Pequeno Ciumes (cap 3)

1.3K 112 90
                                    


Sina Deinert

Acabou as apresentações dos ex alunos , e eles fizeram um discurso.
Quando tudo acabou , saímos do auditório, e a primeira pessoa que vi , foi a tal da Any , ela ainda parecia brava , e ao me ver , senti como se ela quisesse me matar com o olhar .
Raciocinei e percebi que Josh estava aproximando a ambos da garota .

— Josh o que você está fazendo? — disse parando-o

— Vamos a falar com ela , felicitar-lá — disse ele , me olhando sem entender minha hesitação em ir .

— Eu não sei ... , vai você . Eu acho que não devo lê cair muito bem . — disse lembrando de como ela me fuzilava com o olhar .

— Você está louca Sina , vocês nem se conhecem , como você vai cair mal a alguém que não conhece .

Eu achava isso também , mas acho que de algum jeito mudei de ideia.
Mesmo assim , não ia supor algo , já que poderia perfeitamente ser coisa da minha cabeça.
Então acompanhei o Josh até a garota .

— Olá , Any certo ? — disse Josh , ao chegarmos .

Ela se virou e sorriu gentilmente pra ele , e ao me ver desmanchou o sorriso .
"Tá vendo não é coisa da minha cabeça"
Pensei no mesmo momento .

— Sim . E você é o Josh , o melhor aluno da faculdade toda ... — a mesma falou , com tom de admiração, deixando Josh um pouco envergonhado.

— Ah , não sei se o melhor ... — disse o mesmo ainda envergonhado , coçando a nuca .

Fiquei constrangida, e admito que senti um pouco de ciúmes , eu conhecia o estilo de pessoas que ela era . Só pelo modo em que ela mexia no cabelo , e sorria galanteadora , pro Josh.

— Ah essa é a Sina... — Josh começou

"Ah que bom eles perceberam minha existência ali" sorri falsamente pra garota , igual a mesma fez .

— Sua irmã? — disse ela , me olhando torto , antes que Josh terminasse de falar .

— Não— disse o mesmo rindo — minha ... — não o deixei terminar acabei interrompendo

— Namorada, sou a namorada— disse sorrindo falsamente pra ela .

Eu nunca tinha me visto com tanto ciúmes , e tão possessiva com um namorado.

Josh ao notar o clima estranho entre nós duas , intento dar um fim na conversa .

— Bom Any , eu e a Sina , só viemos felicitar-te , você tem uma voz incrível, e acho que você vai se dar muito bem aqui . — finalizou ele , pra ir embora .

— Obrigada..., — disse simpática pra ele , ela o olhava com paixão o que estava me deixando enjoada e com raiva .

— Foi um prazer , pena que quase não conseguimos prestar atenção na sua audição... — disse dando aperto de mão com ela , provocando-a

Eu tinha quase certeza que foi por eu estar conversando com o Josh durante sua audição, que ela tinha ficado brava . Ela pareceu ficar super nervosa , e Josh me puxou pra sairmos de perto , antes que no primeiro dia não oficial, acabasse entrando em uma briga .

Ao entrarmos no carro , Josh fez cara de quem precisava de uma explicação.

— O que ? Eu não fiz nada — protestei em própria defesa .

— Algo de estranho aconteceu ali , você tem certeza que não quer falar sobre isso ? — disse o mesmo .

Eu não conseguia nem ficar brava com ele , quando íamos ter talvez uma discussão de casal . Ele ficava todo fofo , como se estivesse pronto pra ouvir qualquer reclamação minha .

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora