Jason Dean (cap 14)

1K 85 82
                                    

Narrador Sina Deinert:

Estava no quarto arrumando a cama , que eu tinha bagunçado...
Quando alguns beijos em meu pescoço foram depositados, e uns braços me cercam por trás .

— Você está tão linda hoje ... — a voz do Josh sussurrou em meu ouvido ...

— Obrigada. — disse saindo dos braços dele , e indo arrumar o outro lado da cama .

— Quando você vai me perdoar? — disse o Josh manhoso se jogando na cama .

— Josh eu estava arrumando ... — disse apontando pra a cama , que ele bagunçou , quando eu tinha terminado de arrumar .

— Desculpa... — disse o mesmo tentando me puxar pra deitar na cama com ele.

Não deu certo ,eu apenas revirei os olhos e fui pro banheiro do quarto .

— Sina , qual é? Você vai ficar me ignorando e me tratando que nem merda o tempo todo mesmo ? — ele disse indo até o banheiro onde eu penteava o cabelo .

— Josh como você quer ter um relacionamento comigo, sendo que minha opinião e o que eu sinto não contam ? — disse e ele revirou os olhos e me cercou entre seus braços na pia .

— Olha eu só quero o melhor pra a gente ... Eu fui idiota,  em apenas te ignorar aquela noite ... Mas pensa pelo meu lado ... eu tava nervoso , você tinha acabado de dizer na minha cara que você ama o Noah ... eu só não queria chegar a descontar minha raiva em você. — ele disse fazendo uma carinha inocente .

— E se talvez o melhor pra a gente seja estar separados ... ? — disse , e ele me olhou como se fosse algo indiscutível .

— Não é ... — ele disse , e novamente minha opinião não importava ...

— Está bem . — disse seria , saindo de perto dele .

Fui pra terraço pegar um pouco de ar , tava sendo sufocante esse fim de semana.
Sempre que eu tentava falar com ele , ele insistia que estarmos juntos era o melhor ... e nada mais importava .
E eu , que achava que quando eu falasse que ainda amava o Noah , qualquer coisa entre a gente acabaria totalmente.

— Quer um cigarro? Deve tar precisando mais que eu ... — olhei pro lado e um garoto estilo bad boy se aproximou.

— Não fumo obrigada. — disse , recusado amavelmente. — De onde você veio ? Achei que aqui fosse um lugar meio isolado. — perguntei , enquanto ele encostava perto do terraço onde eu estava , e acendia um cigarro.

— Tem uma casa um pouco mais pra cima dessa . Eu não aguentei ouvir meus pais brigando por telefone , até no divórcio eles dão um jeito de brigar e infernizar minha vida ... — disse o garoto soltando uma risada sarcástica.

— Então sufocado , você decidiu sair pra pegar um pouco de ar ? — perguntei supondo sobre , e imaginando que eu me sentia na mesma .

— Acertou ... — disse me olhando surpreso — a gente está se mudando para aqui agora então ... Você é daqui ? — perguntou .

— Pra ser sincera não sei ... — disse e ele fumava seu cigarro enquanto fixava seus olhos azuis acizentados em mim .

— O que ? Problema com a família também ? — perguntou

— Namorado ... se é assim que se pode dizer . — disse e ele soltou uma nuvem de fumaça pela boca , me fazendo tossir descontrolada .

— Perdi as chances com você então? — disse engraçado...

— Na verdade , perdeu no momento em que me ofereceu um cigarro. O que na verdade pela fumaça que veio na minha cara ... obviamente é maconha ... — disse rindo , e ele riu também. — Você sabe que é ilegal né ? — disse e ele deu de ombros, dando mais um trago na maconha .

— Só é ilegal se alguém souber ... espero que não me dedure , nova vizinha— disse sarcástico .

— Só por que ninguém sabe , não quer dizer que não seja ilegal..., mas não se preocupe não sou dedo-duro— disse dando uma piscadela pra ele .

Admito que conhecer meu novo vizinho foi um pouco mais animador , ele parece ser alguém legal ...

— Sou Sina aliás... — disse sorrindo

— Prazer Sina — disse com o clássico sorriso seduzem-te de bad boys ... — Jason Dean ... mas pode me chamar de J.D .— disse dando uma piscadela ...

— Sina amorzinho ... — a voz de Josh foi surgindo pela casa se aproximando de mim ...

J.D me olhou , debochando do modo em que o Josh me chamava , rapidamente fiz um sinal pra ele se esconder no mato que rodeava esse lugar isolado que o Josh morava ...

— O que você acha de sairmos hoje ? — revirei os olhos em forma de tédio— Você vai gostar é uma festa de fraternidade que vai ter no campus da nossa faculdade... obviamente algo escondido ... mas vai ser divertido... — ele disse se aproximando cada vez mais .  — Assim talvez você distraia a cabeça um pouco disso , e provavelmente vai estar todo mundo lá ... a Joalin , Sabina , Sofya , acho que até a Heyoon que volta hoje de viagem... e o Bailey... — Sabia que ele evitaria falar o nome do Noah ...

Eu não estava muito afim , mas acho que sair desse lugar fechado apenas com o Josh, seria bom .

— Posso chamar alguém ? — soltei e na real talvez fosse uma péssima ideia, mas o J.D parecia ser do tipo que curte uma festa , e sempre está animando ...

Ele me olhou estranho por um tempo mas concordou , e se aproximou pra me dar um beijo , mas girei a cabeça e ele deu um beijo na minha bochecha.
Ele sorriu meio triste , mas voltou pra dentro .

— Caramba você tem sérios problemas de relacionamento. Que porra que foi isso ? — disse J.D saindo das árvores .

— Bom é muita coisa ... realmente muita coisa ... Mas estão você vai né ? — disse o fazendo me olhar cínico

— Ah que meiga você pensou em mim pra ir na festa... mas não obrigado— disse sarcástico

— Nossa pra que ser grosso — disse revirando os olhos ..

— Eu não fui , eu até disse "obrigado" — disse sendo sarcástico novamente...

— Por favor eu sei que quase não nos conhecemos, mas eu não quero ir pra a festa sozinha com o Josh... até porque nossos amigos são em comuns e se eu precisar sair de perto não vou ter ninguém ... — disse fazendo uma carinha triste... ele ficou pensante .

— Eu odeio festas ... É bom que tenha gatinhas nessa festa , pra compensar ... — ele disse , apagando o cigarro/maconha ... e me fazendo abrir um sorriso animado .

******************************************

Gente terceiro capítulo da maratona , e último ... espero que estejam gostando de maratonas ...

Porque estou me dedicando muito pra escrever pra vocês kkkk. ❤️

O que acham do J.D ? Alguma teoria interessante sobre ele ?

Coloquem aí nos comentários, e votem também pra me ajudar... não desistam de mim ... e antes que venham pra cima de mim querendo me matar por colocar outro menino na fic ... Pode relaxar não vai rolar nada com a Sina ...
Mas podem colocar se quiserem que ele fique com alguma das outras garotas...

💕💕💕💕💕💕💕💕

(03/03)

Amo vocês ❤️

My True Dream . Com Onde histórias criam vida. Descubra agora