Não vai mais embora, Sina ... (Cap 23)

941 77 55
                                    

Narrador Sina Deinert:

Eu tava a alguns minutos na sala do professor de dança esperando-o , já sabia o que tínhamos pra falar , mas ainda assim tinha que ouvir ele dizendo .

Depois de um tempo o mesmo entrou...

— Desculpe a demora Srt. Deinert... podemos conversar agora. — ele disse entrando na sala e fechando a porta de sua sala .

— Desculpa mas poderia deixar a porta aberta ... — disse engolindo em seco , e ele concordou com a cabeça, e abriu a mesma logo .

Depois do Brandon , eu tento ter o mínimo possível de proximidade ou intimidade com professores...

— Posso saber o por quê da porta ? — ele disse se sentando em sua cadeira .

— Traumas passados ... — disse e ele logo pareceu entender tudo .

— Bom você já deve saber o assunto do áudio... — confirmei com a cabeça— E sabe que por isso terei que tirar-la da apresentação da assembleia certo ? — confirmei com a cabeça novamente , mas dessa vez meus olhos se sentiram fracos e engoli em seco .

— Eu entendo que por causa do áudio que foi vazado eu não poderei me apresentar segundo as regras da assembleia escolar ... mas não teria um modo ?... Quer dizer eu não fui responsável pelo vazamento. — disse , com um pingo de esperança que ainda houvesse uma chance de que pudesse me apresentar.

— Sinto muito Deinert, mas eu não posso fazer nada , está nas regras que nenhum aluno que tiver má reputação falada poderá se apresentar... eu acho isso uma injustiça assim como você, mas  a escola toda está falando da senhorita , e falta pouquíssimo para a assembleia... eles querem só os exemplares. E você era minha carta surpresa, e agora vou ter que me contentar com aquela garota subornadora ... — fiquei triste , mas eu li as regras e sabia disso — Sei que sua vida sexual é apenas de sua conta , mas por causa desse escândalo todo que fez na escola , eu não poderei deixar-lá participar .

— Entendo professor, ainda assim agradeço o senhor ter me dado a oportunidade antes , de me apresentar como a principal para a assembleia . — disse e ele deu um leve sorriso.

Ele não era mal como fazia todos acharem ...

— Olha não se apresentar na assembleia , não quer dizer que não vai se apresentar na competição... use esse tempo pra ensaiar sempre ... assembleia é apenas uma formalidade, a competição é onde temos que focar para ganhar . É só isso Deinert. — ele disse , e sim ele tava certo , era na competição que eu teria que focar , isso ia ser perfeito... sorri e concordei com a cabeça, me dirigindo até a porta .

Mas voltei e me aproximei ...

— Posso le perguntar algo ? — disse preocupada.

— Se eu disser que não , vai perguntar de qualquer jeito... então diga . — ele falou me olhando .

— O que houve com o Noah ? — disse e ele me olhou como se a coisa tivesse feia .

— Eu não pude ficar muito tempo na direção, mas o seu amigo e o Josh estão muito machucados , acho que levaram eles no médico ,assim que o diretor acabar de falar com eles , pra dar um jeito nós machucados... E imagino que ambos estão bem encrencados o diretor Rojas odeia brigas ..., provavelmente eles serão expulsos, quem sabe se tiverem sorte apenas serão suspensos alguns dias . Mas não sei mais que isso . — concordei e saí de sua sala .

*****

Tava tão preocupada com o Noah, que não conseguia prestar atenção nas aulas , finalmente todas as aulas acabaram , e eu saí depressa da universidade, queria dar uma passada no hospital e talvez ajudar o Noah a chegar no apartamento dele , nem pensar eu levaria ele pra Any ... tava na hora dele se tocar que ela não era uma boa pessoa.

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora