Eu não acredito que eu estava vendo aquele homem outra vez .
— Eu estou congelando aqui fora , e estou encharcado, eu poder... — disse o mesmo
— Eu não vou deixar você entrar , se é isso que você pretende pedir — interrompi ele na mesma hora .
— Srt.Deinert , por favor , eu só quero uma ajuda — ele disse , eu odiava que me chamassem assim , pois sempre era ele quem chamava .
— Seth Branson , vai embora agora, se não ligarei pra polícia... algo que já devia haver feito faz tempo . — disse batendo a porta na cara dele .
Fui lavar meu copo de leite, e a ir em direção a meu quarto, vi a sombra do Branson ainda na varando , esperando do lado de fora da porta .
Abri a porta nervosa , e o olhei esperando que me dissesse o que ainda fazia ali .— Meu carro quebrou , eu não consigo nem que queira , ir embora... essa foi a única casa que encontrei por aqui . — ele disse, tremendo de frio, por causa do corpo encharcado .
— Você ao menos tem consciência, de que , eu seria muito boa se deixasse você passar . Certo ? — disse , considerado a ideia.
— Você seria a melhor pessoa do mundo ... — ele disse ainda tremendo .
Revirei os olhos , e lê dei passagem a casa .
— Obrigado , obrigado mesmo — disse ele ao entrar correndo — eu só vou esperar o guincho chegar , e juro que já me vou .
— Bom mesmo ...— resmunguei
Peguei uma toalha pra ele , e lê joguei a mesma .
— Obrigado— disse pegando-a
— Você não merece nada disso , não sei porque eu deixei você entrar ... — disse mais pra mim mesma .
— Acho que não conversamos muito sobre isso, mas talvez seja a hora ... — ele disse .
— O que temos pra conversar Branson ?! Que eu confiei em você, e você tentou me estrupar !! — disse e senti falta de ar , ao lembra do momento .
Ter ele ali , faz me sentir , naquele momento , prensada na parede , com ele tentando tirar o cinto da calça. A falta de ar e o choro , o choque do momento ... tudo voltou , mas tentava controlar-lo todo .
— Eu lamento , eu jamais tinha tentado fazer algo desse gênero . Você acha que eu não me sinto um monstro , quando lembro desse momento ...? E agradeço muito o tal do Noah ter chegado naquele momento . — disse ele começando a alterar-se comigo .
— Você realmente quer que eu sinta pena de você? Ou algo assim — eu disse com nojo na voz .
Ele finalmente respirou fundo , e se sentou numa cadeira .
— Eu realmente lamento Sina ... — ele disse com as mãos na cara , e depois de uma longa pausa — Você era minha aluna preferida , e eu claramente te achava linda , e tão inteligente..., eu sabia que você era alguém talentosa .
Me sentei em outra cadeira perto dele , sentia tanta raiva dele , e não haveria desculpas que ele desse , que me fariam perdoar-lo ...
— Eu me distraia no meio da explicação, por ver você sorrindo com sua amiga Heyoon, e isso me deixava louco ... ter você tão próxima de mim , e não poder fazer nada por ser seu professor. — ele dizia , e sentia um grande nojo de cada palavra que saia de sua boca . — Eu só, não sei porquê fiz aquilo .
— Ser aluna , não pareceu ser um problema com a Ashley... certo ? — o olhei , pra ver qual era a outra desculpa que ele inventaria agora.
— Ashley ..., o nosso foi algo que jamais deveria haver acontecido ... Ela estava brava com o namorado, e eu me sentia tão culpado por ter estragado qualquer relação amistosa que estávamos criando . — ele disse , e parecia realmente ter arrependimento por todas as coisas .— A Ashley , ela vivia dando em cima de mim , e eu jamais dei bola de verdade , mas depois do que rolou , eu cedi , e acabamos ficando , depois disso , foi difícil parar . Eu realmente estava gostando ficar com ela , isso me distraia da verdade ... e ficou fácil ignorar, quando você deixou de vir a faculdade. Mas no dia em que você apareceu na minha sala , e eu estava com a Ashley , minha ficha caiu, eu só estava fazendo um monte de idiotices... — eu já estava ficando cansada , já eram as 03:45 am .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...