Narrador Sina Deinert:
Eu e o Noah subimos pro quarto, e meu coração estavam saindo pela boca , mas imagino que não era a única nervosa...
Nem sei o motivo do nervosismo..., não que a gente não tivesse feito qualquer outra coisa antes ... também não que vá rolar algo a mais... a gente poderia apenas ficar conversando. Porém bem que podia rolar algo a mais . O problema era o Josh. Eu nem sabia que tipo de relação a gente tinha agora... mas eu tava tão furiosa com ele , com o jeito repentino que ele mudou se tornando um babaca ... e eu tava sentindo o álcool correr pelas minhas veias ...Além do clima todo da festa , estava me deixando excitada de pensar em ficar sozinha com o Noah .
— Sina o que exatamente vai acontecer aí dentro ... ? — ele disse me puxando antes que eu pudesse abrir a porta do quarto...
Encostei na parede e o puxei pra perto ...
— O que você quer que aconteça Noahzinho ? — perguntei sedenta pela vontade ...
— Mas e o Josh ...? — o olhei , e me senti mal por lembrar ...
— Provavelmente bebado por aí ..., sem se importar comigo... ou talvez ele esteja mal pelas coisas que fez ... — a última coisa saiu , e me arrependi , não queria que o Noah pensasse que eu tenho algumas dúvidas sobre o que eu quero .
— Olha vamos apenas conversar , enquanto estamos aí no quarto , e esperamos darem os sete minutos... — ele disse ... e droga agora eu teria que me contentar em aguentar minha vontade ... mas era realmente o certo a fazer ... mesmo eu tendo terminado , o Josh ainda dizia que estávamos juntos ... então teríamos que resolver nosso assunto antes de qualquer outra coisa .
— Está bem ... — disse e abri a porta olhando pra ele .
Quando olhei na minha frente , não acreditei , engoli em seco vendo a cena ...
a Any , praticamente devorando o Josh... era nojento aquele beijo ... e eu apenas fiquei observando, Noah quis entrar e interromper. Mas eu não deixei , eu queria ver até em que ponto o Josh iria ... Pra depois não ter desculpas falsas pra me dar ...— Não posso Any ... desculpa... — ele disse saindo do beijo .
— Mas Josh ... — ela foi tentar convencer ele .
Mas logo ambos notaram nossa presença no quarto...
— Sina , o que vocês estão fazendo os dois aqui juntos ... ? — disse Josh ao me ver e logo notar que o Noah também estava .
— É sério que isso é a primeira coisa que você vai dizer ? — ele ficou paralisado não sabia o que fazer nem dizer , e Any apenas tentou fingir inexistência.
Narrador Noah Urrea:
— Sabe Josh , eu to aqui com o Noah, por que nosso desafio foi ficar sete minutos no paraíso ... e a gente ia apenas ficar conversando ... aí eu entro e vejo isso ?!! É sério !? — Sina estava explodindo de nervosismo.
— Desculpa... é a bebida eu não tenho costume de beber Sina , justamente porque ela me descontrola ... — Josh tentou se defender e ir atrás da Sina , mas ela se afastou.
— Pra que mentir Josh ? — disse Any chamando a atenção de nós três pra ela .— A gente passou metade do ano passado juntos , se pegando ... Você só terminou com sua "ficante" — ela disse autodenominando-se— Porque sua mãe não gostava de mim , e ela insistiu pra você voltar e ficar com a pessoa que você realmente amava ... — Any , começou a chorar no meio da confissão .
Os olhos da Sina se encheram de lágrimas, enquanto encarava o Josh com provável nojo no olhar, mas ela não queria chorar , eu queria abraçar-lá , ela já estava cansada de mentiras ... sempre mentiras de um , e logo mentiras do outro ...
Que confusão...
— Any você não deveria ter voltado para Los Angeles ... — disse Josh com raiva da mesma .
Any saiu correndo dali , e fui atrás dela ... mas não a encontrei ... logo voltei e Sina e Josh ainda brigavam , e gritavam um com o outro ... e a silhueta da Sina chorando , apareceu na minha frente passando rapidamente por mim ... e indo em direção a porta .
Corri atrás dela ...
— Sina espera ! — gritei , assim que ambos saímos pra fora da casa ... estava fazendo muito vento e provavelmente começaria a chover logo ...
Ela parou mas não conseguia se virar .
Logo JD , apareceu do meu lado ...
— O que rolou lá em cima ? — ele disse a olhando preocupado ...
— Josh tava no quarto, e tava beijando outra garota... — assim que eu disse JD , pareceu ficar puto com a situação.
— Que filho da puta ! — JD disse , e correu se aproximando da Sina .
Não dava pra ouvir o que ele disse pra ela , mas obviamente dava pra ver que ambos desenvolveram uma amizade forte .
Sina o abraçou fortemente ... e ele lê deu um beijo na testa .Logo se aproximou de mim .
— Você pode levar ela pra casa ? — ele perguntou , e eu confirmei com a cabeça— ela vai gostar da sua companhia nesse momento ...— ele disse fazendo um sinal pra eu me aproximar dela .
— Onde você vai ? — perguntei pro JD antes que ele entrasse de novo na casa .
— Dar um jeito naquele babaca ué ... — ele disse , e o parei imediatamente.
— Você não vai bater nele, vai ? — perguntei
— Não cara , só se for necessário... Eu vou apenas dar um sermão nele , aqueles clássicos que nossas mães tem a tendência de dar ... então... Só que se ele não me escutar , ... e se afastar da Sina , eu acabo com aquela coisinha que ele chama de rosto ... — ele disse e entrou dentro da casa .
Me aproximei da Sina devagar , e ao chegar perto dela ela me olhou , seus olhos verdes azulados , estavam brilhantes e inchados ... seu rosto estava vermelho ...
— A gente terminou de verdade... — ela disse e cada palavra ela tinha que dizer sem se descontrolar — Foi melhor assim , eu só , eu só não pensei que ele fosse desse jeito ... ele se comportou tão diferente e forçado comigo... Isso porque ele só queria estar comigo, porque foi o último desejo da mãe dele ... e mesmo ele não me amando ele continuou ficando comigo... , e me convencendo que eu e você jamais daríamos certo , que eu deveria ficar com ele , porque juntos éramos perfeitos ...— ela falou rápido até sua voz falhar , e começar a chorar de novo .
A abracei sem hesitar ...— Vem eu vou te levar pra casa está bem ?
Eu disse a abraçando e caminhando com ela até o carro ...
*******************************************
Gente primeira parte da maratona de hoje ... e sei que vocês estavam esperando por um hot noart ... Mas quem disse que não vai ter ... Faz tempo que não escrevo hot então já vaiam me perdoando se não ficar bom , Na verdade já escrevi ... espero que vocês gostem
Hoje sai !!!! 😉💕
Amo vocês ❤️😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...