É o fim ... (Cap 28)

1.3K 82 204
                                    

Narrador Sina Deinert:

Faltava uns minutos pra eu ter que entrar , eu tava tão nervosa , minhas mãos estavam suando , e sentia todo meu corpo tremendo e perdendo a estabilidade ...

— Você vai se sair bem , não tem porque ficar tão nervosa assim ... — disse a voz de alguém que estava atrás de mim .

Me virei e era o Noah . Tava triste pela nossa discussão de hoje cedo ,e desde que discutimos não trocamos mais nenhuma palavra um com o outro .

— O que você tá fazendo aqui ? — disse hesitante, o olhando .

— Eu não quero que você entre lá irritada comigo... — ele começou me olhando diretamente nos olhos — me desculpe eu não tava com a cabeça no lugar , me alterei ao ver que você defendia o Josh o tempo todo . Me desculpa ter sido um babaca com você... — disse , com um olhar triste e arrependido no rosto .

— Eu também não quero entrar lá brigada com você Noah ... — eu disse , o fazendo dar um pequeno sorriso lateral . — Noah eu sei que vai ser algo difícil de acontecer, mas me promete que ao menos você vai tentar conversar com ele , e dar uma chance de perdoa-lo — disse o olhando nos olhos .

Ele me olhava , com um sorriso meio falso , e obviamente ele não tinha nem considerado a hipótese...

— Sina , você tem que ficar na posição, tá quase na hora de você entrar ! — disse o assistente do professor , que tava organizando tudo .

Concordei com a cabeça e disse que já tava indo , e que ele fosse indo na frente ...

— Sina eu ... — Noah começou, mas não o deixei terminar.

— Não precisa inventar nenhuma mentira ... já entendi — tava decepcionada com ele , sei que seria difícil ele perdoar o Josh , mas ele nem se quer tentava .

Saí de perto dele , e fiquei na minha posição atrás da cortina , tava quase na hora da apresentação de dança da universidade e eu não podia falhar , não podia deixar que um problema pessoal , fizesse nosso grupo perder a competição.

— Sina , eu tenho que te perguntar algo ... — Noah disse se aproximando novamente onde eu tava .

— Noah não é a hora ...! — disse porque sabia que a qualquer segundo eu teria que entrar .

— Eu não posso fazer isso , eu não posso temer a sua resposta... até porque se eu não perguntar tudo vai ter sido em vão... — ele disse rápido e desesperado

— Noah não faço ideia do que você tá falando , mas preciso que diga de uma vez ... — disse apurada , o assistente fazia um sinal pra que eu entrasse agora .

— Sina casa comigo? — ele soltou rapidamente, antes do assistente aparecer e me levar direto ao palco .

Não sei o que tinha acontecido comigo naquele momento , mas meu corpo travou , minha respiração falhou ... e meu grupo me olhava percebendo , minha tensão...
Do palco meus olhos se encontraram com os do Noah por alguns segundos, e senti que tudo iria desmoronar ali ... Foi quando a Joalin se aproximou de mim .

— Sina ... O que tiver acontecido com você e o Noah ... não é o momento de pensar nisso agora ... as cortinas vão abrir , e nós ensaiamos por meses ... Você tem que ficar aqui ! Agora ! No palco com a gente ...! — ela disse , por todo o grupo que me olhava preocupado , com que eu falhasse .

Eu não podia falhar com eles ... Não era o momento pra pensar em mais nada . Apenas sentir e dançar.

— Tá tudo bem ... — disse voltando a mim , e respirando fundo — A gente deu duro pra estarmos agora nesse palco , e a gente vai sair daqui vencedores . Eu não vou falhar com vocês . Prometo ...— disse , e ouvi todos respirando aliviados ...

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora