A Distancia é a Melhor Saida ... (cap 7)

981 95 52
                                    

Narrador Noah Urrea:

Ao terminar minha estranha é dolorosa conversa com a Sina , fiquei evitando o máximo possível ver-la .
Foi idiotice de minha parte mandar aquele áudio, me dá dor de cabeça só de lembrar...

Estava na minha última aula , e pelo que parecia íamos ter que fazer um trabalho em dupla ... Mas eu estava tão pensativo que nem estava prestando muita atenção no que o professor dizia . Até ele falar meu nome ...

— ... e Noah . — ao ouvir sai do meu transe e olhei assustado o professor.

— O que você disse ? — perguntei logo ao ouvir meu nome .

— Eu disse que na assembleia da escola , Você e sua dupla ... foram escolhidos para se apresentarem . — disse o professor bravo ao ver que eu não prestava atenção.

Se eu ao menos soubesse quem era minha dupla ...

O sinal tocou e todos recolhiam suas coisas pra ir embora. Tava guardando as coisas quando a garota morena de cachos se aproximou e ficou na minha frente .

— Espero que você seja bom ... Porque nossa apresentação tem que ser perfeita ! — disse a mesma com um sorriso lindo e confiante .

Então Any era minha dupla ... tava ferrado .

— Prometo me esforçar..., mas não canto a um bom tempo então estou enferrujado— disse engraçado, porém ela só franziu o cenho e me olhou seria .

— Hoje na minha casa ! Espero que apareça, pois se está enferrujado , temos que praticar o máximo possível ! — disse ela , e novamente sorriu doce .

— Estarei . — disse e peguei minha mochila antes de sair da sala e deixar-la lá .

Encontrei o Bailey, pensei em ir falar com ele , mas logo vi que ele estava dando uns pegas na Joalin , em um canto escondido , e pensei que seria melhor não atrapalhar.

Sai da faculdade e como tinha estacionado o carro que comprei uns três dias atrás , na parte da faculdade , onde ficava os que dançam . Tive um grande percurso até chegar lá .

Estava na estrada , e me grudei a parede ao ver os cabelos loiros da Sina .
"Que droga eu jurava que ela já teria ido embora"

Espiei um pouco e vi ela ao lado do carro do Josh , ela mandava mensagens pra alguém . E pude ver um pouco o Josh no banco detrás... Ela desligou o celular e entrou no carro , parecia um pouco brava e frustrada .
Pensei em ir falar com ela , mas parte do nosso combinado era realmente manter distância um do outro .
Ela não iria gostar de eu ir lá , e pra ser sincero eu também não acho que seria legal pra mim .

Espero ela sair com o carro , e respiro fundo , antes de ir em direção ao meu carro .

.....

Estava em casa , e tentava tocar alguma coisa com o violão, pra praticar a voz ... não queria passar vergonha perto da Any .

A garota era encantadora , todos pareciam gostar dela , e admirar-la . Eu também o fazia , ela tinha a voz incrível, e cantava a perfeição. E por esse motivo eu estava ferrado , fazia tempo que não cantava , e agora vou ter que me apresentar em uma assembleia na frente de todos , justo com a melhor cantante da faculdade.

Tocou o despertador do meu celular, e tava na hora de eu ir pra casa da Any ensaiar , ela tinha me mandado uma mensagem com o endereço e com as coisas  que eu deveria levar .

Peguei minhas coisas , e sai de casa .

****************************************

Acordei , e agora mais um episódio pra vocês, da maratona que tou fazendo ...

Finalmente um episódio narrado pelo Noah que faz tempo que eu não faço.

Amo vocês, e não desistam de mim 🥺🙏🏻❤️

(02/05) Segundo capítulo da maratona de 5

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora