Sex Drive ... (cap 20)

1.4K 92 76
                                    

Sina me olhou , pelo ombro dela ...

(A Música : "Nate Growing Up" na capa 👆🏻 começou a tocar no rádio)

E rimos do modo em que acanteceu ...
Quando deixei de rir , notei que ela me admirava , ao banco do carro , ao meu lado .
Seu olhar pervertido surgiu... indo direto dos meus olhos direcionados pra minha boca .

E aquele cabelo loiro bagunçado dela é molhado por causa da chuva ... a blusa grande minha que ela usava ... sem mais nada por baixo ...
engoli em seco , no momento em que ela arrumou o corpo na cadera se virando totalmente de frente pro meu banco .
E seus olhos brilhantes me encaravam ... e seu sorriso iluminava seu rosto ...
Ela mordeu o lábio inferior me encarando , coisa que deixou meu corpo todo arrepiado ... e meu coração batia muito forte de ansiedade com aquele momento .

Em um movimento rápido ela grudou nosso lábios , e no começo nem era um beijo , talvez algo como uma permissão para um beijo ... era como um selinho que durou menos uns cinco segundos ... senti a respiração eufórica dela , e minha mão segurou a nuca dela , aproximando novamente nossos lábios... e um beijo tímido e romântico começou... era como se fosse a primeira vez . Era como cheio de emoção, paixão e amor ... e ao acabar o beijo , nossas testas estavam grudadas ... e ela levantou os olhos , para me olhar ...
em um simples movimento ela passou uma perna por mim , ficando sentada de frente pra mim em meu colo ...

— Sina eu ... — eu tentei falar, mas ela tampou minha boca com uma mão.

Esticou seu corpo pra frente e passou sua língua pelo lóbulo da orelha... me causando um arrepio

— Não fala nada Noahzinho... — sussurrou ali mesmo ao meu ouvido .

Ela levantou seu corpo e me olhou nos olhos , passou às mãos pelo meu cabelo de forma carinhosa...

Nossos lábios se aproximaram um do outro , e dessa vez nosso beijo foi se transformando em um beijo mais selvagem, com paixão , saudade e tesão .

Ela começou a mexer seu quadril , rebolando em meu pau ... algo que me descontrolava e me deixava totalmente excitado.

— Sina ... eu te amo ... — gemí no ouvido da mesma ...

Algo que obviamente incentivou ela a gemer .
Minhas mãos passeavam pelas curvas dela , enquanto ela beijava meu pescoço .
Tirei a blusa dela , era a única coisa que ela estava usando , pelo resto da roupa ter molhado ...
admirei a simetria dos peitos dela , ele eram perfeitos ... e era como se fosse a primeira vez que os via ... me sentia um adolescente virgem ... vendo peitos pela primeira vez .

Ela me olhou e seu rosto estava vermelho , de um jeito muito fofo , e seus olhos sorriam ... eu via como ela estava bem com a situação.

Sua boca avançou na minha com outro beijo , enquanto sua mão desceu até o zíper da minha calça, o desabotoando ... e com a mão ela estimulou minha intimidade...
enquanto me beijava , intensamente , gemi rouco , com a sensação...
ao sentir meu pau duro , ela o tirou pra fora ... e devagar foi penetrando nela ... até estar totalmente dentro... ela arfava com a sensação.

— Eu também te amo Noah ... — ela disse , e eu comecei a fazer movimentos penetrando nela .

Ela revirou os olhos de prazer , e gemia sem parar , a sensação estava sendo prazerosa pra ambos ...

Ela sentava várias vezes no meu pau , balançando e rebolando ... fazendo com que eu gemesse o nome dela .

Como isso me fez falta . Ela me fez falta , jamais a perderia de novo ...

Eu estava chegando perto de gozar , e ela já parecia ter tido um orgasmo, e parecia ter outro vindo ... quis aguentar o meu , pra que ela chegasse também ... e finalmente ela teve o orgasmo... e eu gozei ao mesmo tempo que ouvi o gemido grande que ela deu ao chegar no ápice dela ...

Ela se levantou, saindo de cima de mim , e se sentando no banco do lado , colocou a camiseta grande que eu emprestei pra ela

— Acho que isso foi um erro ... — ela disse me olhando .

A olhei na mesma hora assustado , e ela começou a rir .

— To brincando bobinho , na faz essa cara ... — disse a mesma fazendo careta fofa — eu te amo ... — ela disse sorrindo e me dando mais um selinho .

Ela deitou bem no banco , e acabou dormindo lá ... a olhei dormir ... e como ela conseguia ser tão perfeita .
Se eu tinha a esperança de encontrar a mulher da minha vida ... agora eu tenho certeza que encontrei , e não a perderia jamais ... Era a Sina Deinert, eu ainda iria casar com essa mulher incrível.

*******************************************

Gente foi essa a parte três , tá curta e não tá tão perfeita , mas ainda assim espero que vocês gostem ...

O que estão achando até agora da fic ...

Deixem nos comentários... e amo vocês... já sabem kkkk ❤️❤️

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora