetado — disse sarcástica , fazendo ele revirar os olhos e rir .
— Ansiosa pra hoje ? — perguntou se sentando do meu lado na cama .
— Primeiro dia na faculdade de dança , como não estaria . Principalmente porque você vai estar lá comigo o tempo todo — disse romântica , fazendo-o me dar outro selinho .
— Bom ...vou me trocar — o mesmo disse se levantando da cama .
"Que visão do paraíso" pensei ao ver o Josh apenas de cueca boxer.
Fiquei admirando ele , até ele notar .— O que foi ? Você tá me deixando constrangido — Disse ele rindo com vergonha.
Fui até ele me arrastando na cama , e fiquei de joelhos na cama , enquanto ele estava de pé no chão na minha frente .
Passei minhas mãos por seus ombros , e o puxei com tudo pra cama outra vez . Fazendo-o ficar por cima de mim , prendi minhas pernas em seu quadril , e começamos , um beijo rápido e sincronizado .Ao sair do beijo ele sorria malicioso.
— Achei que estivesse cansada dos rounds de ontem à noite .. — disse ele com um sorriso enorme e malicioso .
— Você me subestima , se acha que apenas aquelas horas de ontem , vão me cansar — disse o deixando surpreso e puxando-o para continuar o beijo .
Sua mão deslizou pelo meu corpo nu de uma maneira delicada , a qual me deixava arrepiada .
Os beijos que ele depositava , começaram a descer , pela minha barriga .
O mesmo segurou minhas pernas e as arrumou em seus ombros largos .
Começando uma sequência de beijos na parte de baixo da minha coxa .Minha respiração fico acelerada , e segurei forte os lençóis da cama .
Ao sentir sua língua começou a fazer movimentos em minha intimidade, estimulando-me . Soltei alguns gemidos .Era uma sensação boa , e viciante...
Por alguns minutos abri meus olhos , e a primeira imagem a minha frente , era o relógio... me mostrando que logo no primeiro dia eu já chegaria atrasada na faculdade.
Sem pensar muito , empurrei o Josh , pra que ele saísse de cima de mim , e levantei correndo .— Josh estamos atrasados !! — gritei ao me levantar , deixando o coitadinho assustado .
Comecei a colocar a roupa de qualquer modo , rapidamente, enquanto ele se vestia tranquilo como se tivesse todo tempo do mundo .
...
Estávamos no carro , e ele tinha ficado calado o tempo todo .
— Tá bem . O que foi ?! — perguntei cansada de esperar ele tomar a iniciativa de dizer .
— O que ? — disse ele , prestando atenção na estrada , enquanto dirigia
— Você tá estranho? Tá calado desde que saímos de casa ... — eu disse me girando na medida do possível para olhar para ele .
— Sina ... não é nada ... — disse ele começando a me irritar .
— Josh , eu odeio que me escondam as coisas ! — reclamei manhosa .
Ele riu , e me olhou sorrindo , ao estacionar o carro .
— Ta fazendo o que parando o carro ? Estamos atrasados lembra ?! — disse olhando pra ele
— Sina , a gente não está atrasados , hoje é o dia das apresentações dos ex alunos ... a gente não vai fazer nada além de ver eles dançando e cantando. E... começa daqui a uma hora ainda . — disse ele sorrindo , e me fazendo ficar com vergonha de não saber nada disso .
— Bom... e por que não me disse isso antes — disse baixo com vergonha, e me virando pra frente .
— Porque tem algo que precisamos fazer mais cedo na faculdade, antes que comecem as apresentações... — ele disse , bem hesitante com forme a me dizer .
— Que coisa Joshua ? — questionei , fazendo olhar de curiosidade .
— Uma surpresa . — disse ele , se aproximando de mim ,e me dando um selinho .
Ele tirou o carro do estacionamento , e voltou pra estrada , pensei um pouco no que ele tinha dito ...
— Você disse... que os ex alunos vão cantar também? — disse surpresa , pois pensava que era só de dança a faculdade.
— Bom , sim . A faculdade é enorme , e nisso ela acabou sendo dividida em duas faculdade , ambas ficam no mesmo prédio , e são administradas pelas mesmas pessoas. O que muda é que em parte da faculdade é de dança, e a outra parte é de canto ... — explicou ele , ainda focado na estrada .
Fiquei hesitante , se era uma boa ou uma péssima ideia... fazer a pergunta.
— O Noah tinha mencionado, que ia tentar fazer faculdade no tempo livre dele ... de canto ... Você ache que ele... — perguntei , e ele pareceu ficar um pouco mais sério .
— Você quer saber se ele vai tar na mesma faculdade que a gente ? — completou ele .
Concordei com a cabeça o olhando , ainda estava meio em dúvida , em como o Josh se sentia , conforme a relação que escolhi ter com o Noah .
Bom ... depois daquele desastroso Ano Novo . Eu... obviamente voltei com o Josh , só que dessa vez temos finalmente uma relação séria , deixamos claro que nada de segredos , e ele jurou cumprir isso .
Eu falei tudo pra ele , o que eu e o Noah tivemos , contei que eu era a garotinha da foto , a garotinha da caixa dos Lucky Charms , e ele logo ligou tudo . Acho que nunca tinha visto ele tão feliz ... E tudo entre a gente está indo muito bem ... o problema aparece quando o nome do Noah é citado .
Eu to confusa sobre meus sentimentos com Noah , e sei que faria muito mal pra ambos ficar afastados . Eu tenho medo que o Noah se descontrole , ou eu tenha uma recaída e vá procurar ele .
Então Noah concordou , em tentarmos ser amigos , apenas amigos .
Por enquanto estamos indo devagar com isso , mas parece estar saindo bem .
Mas Josh , não demonstra a opinião dele sobre esse assunto . Tenho medo de que ele esteja guardando isso pra ele , e sei lá , talvez isso esteja machucando ele , ou o deixando inseguro .Obviamente Josh também está tentando voltar a ter uma amizade com o Noah , até porque uma amizade de infância, não vai se desfazer por uma garota .
Josh pediu desculpas por ter batido no Noah , e admitiu que ele também teve culpa , quer dizer ele jamais deveria haver posto uma responsabilidade dessa no Noah , já que o dever de pedir desculpas e tal era dele .
Ele também me pediu desculpas , pelo jeito em que o mesmo me fez sentir , quando ele disse aquelas coisas .
Bom resumindo todos pedimos desculpas uns aos outros , e estamos intentando manter uma relação..., bem na medida do possível, uma relação boa ....
— Sim Sina , ele vai estar lá ... — finalizou Josh, com desdém .
*******************************************
Esse foi o episódio de hoje , sei que alguns então bravos outros tristes comigo, por ter feito a Sina e o Noah não terminarem juntos .
Mas se eles acabassem juntos , não teria mais que continuar a fanfic , então sorry mesmo kkkkk .
Só não se preocupem , que tem muitas coisas pra acontecer ainda na fanfic .
😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...