Por que eu namoro ele mesmo ? (cap 2)

1.5K 106 223
                                    

(Música para ouvir depois dos pontinhos, quando começa a conversa do Noah e Sina)

Narrador Sina Deinert

Josh estacionou na faculdade, e fiquei surpresa em saber , que ele tinha uma vaga especial reservada .
Logo descemos , e ao entrar na faculdade, pegamos uns materiais, e fomos em direção a um salão que ficava na faculdade .
Ele tampou meus olhos antes de entrar, e imaginei que era a tal surpresa , da qual ele falou no carro .

— Josh, o que está acontecendo? — disse com os olhos ainda tampados .

Quando ele tirou as mãos dos meus olhos , fiquei surpresa de verdade , ao ver a Joalin , a Heyoon, o Bailey, a Sabina , e o ...Noah .

— O que vocês estão fazendo aqui ? — perguntei sorridente e surpresa .

— Surpresa... !! — gritou Joalin — Lembra no ano novo que eu te disse , que conversei com o Bailey, e tínhamos decidido algo , e todos toparam e gostaram da ideia .

— Tá lembro . Mas ainda não entendi a ideia, por que vocês estão aqui ? — tava meio confusa

— Você não deixou eu terminar Sininho... — disse Joalin , revirando os olhos . — Essa é a universidade onde o Josh sempre frequentou , e uns anos atrás , os três — ela apontou pro Bailey, pro Josh e pro Noah — decidiram que entrariam , o Josh na parte de dança , Bailey e Noah , na de canto .

Meu olhar se cruzou com o do Noah por alguns segundos, e senti ele um pouco desconfortável, principalmente pela mão do Josh que ficava na minha cinta, me abraçando .
Logo olhei pra Joalin outra vez .

— Bailey, me mencionou que ia entrar na faculdade esse ano . E Josh que é super íntimo de Javier o diretor, conversaram . E o Javier tinha oferecido a chance de que ele convidasse pessoas que ele tivesse certeza que honrariam o nome da faculdade, pra entrar com tudo pago na faculdade... E se tornarem com o tempo , os legados da faculdade. — Olhei surpresa pro Josh , não sabia de nada disso .

— Bom sim , como a Joalin disse , eu e o diretor , somos próximo quase da mesma família..., e por isso eu sempre fui o braço direito dele . Então ele me chamou e disse que deixaria eu escolher pessoas ,que eu tivesse certeza que saberiam representar a faculdade. Eu então, escolhi você... — ele disse , e juro que senti meu coração parar por um segundo.

— Isso quer dizer ... — comecei

— Isso quer dizer que você já não precisa fazer um monte de coisas , pra conseguir o dinheiro. — me interrompeu Joalin .

— Isso é incrível, obrigada Josh . — disse ainda em choque com a notícia .

Foi então que Josh se aproximou pra me beijar , eu logo virei a cara .
Ele pareceu haver percebido , e eu não sei se devia haver virado a cara , ... foi automático, eu só não queria que o Noah visse , não quero fazer mais mal do que já fiz .
Ouvi o Josh suspirando atrás de mim , e senti o olhar do Noah cravado em mim .
Por sorte a Sabina , percebeu , e voltou ao assunto .

— E não acaba por aí ... Né gente ?!! — disse Sabina , fazendo todos ajudarem a acabar com o clima tenso .

— Ah sim verdade ! — disse Joalin — Josh , fez alguns testes ... pra conseguir as outras pessoas... — fez suspense ao dizer — E assim , quando o Bailey mencionou pareceu divertido tentar , nisso eu fiz o teste ... quer dizer nós três fizemos — apontou pra ela , Sabina e Heyoon.

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora