( Decidi colocar essa música de cima 👆🏻 caso vcs gostem de ler com algo de fundo ... eu geralmente escrevo ouvindo algo ... e achei esses clássico da Disney muito lindos )
Pelo jeito algum de vocês acertaram , e queriam muito um bônus... e eu preparei o bônus pra vocês....
o real final da fic
Espero que gostem 💗*******************************************
6 anos depois :
Narrador Sina Deinert:
— Sina , você poderia chamar o Jason pra mim ? Preciso que ele me ajude aqui ... — disse Sabina , enquanto preparava o almoço.
— Claro que sim ... — disse indo em direção, ao jardim , onde o mesmo brincava com Julen, o pequeno Julen ... cabelos castanhos iguais os da mãe, e olhos claros iguais os do pai ...
— JD ...a sua mulher vai enlouquecer naquela cozinha se você não a ajudar ... — disse sorrindo , o fazendo me olhar e dar risada ...
— Tá bem , to indo já ... — ele disse e olhou pro Julen que brincava com alguns carrinhos de brinquedo.
Assim que o Jason levantou , a criança quis levantar também ...
— Papai ... — o bebezinho disse ... olhando pro JD .
— Fica aqui filho , só vou ajudar sua mãe lá , e já volto ... — JD disse dando um beijo na cabecinha do Julen .
Ele se aproximou da porta da varanda , pra entra onde me olhou sorrindo , e a babá ficou pra cuidar do Julen .
— Para com o "JD"... agora é só Jason mesmo , tenho que ser levado a sério... agora que sou marido e pai ... — ele disse rindo .
— Não da pra levar você a sério com essa ropa ... — disse rindo do mesmo .
— O que tem errado com minha roupa ? — ele disse olhando pra roupa sem entender .
— É a mesma roupa que meu avô usa — disse rindo e fazendo o mesmo revirar os olhos
— Bom porque não diz isso pra sua prima , ela que me faz usar esses casacos esquisitos — ele disse rindo e foi até a cozinha.
Jason casou com a Sabina , e logo eles se tornaram pais ... Não que tivesse sido uma coisa simples , até decidirem casarem ...tiveram várias idas e voltas , Sabina me ligava chorando várias vezes... Porque apesar da briga ela queria estar com ele , e bem ... eu sabia exatamente o que era aquilo. Apesar de tudo você continuava amando a pessoa...
Um dia finalmente ele fez o pedido, eu lembro como ele estava nervoso e tenso , mas quando ela aceitou , todo o nervosismo sumiu , e ele sorria com a maior felicidade do mundo ... Depois de uns meses de casados Sabina engravidou , no começo aquilo a deixou tão assustada, mas ele sempre apoio ela em tudo , e isso ajudou ela a ter forças , e abraçar a ideia de ser mãe. Acho que foi maravilhoso já que ela adora o filho dela ...Julen , e o garoto era inteligente pra ter apenas 3 anos . JD se tornou alguém diferente, ele se esforçava cada dia mais pra melhorar como pai , e eu via o brilho nos olhos dele , quando estava com a Sabi e o Julen ...Finalmente a campainha tocou , e fui abrir ... era evidente quem era , e assim que abri ... Joalin e Bailey... entraram ... eles tinham se casado a pouco tempo e tinha sido um lindo casamento ... Joalin sempre teve medo de se comprometer , por medo de não ser a pessoa certa , e no começo o relacionamento deles era perfeito, até eles terem que começar a namorar a distância, quando eu e a Joalin tivemos que ir pra Paris, as coisas a distância mudaram . De algum modo surgiu o boato de que Bailey tinha ficado com outra pessoa, enquanto ela tava em Paris , e no começo ela ignorou porque era apenas um boato , mas não foi ficando mais fácil falar com ele , as dúvidas de o boato serem verdade, a estava matando ... Um dia ela apenas cansou de se sentir daquele jeito, e terminou com ele ... sem explicações nem nada . O Bailey tentou falar com ela , mas não recebia nenhuma resposta de volta...
E bem o Bailey gosta de fazer loucuras por amor , levou um tempo pra ele perceber ... mas assim que percebeu que ele não conseguiria amar mais ninguém depois dela . Ele soube que precisava ir atrás dela , e foi o que ele fez .
Ele foi pra Paris , e bem no dia da nossa competição lá , assim que ganhámos a competição , nos bastidores estava ele esperando ela , não sei bem o que conversaram mas depois de discutirem , eles conseguiram conversar... e Joalin saiu noiva de lá .
Depois as coisas aconteceram rápido , eles tiveram o casamento perfeito , e dentre uns meses pra cá, Bailey está quase conseguindo convencer a Joalin deles terem filhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Dream . Com
FanfictionContinuação do MySugarDaddy.com . Em uma versão, com novos personagens , e muito mais dramaaa . Conta a continuação, do que acontece depois de Sina descobrir o maior segredo que Noah escondeu dela ... , também conta o começo dela na faculdade , e o...